Vai o SC e já sei quem será o sucessor, aliás, acho que todos sabemos..apocalypto disse:Quem dera, mas duvido. Mais um ano e já vamos com sorte.
Vai o SC e já sei quem será o sucessor, aliás, acho que todos sabemos..apocalypto disse:Quem dera, mas duvido. Mais um ano e já vamos com sorte.
Jójus?TripeiroDeCascais disse:Vai o SC e já sei quem será o sucessor, aliás, acho que todos sabemos..
Quase seguramente.FCPorto1989 disse:Jójus?
Se o FCP lhe desse um projecto tentador, com contratações em condições, era possível estar cá muito tempo.apocalypto disse:Quem dera, mas duvido. Mais um ano e já vamos com sorte.
Com o antigo PdC, se fosse possível, o SC estaria cá muitos anos. Com o actual, esquece.sirmister disse:Se o FCP lhe desse um projecto tentador, com contratações em condições, era possível estar cá muito tempo.
É preciso colocar as coisas em perspectiva, o SC ganhou muito dinheiro no futebol não precisa de sair daqui para um clube qualquer que apenas lhe dê dinheiro porque já o tem, tem que haver um convite muito forte e não há muitas oportunidades.
O que não deixa de ser ironico tendo em conta que o SC lhe está a salvar o coiro.apocalypto disse:Com o antigo PdC, se fosse possível, o SC estaria cá muitos anos. Com o actual, esquece.
Sim. Mas o próprio SC, o mais provável é querer sair no final da época. E não é dos treinadores mais convenientes para esta sad.sirmister disse:O que não deixa de ser ironico tendo em conta que o SC lhe está a salvar o coiro.
Oh Ivan, esta frase...apocalypto disse:E não é dos treinadores mais convenientes para esta sad.
Para o alexandre e companhia, não é. Por alguma razão mandou aquele recado no final do jogo com o Portimonense.simao977 disse:Oh Ivan, esta frase...
A SAD quer ganhar, tal como o Sérgio...apocalypto disse:Para o alexandre e companhia, não é. Por alguma razão mandou aquele recado no final do jogo com o Portimonense.
E sim, acho que o alexandre tem muita influência, infelizmente. E só não tem mais porque não temos um boneco no banco.
Quantos treinadores tivemos mais de na 2 anos seguidos?apocalypto disse:Com o antigo PdC, se fosse possível, o SC estaria cá muitos anos. Com o actual, esquece.
Os mais recentes sao Mourinho e jesualdohawkeyes disse:Quantos treinadores tivemos mais de na 2 anos seguidos?
Consegues nomea-los?...
Poucos. O Jesualdo, por exemplo.hawkeyes disse:Quantos treinadores tivemos mais de na 2 anos seguidos?
Consegues nomea-los?...
A SAD quer ganhar, mas já não faz tudo o que lhe compete para isso. Querer ganhar, é uma coisa, ganhar, efectivamente, é outra.simao977 disse:A SAD quer ganhar, tal como o Sérgio...
Mesmo com esses negócios como o Janko e tentativa de tomar o poder desse mosquito.
Mas, neste momento, o treinador que mais lhe dá garantias de vitória é o Sérgio, por isso não lhes é inconveniente, bem pelo contrário. E também por isso lhe renovaram o contrato.apocalypto disse:A SAD quer ganhar, mas já não faz tudo o que lhe compete para isso. Querer ganhar, é uma coisa, ganhar, efectivamente, é outra.
O Alexandre não deve gostar muito delesimao977 disse:Mas, neste momento, o treinador que mais lhe dá garantias de vitória é o Sérgio, por isso não lhes é inconveniente, bem pelo contrário. E também por isso lhe renovaram o contrato.
Pelo contrário. Permitiu a esta administração, que o permite estar lá, ganhar um novo balão de oxigénio. E, mesmo com o Sérgio lá, conseguiu trazer o Janko.apocalypto disse:O Alexandre não deve gostar muito dele
O Sérgio não pode impedir a sad de trazer quem quiser. Pode impedir é que esses entrem no plantel, casos do Janko e do Ewerton. Com um boneco estariam no plantel para tentar valorizar e assim dinamizar ainda mais a negociata. Aposto que a dispensa do Janko o deixou louco.simao977 disse:Pelo contrário. Permitiu a esta administração, que o permite estar lá, ganhar um novo balão de oxigénio. E, mesmo com o Sérgio lá, conseguiu trazer o Janko.
Só pode gostar.
Acho que lhe é irrelevante ele estar ou não no plantel...apocalypto disse:O Sérgio não pode impedir a sad de trazer quem quiser. Pode impedir é que esses entrem no plantel, casos do Janko e do Ewerton. Com um boneco estariam no plantel para tentar valorizar e assim dinamizar ainda mais a negociata. Aposto que a dispensa do Janko o deixou louco.
Olha que duvido. Quanto mais puder ganhar, melhor.simao977 disse:Acho que lhe é irrelevante ele estar ou não no plantel...