Ele vai tentar ganhar com qualquer jogador (veja-se o Marega), por isso digo que lhe é indiferente.apocalypto disse:Olha que duvido. Quanto mais puder ganhar, melhor.
Ele vai tentar ganhar com qualquer jogador (veja-se o Marega), por isso digo que lhe é indiferente.apocalypto disse:Olha que duvido. Quanto mais puder ganhar, melhor.
Pois. O melhor mesmo era o pai dizer-lhe "já chega, está na hora de arranjares outros clubes para negociar" .simao977 disse:Ele vai tentar ganhar com qualquer jogador (veja-se o Marega), por isso digo que lhe é indiferente.
À bom nortenho: "Põe-te nas p*tas, que estou farto de ti e das tuas m*rdas!"apocalypto disse:Pois. O melhor mesmo era o pai dizer-lhe "já chega, está na hora de arranjares outros clubes para negociar" .
Não sei se ficaria. O antigo Pinto da Costa mantinha cá os treinadores dois anos e rodava. Só o Jesualdo ficou mais.apocalypto disse:Com o antigo PdC, se fosse possível, o SC estaria cá muitos anos. Com o actual, esquece.
Não é o mais conveniente para a SAD, mas é o melhor que podíamos ter. Então na relação qualidade- preço é fantástico.apocalypto disse:Sim. Mas o próprio SC, o mais provável é querer sair no final da época. E não é dos treinadores mais convenientes para esta sad.
Não seria mau! As pessoas falam mal do homem, mas ele percebe de futebol! Não fosse ter um louco no Sporting e teria ganho mais coisas. Além de que valoriza muito os jogadores.TripeiroDeCascais disse:Quase seguramente.
Com o antigo PC, no máximo, quantos anos ficaram cá os anteriores treinadores?apocalypto disse:Com o antigo PdC, se fosse possível, o SC estaria cá muitos anos. Com o actual, esquece.
E dividir o seu tempo, atencao e accao efectiva entre ganhar e outras prioridades tambem e outra coisa...apocalypto disse:A SAD quer ganhar, mas já não faz tudo o que lhe compete para isso. Querer ganhar, é uma coisa, ganhar, efectivamente, é outra.
Penso exatamente o mesmo. Há muito tempo que não sentia uma afinidade tão grande com um treinador, mesmo maior do que AVB e Mourinho. Só tenho pena que a direcção não lhe esteja a dar o plantel que realmente merece.Soares disse:O Sérgio ainda é nosso treinador e eu já sinto saudades de quando ele se for embora. Posso estar a ser precipitado, mas a cada jogo quando olho para o banco de suplentes, o que eu sinto é que daqui a 40/50 anos este homem vai ser recordado como um pilar do portismo, como é o Pedroto hoje em dia.
É mesmo homossexual, mas nada contra, amigo!apocalypto disse:Amo-te Sérgio!
É abichanado eu dizer isto? "Sa" fod*!
Com o Sérgio vale a pena dizê-lo!simao977 disse:É mesmo homossexual, mas nada contra, amigo!
Ambos são suspeitas, mas havia aí um romano que o dizia.apocalypto disse:Com o Sérgio vale a pena dizê-lo!
Só não chego à parte do "faz-me um filho", isso seria suspeito
Contava com ele mas o Waris queria sair para jogar mais. Parece-me óbvio que o Hernâni prefere cá estar do que ir para um Levante. Ele próprio deve ter noção que não tem qualidade para o NGC.Daikan disse:O Sérgio ainda contava com o Waris e não quer perder o Hernani? Uiisshhh
O amor pelo FCP e por quem o enaltece não obedece a motivos de cariz sexual, eu por exemplo não hesitei em proferir bem alto tais palavras ao Radamel em pleno Dragão depois de ele espetar a quarta batata ao Villarreal em 2011apocalypto disse:Com o Sérgio vale a pena dizê-lo!
Só não chego à parte do "faz-me um filho", isso seria suspeito