Deve ser no centro e depois dão a voltinha ao campo, quanto muito.Eu acho que devia ser variável… numa parte diferente do campo em cada jogo, rodando no sentido dos ponteiros do relógio
Deve ser no centro e depois dão a voltinha ao campo, quanto muito.Eu acho que devia ser variável… numa parte diferente do campo em cada jogo, rodando no sentido dos ponteiros do relógio
Já não é a primeira vez que isso é falado aqui e lamenta se a doença do Presidente. Mas em que é que a doença influência a péssima gestão?O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
No sentido dos ponteiros do relógioDeve ser no centro e depois dão a voltinha ao campo, quanto muito.
A doença já apareceu na CMtv?Já não é a primeira vez que isso é falado aqui e lamenta se a doença do Presidente. Mas em que é que a doença influência a péssima gestão?
Sem duvida algumaTudo a seu tempo. Quem vier a seguir não terá vida fácil, a comparação e o legado financeiro serão enormes entraves. Não quero o Sérgio assim queimado.
Além de que, se o Sérgio escolher para a sua direção da forma que escolhe os jogadores para o plantel, talvez não seja uma boa opção.
Mas vamos com calma, primeiro é preciso tirar do clube quem está a mais, ver que projetos realmente existem para o clube, quem são essas pessoas e depois fazermos o que temos a fazer.
O avião que ele conduz é à prova de balaVou ser muito honesto, se depois deste episódio, ataque à pedrada contra o carro onde ia a sua mulher e o filho mais novo, o Sérgio Conceição não sai……….
Se não sair é porque está demasiadamente envolvido em tudo o que se passa na SAD.
Não há outra forma de analisar isto.
Atacar a família vai muito para lá do que é a paixão por um clube.
É que se ainda fosse uma pedrada sem a família dentro… tudo bem… agora intencionalmente mandarem com a família lá dentro… é totalmente diferenteBom, deixar aqui o necessário repúdio contra os vermes que atacaram o carro do treinador, com a família dentro.
Oxalá sofressem até às últimas consequências pelos seus actos. Tenho vergonha de partilhar clube com esta escumalha, estes pedaços de merda com olhos.
Nada até porque a doença é muito mais recente que a doença.Já não é a primeira vez que isso é falado aqui e lamenta se a doença do Presidente. Mas em que é que a doença influência a péssima gestão?
Vai dormir que o teu mal é sono.Eu lançava aqui um movimento de apoio ao Sérgio Conceição… e apelava a que todos mudássemos o nosso avatar para um com a cara do Sérgio Conceição…
Quem não anuir é corresponsavel por esta instabilidade em torno do Sérgio
Partindo do princípio que tal é verdade faz algum sentido para a saúde do próprio manter -se no poder em vez de tratar -se conveniente?O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Ok obrigado. Mas então, se o Presidente quer que o SC fique até ele sair, porque raio foi atacado o carro da mulher? Foram os comissionistas que mandaram por ele não ter deixado comprar certos jogadores?Nada até porque a doença é muito mais recente que a doença.
O problema é que a idade obrigou o presidente a delegar muitas coisas a gente completamente incompetente.
E agora não tem capacidade nenhuma de renovar a administração.
Vamos levar com Caldeiras, Gomes e todo o entulho que por lá anda até 2024.