Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Olha que duvido. Quanto mais puder ganhar, melhor.
Ele vai tentar ganhar com qualquer jogador (veja-se o Marega), por isso digo que lhe é indiferente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
simao977 disse:
Ele vai tentar ganhar com qualquer jogador (veja-se o Marega), por isso digo que lhe é indiferente.
Pois. O melhor mesmo era o pai dizer-lhe "já chega, está na hora de arranjares outros clubes para negociar" .

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Pois. O melhor mesmo era o pai dizer-lhe "já chega, está na hora de arranjares outros clubes para negociar" .
À bom nortenho: "Põe-te nas p*tas, que estou farto de ti e das tuas m*rdas!"

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
apocalypto disse:
Com o antigo PdC, se fosse possível, o SC estaria cá muitos anos. Com o actual, esquece.
Não sei se ficaria. O antigo Pinto da Costa mantinha cá os treinadores dois anos e rodava. Só o Jesualdo ficou mais.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Sim. Mas o próprio SC, o mais provável é querer sair no final da época. E não é dos treinadores mais convenientes para esta sad.
Não é o mais conveniente para a SAD, mas é o melhor que podíamos ter. Então na relação qualidade- preço é fantástico.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
TripeiroDeCascais disse:
Quase seguramente.
Não seria mau! As pessoas falam mal do homem, mas ele percebe de futebol! Não fosse ter um louco no Sporting e teria ganho mais coisas. Além de que valoriza muito os jogadores.

Contudo, o JJ é da mesma linha do SC, ele também não aceita o que lhe impõem à força! A nível de personalidade JJ e SC são parecidos, parece-me que este estilo de treinador é inconvenientes para as comissões e coise...

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Com o antigo PdC, se fosse possível, o SC estaria cá muitos anos. Com o actual, esquece.
Com o antigo PC, no máximo, quantos anos ficaram cá os anteriores treinadores?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
apocalypto disse:
A SAD quer ganhar, mas já não faz tudo o que lhe compete para isso. Querer ganhar, é uma coisa, ganhar, efectivamente, é outra.
E dividir o seu tempo, atencao e accao efectiva entre ganhar e outras prioridades tambem e outra coisa...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
O Sérgio ainda é nosso treinador e eu já sinto saudades de quando ele se for embora. Posso estar a ser precipitado, mas a cada jogo quando olho para o banco de suplentes, o que eu sinto é que daqui a 40/50 anos este homem vai ser recordado como um pilar do portismo, como é o Pedroto hoje em dia.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Ou temos aqui um estratega e visionário, ou esta época vai ser penosa.

A SAD não dá reforços e SC vai ter que olhar para a B e Sub19 muitas vezes.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,879
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Soares disse:
O Sérgio ainda é nosso treinador e eu já sinto saudades de quando ele se for embora. Posso estar a ser precipitado, mas a cada jogo quando olho para o banco de suplentes, o que eu sinto é que daqui a 40/50 anos este homem vai ser recordado como um pilar do portismo, como é o Pedroto hoje em dia.
Penso exatamente o mesmo. Há muito tempo que não sentia uma afinidade tão grande com um treinador, mesmo maior do que AVB e Mourinho. Só tenho pena que a direcção não lhe esteja a dar o plantel que realmente merece.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Com o Sérgio vale a pena dizê-lo!

Só não chego à parte do "faz-me um filho", isso seria suspeito 🤔
Ambos são suspeitas, mas havia aí um romano que o dizia.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Daikan disse:
O Sérgio ainda contava com o Waris e não quer perder o Hernani? Uiisshhh
Contava com ele mas o Waris queria sair para jogar mais. Parece-me óbvio que o Hernâni prefere cá estar do que ir para um Levante. Ele próprio deve ter noção que não tem qualidade para o NGC.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,282
Estádio do Dragão
apocalypto disse:
Com o Sérgio vale a pena dizê-lo!

Só não chego à parte do "faz-me um filho", isso seria suspeito 🤔
O amor pelo FCP e por quem o enaltece não obedece a motivos de cariz sexual,  eu por exemplo não hesitei em proferir bem alto tais palavras ao Radamel em pleno Dragão depois de ele espetar a quarta batata ao Villarreal em 2011 😏

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
https://twitter.com/FCPorto/status/1026853041016852480

Aqui não há as merdas nojentas do "rumo ao" ou "carrega" isso é do clube do regime corrupto!

Connosco é: Vamos para o Bi e a seguir o Tri!

TUDO NOSSO! NADA DELES!  FORZZZAAAA PORTOOOOO!