Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
O Tripeiro disse:
Dizer que o treinador dispensa jogadores por amuo faz parte do "Bom Senso"?
O Sérgio foi só o meu jogador favorito de sempre. Tomara que fique muitos anos com sucesso no Porto. Acho que por aí..

Como referi no post, também não é por gostar muito dele que tenho que dizer amén com tudo que faz.

Podem existir outras explicações, mas visto de fora, quando dispensas 2 reforços ao fim de uma semana ou são absolutamente medíocres (tipo o Zé Manel há uns anos) ou foi um "amuo" ou marcar de posição por terem contratado sem validação dele.

Também não concordei com os comentários que fez sobre os reforços/miúdos.. foram depreciativos nem com o levantar do assunto reforços na imprensa (saíram 2 titulares, um já tinha ido substituído, mbemba quase fechado e Militão tambem bem encaminhado).

Ter feito estas "críticas" da me legitimidade para agora lhe dar os parabéns por ter corrigido o discurso. Parece que nem o Sérgio concordou com as declarações dele próprio. Não somos perfeitos, bola para a frente.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Sérgio disse que tinha meia dúzia de jogadores que não serviam e no dia a seguir dispensou meia dúzia. Ficou bem claro aos que se referiu.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mourinho a reclamar e a pedir reforços...

Afinal não é só SC...

https://www.ojogo.pt/internacional/jose-mourinho/noticias/interior/jose-mourinho-polemico-esta-nao-e-a-minha-equipa-sequer-metade-nem-sequer-30-por-cento-9651965.html

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Fui fã quando era jogador e fiquei fã quando treinou o Guimarães. No nosso Porto, estou convicto que mais dia menos dia será um treinador de elite.

Impressiona na forma de como apresenta o modelo tático, nos papéis em campo, no trabalho sem bola e de como consegue colocar jogador A ou B a desempenhar uma função de forma positiva.

Na sua personalidade, sabe comunicar e motivar tudo e todos.

Que SC fique muitos anos! Ele quer a Champions e nós também!

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
Tunes disse:
Ia agora comentar com isso. Diz exactamente o que o Sérgio disse (ao afirmar que há jogadores lá que não vão ficar no plantel por falta de qualidade) e ainda vai mais longe ao afirmar que pediu 5 jogadores à direcção e com sorte talvez tenha um. Será que o Mourinho também quer ir embora?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Manifestou a sua insatisfação e terá visto as suas pretensões concedidas. Ainda bem que tem esta personalidade.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ivganovich disse:
É uma conferência no cravo, outra na ferradura. Continuo sem perceber as abordagens às conferências e flash-interviews.
Percebo o teu pensamento e acho que o SC pode melhorar nesse aspeto: mais contenção verbal e menos falar do coração. Mas o SC é um tipo honesto, que tem dificuldade em guardar para si certos pensamentos que, sendo puros, podem ser facilmente descontextualizados por jornalistas mais desatentos ou mais tendenciosos. Por outro lado, tentar impor-lhe "açaimes" podem descaracterizá-lo, desmotivá-lo e até mesmo tirar-lhe armas de comunicação que são importantes.
Nos prós e nos contras, prefiro o SC assim, quase selvagem na comunicação, a falar para dentro e para fora quando acha que deve falar. Mais dócil em certos momentos, mais agressivo quando a pimenta lhe chega ao nariz. Este papel foi desempenhado e bem durante muitos anos pelo NGP, mas a PDI não perdoa...

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Para quem viu esta notícia de ontem, no Correio da Manhã: "Mbemba abre Guerra no FC Porto"

Estava no online, entretanto tiraram. Acontece que o jornalista, António Martins Pereira, assina muitas notícias de Benfica, e é um conhecido próximo de Luís Bernardo.

Juntamente com o tweet da conta de imprensa do Benfica, em que fala em "o treinador a vir para a praça pública criticar fiasco das contratações..."  que teve pouco eco, tirando no CM, dá para perceber a nova estratégia do Gabinete de Crise: Chutar crise para cima dos rivais. Estejamos atentos..

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/benfica-responde-a-pinto-da-costa-chamando-ao-fc-porto-casa-sem-rei-nem-roque

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conceicillas disse:
Para quem viu esta notícia de ontem, no Correio da Manhã: "Mbemba abre Guerra no FC Porto"

Estava no online, entretanto tiraram. Acontece que o jornalista, António Martins Pereira, assina muitas notícias de Benfica, e é um conhecido próximo de Luís Bernardo.

Juntamente com o tweet da conta de imprensa do Benfica, em que fala em "o treinador a vir para a praça pública criticar fiasco das contratações..."  que teve pouco eco, tirando no CM, dá para perceber a nova estratégia do Gabinete de Crise: Chutar crise para cima dos rivais. Estejamos atentos..

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/benfica-responde-a-pinto-da-costa-chamando-ao-fc-porto-casa-sem-rei-nem-roque
Carissimo, também sou novo aqui e não pretendo ser polícia de pensamento ou censor, mas fazes a primeira mensagem para para falar em imprensa lixo, nesse rival asqueroso e dares URL para clicarmos e sermos direcionados para essa m$%#a... diria que foi uma falsa partida. É só um desabafo. Cump des(te) portista

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Crítica aceite. Costumo ser mais observador, mas como não vi ninguém a falar disto, e é um tópico que conheço bem, achei por bem alertar.
Abraço

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Porto sentido disse:
Carissimo, também sou novo aqui e não pretendo ser polícia de pensamento ou censor, mas fazes a primeira mensagem para para falar em imprensa lixo, nesse rival asqueroso e dares URL para clicarmos e sermos direcionados para essa m$%#a... diria que foi uma falsa partida. É só um desabafo. Cump des(te) portista
Eu até achei uma boa intervenção se queres que te diga... Podia ter posto printscreen da notícia em vez do link, mas isso são pormenores.

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Obrigado. Na verdade eu tentei até por a capa do caderno de desporto, que traz a notícia e é mais impactante ainda, mas não consegui

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
O plantel tem de ter mais profundidade, mas é imperativo não voltarmos a ter uma vaga de lesões como na época anterior.

P

portu

Guest
apocalypto disse:
O plantel tem de ter mais profundidade, mas é imperativo não voltarmos a ter uma vaga de lesões como na época anterior.
Apo, temos de ter consciência que, neste sistema de jogo, o mais provável é que, por volta de meados da época, os jogadores comecem a "rasgar". Não tem lógica estarmos a contar com menos lesões. Até acho que as coisas podem piorar, porque há jogadores que este ano tiveram menos férias (os mundialistas).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
portu disse:
Apo, temos de ter consciência que, neste sistema de jogo, o mais provável é que, por volta de meados da época, os jogadores comecem a "rasgar". Não tem lógica estarmos a contar com menos lesões. Até acho que as coisas podem piorar, porque há jogadores que este ano tiveram menos férias (os mundialistas).
Daí a urgência de um plantel mais extenso e com maior qualidade. Tem que haver mais rotação.

15 Março 2012
4,533
3,688
Conceicillas disse:

Criar cenários de crise não é novo, é uma táctica já bem antiga da CS lisboeta.

Só os lorpas é que se deixam papar por isso, mas desses felizmente não reza a história do FC Porto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,429
44
Lisboa
apocalypto disse:
Daí a urgência de um plantel mais extenso e com maior qualidade. Tem que haver mais rotação.
Concordo!
Pelo que vejo, sad so contrata se houver saidas.
Plantel ate agora nao é muito diferente do ano anterior.
Como acabamos epoca passada? Todos rotos, lesoes,etc...
Erro, acreditar que este plantel com estas opcoes de banco ,chega.
Erro, acharmos que nao vamos ter lesoes e que 11 principal ageunte epoca toda.
Erro, achar que corona, otavio, hernani, oliver vao dar mais que tem dado nas epocas anteriores.
Erro achar que adrian é desta que vai  mostrar...
Erro achar que o SC vai fazer milagres sempre com pouco.
Talvez nao apostarmos esta epoca, seja para repetir o erro daqueles que queriam ser penta.
Epoca passada tinhamos que apertar cinto, mas este ano temos um pouco mais de manobra.
Nao queiram poupar em reforços a serio, para depois  gastar dinheiro em osorios,waris,paulinhos,ewertons,etc...
Deixem as negociatas e sejam rigorosos na gestao das contas e nas contratacoes.