O Sérgio foi só o meu jogador favorito de sempre. Tomara que fique muitos anos com sucesso no Porto. Acho que por aí..O Tripeiro disse:Dizer que o treinador dispensa jogadores por amuo faz parte do "Bom Senso"?
Ia agora comentar com isso. Diz exactamente o que o Sérgio disse (ao afirmar que há jogadores lá que não vão ficar no plantel por falta de qualidade) e ainda vai mais longe ao afirmar que pediu 5 jogadores à direcção e com sorte talvez tenha um. Será que o Mourinho também quer ir embora?Tunes disse:Mourinho a reclamar e a pedir reforços...
Afinal não é só SC...
https://www.ojogo.pt/internacional/jose-mourinho/noticias/interior/jose-mourinho-polemico-esta-nao-e-a-minha-equipa-sequer-metade-nem-sequer-30-por-cento-9651965.html
Essas são muito piores. Arrasa os jovens da formação do clube. Basicamente disse que eram uma merda.Tunes disse:Mourinho a reclamar e a pedir reforços...
Afinal não é só SC...
https://www.ojogo.pt/internacional/jose-mourinho/noticias/interior/jose-mourinho-polemico-esta-nao-e-a-minha-equipa-sequer-metade-nem-sequer-30-por-cento-9651965.html
Percebo o teu pensamento e acho que o SC pode melhorar nesse aspeto: mais contenção verbal e menos falar do coração. Mas o SC é um tipo honesto, que tem dificuldade em guardar para si certos pensamentos que, sendo puros, podem ser facilmente descontextualizados por jornalistas mais desatentos ou mais tendenciosos. Por outro lado, tentar impor-lhe "açaimes" podem descaracterizá-lo, desmotivá-lo e até mesmo tirar-lhe armas de comunicação que são importantes.Ivganovich disse:É uma conferência no cravo, outra na ferradura. Continuo sem perceber as abordagens às conferências e flash-interviews.
Carissimo, também sou novo aqui e não pretendo ser polícia de pensamento ou censor, mas fazes a primeira mensagem para para falar em imprensa lixo, nesse rival asqueroso e dares URL para clicarmos e sermos direcionados para essa m$%#a... diria que foi uma falsa partida. É só um desabafo. Cump des(te) portistaConceicillas disse:Para quem viu esta notícia de ontem, no Correio da Manhã: "Mbemba abre Guerra no FC Porto"
Estava no online, entretanto tiraram. Acontece que o jornalista, António Martins Pereira, assina muitas notícias de Benfica, e é um conhecido próximo de Luís Bernardo.
Juntamente com o tweet da conta de imprensa do Benfica, em que fala em "o treinador a vir para a praça pública criticar fiasco das contratações..." que teve pouco eco, tirando no CM, dá para perceber a nova estratégia do Gabinete de Crise: Chutar crise para cima dos rivais. Estejamos atentos..
Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/benfica-responde-a-pinto-da-costa-chamando-ao-fc-porto-casa-sem-rei-nem-roque
Eu até achei uma boa intervenção se queres que te diga... Podia ter posto printscreen da notícia em vez do link, mas isso são pormenores.Porto sentido disse:Carissimo, também sou novo aqui e não pretendo ser polícia de pensamento ou censor, mas fazes a primeira mensagem para para falar em imprensa lixo, nesse rival asqueroso e dares URL para clicarmos e sermos direcionados para essa m$%#a... diria que foi uma falsa partida. É só um desabafo. Cump des(te) portista
Apo, temos de ter consciência que, neste sistema de jogo, o mais provável é que, por volta de meados da época, os jogadores comecem a "rasgar". Não tem lógica estarmos a contar com menos lesões. Até acho que as coisas podem piorar, porque há jogadores que este ano tiveram menos férias (os mundialistas).apocalypto disse:O plantel tem de ter mais profundidade, mas é imperativo não voltarmos a ter uma vaga de lesões como na época anterior.
Daí a urgência de um plantel mais extenso e com maior qualidade. Tem que haver mais rotação.portu disse:Apo, temos de ter consciência que, neste sistema de jogo, o mais provável é que, por volta de meados da época, os jogadores comecem a "rasgar". Não tem lógica estarmos a contar com menos lesões. Até acho que as coisas podem piorar, porque há jogadores que este ano tiveram menos férias (os mundialistas).
Criar cenários de crise não é novo, é uma táctica já bem antiga da CS lisboeta.Conceicillas disse:Para quem viu esta notícia de ontem, no Correio da Manhã: "Mbemba abre Guerra no FC Porto"
Estava no online, entretanto tiraram. Acontece que o jornalista, António Martins Pereira, assina muitas notícias de Benfica, e é um conhecido próximo de Luís Bernardo.
Juntamente com o tweet da conta de imprensa do Benfica, em que fala em "o treinador a vir para a praça pública criticar fiasco das contratações..." que teve pouco eco, tirando no CM, dá para perceber a nova estratégia do Gabinete de Crise: Chutar crise para cima dos rivais. Estejamos atentos..
Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/benfica-responde-a-pinto-da-costa-chamando-ao-fc-porto-casa-sem-rei-nem-roque
Concordo!apocalypto disse:Daí a urgência de um plantel mais extenso e com maior qualidade. Tem que haver mais rotação.