Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vitor Fernandez: "É  FALTA!!!!!"
resultado : expulso

Sérgio Conceição: " vocês tem de marcar estas faltas"

Resultado: expulso.

Pqp os padres.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,282
Estádio do Dragão
Não sei se terei sido o único a ficar tão surpreendido como aliviado com este relatório do boi do apito porque foi bastante perceptível que aquilo que o Mister lhe disse a ele e aos comparsas foi muito além daquelas palavras, insultou-os do piorio para gáudio e orgulho de qualquer Portista...confesso que estava preocupado com um possível castigo pesado, e aposto que as instâncias disciplinares da Liga já estavam a esfregar as mãos para fazer a folha ao SC.

Esta multinha sabe-nos a pato portanto, é muito importante, diria mesmo fundamental termos a presença do nosso Treinador no banco. Pela garra e resiliência que incute aos jogadores em campo e no banco, a confiança que transmite ao Mar Azul nas bancadas.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jovetic8 disse:
Se restavam dúvidas que o Luís Godinho nos roubou com intenção, ficam aqui desfeitas.
Amigo,  desculpa lá,  mas acho que toda a gente viu que o Sérgio disse mais do que isto...
Provavelmente foi os cornos a pesar na consciência ao Godinho, e foi brando no relatório.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Dunham disse:
Amigo,  desculpa lá,  mas acho que toda a gente viu que o Sérgio disse mais do que isto...
Provavelmente foi os cornos a pesar na consciência ao Godinho, e foi brando no relatório.
Também acho que foi isso. Até porque quero acreditar, eu que tenho o SC como ídolo, que ele é incapaz de dizer "bolinhas" com aquele ar de quem é capaz de partir um tronco de um carvalho só com uma mão.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Este castigo ao Sérgio, aqui entre nós, é ridículo.

Depois do show que fez no banco (eu estava lá) e do que se vê claramente a dizer na Tv...Mas ainda bem!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Eles só podiam castigar o SC em função do que o árbitro tinha posto no relatório, e aparentemente e apesar de o ter expulso, ele não lá pôs nada de muito grave.

E o árbitro é insuspeito de nos favorecer dado o que aconteceu durante o jogo, quanto muito sabia que estava a roubar e  decidiu não piorar a situação.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Eu só vi o SC ser mais agressivo para o árbitro já depois de ser expulso, era o que mais faltava a expulsão ser justificada pelo que disse depois.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já fiz n vezes o tributo a SC, mas a propósito do Guimarães começar hoje o 1o jogo da Liga, quero expressar a minha revolta pela saida do João Carlos Teixeira. Espero que 50% sejam nossos e com valor acordado de recompra. Para mim tinha mais que qualidade para estar no nosso plantel e para jogar!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Sérgio Conceição sabe de antemão que existe uma maioria de users no Portal em que a escrita por aqui faz parte da sua vida profissional.

É incrível o número de post cuja proveniência são de empresários, agentes e assalariados destes players de mercado.

O objectivo é tão só manter a expectativa, a especulação e a áurea em torno de determinado futebolista. É necessário pelo menos que o ‘activo’ não desvalorize e é necessário valorizá-lo a todo custo.

É só preciso ter a noção que muitos profissionais do chamado mercado das comichões anda aqui no Portal.

A rede social do Portal dos Dragões tem uma importância ímpar no mercado futebolístico nacional.

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
638
187
Na era do Jesus no slmerda e lagartos foi algumas vezes expulso e não me lembra de ele ter cumprido castigo de algum jogo, só multas mas posso estar enganado, tinha estatuto e outras coisas.
Não faltava mais nada apanhar algum jogo. Quem diz a verdade não merece castigo.
Eles querendo e o Sérgio  pôr-se a jeito não vai ser contra o Chaves em casa será num jogo mais complicado.