Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
193,689
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem atirou as pedras conseguiu o contrário daquilo que queria.

As pessoas vão cada vez estar mais ao lado do treinador e mais afastados do dono do clube.
Ao tempo que Conceição tem mais apoio que o presidente

Diria que é conhecimento comum que o presidente é um incompetente
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,903
1,533
Nunca mais me esqueço da antevisão do jogo após fecho da janela de transferências.. SC citou qualquer coisa como isto:" Sou funcionário do clube, tenho de orientar os que cá estão..." Por aqui se entende que o plantel que lhe apresentaram não é nem de perto nem de longe o que ele ambicionava ..
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quem atirou as pedras conseguiu o contrário daquilo que queria.

As pessoas vão cada vez estar mais ao lado do treinador e mais afastados do dono do clube.
Gostaria de acreditar nisso, é que este Portal não reflecte a realidade da massa adepta do NGC, a prova disso se tudo dependesse do Portal PdC jamais teria sido eleito.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
480
206

Nota:


polé
po.lé puˈlɛ
nome feminino

1.
antigo instrumento de tortura no qual se pendurava o punido pelas mãos com uma corda e se prendia pesos de ferro nos pés, deixando-o cair com violência
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só uma última questão é que nem todos os adeptos/sócios têm conhecimento sobre os carros dos funcionários do clube(jogadores e treinadores) e das suas esposas. Estas informações privilegiadas tiveram que circular de algum lado, certo?
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,587
5,500
Sem provas não posso acusar ninguém mas muito provavelmente foi algum dos assalariados.
Disseram me que foi o engenheiro Gonçalves. Já que não faz ponta do corno além de levar um papel a dizer " sai x entra y". Durante o dia anda na margem do Douro a atirar pedras na água como os putos fazem. O recorde é 12metros sempre em ricochete. Bem tentou mas no alcatrão é mais complicado.