Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC a dar moral ao Andre Pereira a f%&$ o juizo ao puto Marius é delicioso. Estes são os próximos Maregas!

D

Das tripas coração!

Guest
Porto sentido disse:
O SC a dar moral ao Andre Pereira a f%&$ o juizo ao puto Marius é delicioso. Estes são os próximos Maregas!
O Sérgio é muito forte nisso. E eu acredito quando ele acredita!

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Veio com a lição estudada do que dizer hoje. Espero que esta mudança de atitude em relação ao tema reforços signifique que de facto já asseguramos alguém. (fora o Mbemba e Militão)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Inclusão de jovens como Diogo Leite e André Pereira:
"Temos o Chidozie também. São jovens de qualidade. Estamos habituados a que o FC Porto tenha jovens de qualidade. No ano passado tivemos uma realidade um bocado diferente que foi o regresso de alguns jogadores devido a algumas restrições que tínhamos no ano passado. Conseguimos criar um grupo fortíssimo, ganhar o campeonato e dar uma imagem muito boa na Europa. É a isso que queremos dar continuidade. O início nunca é fácil, temos que ver se alguns jogadores cabem no FC Porto. Alguns são agradáveis surpresas, outros nem tanto, mas não deve haver polémica onde não a há"- Conceição

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
"Acho que não há nenhum treinador do mundo satisfeito. Para mim os que valem mais são os que estão no FC Porto. Para mim os reforços são Casillas, que renovou, o Maxi, que renovou, Herrera, Brahimi, Marega, André Pereira, que vai fazer uma época de grande qualidade, Diogo Leite... Temos que acabar um bocadinho com esta polémica e com alguns recados que os rivais mandam. Tenho alguma experiência nisto e há uma sintonia e comunicação entre mim e o presidente no sentido de, se for necessário, reforçarmos a equipa. Não vale a pena andar com polémicas atrás de polémicas, o que fiz fiz em consciência e a pensar que estou a fazer o melhor para o clube e para a equipa"
Conceição

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
" O início não é fácil, há sempre jogadores que temos de ver se cabem aqui, alguns são surpresa, outros nem tanto, mas é o futebol. "

Esta citação era para aqueles que dizem que os reforços não tem o aval dele.

Tem.. só que uns mostram valor para continuar no plantel e outros não.

Ponto. Sem polêmicas e em total sintonia com o presidente e o engenheiro.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Eclipsisboy disse:
" O início não é fácil, há sempre jogadores que temos de ver se cabem aqui, alguns são surpresa, outros nem tanto, mas é o futebol. "

Por acaso não interpretei que tivessem o aval dele, daí ter ficado positivamente surpreendido com alguns.

Ainda assim é bom de saber que alguns reforços são agradáveis surpresas. Para quem viu os últimos jogos: João pedro, André pereira, Diogo Leite e Marius?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eclipsisboy disse:

Isso é uma interpretação tua.

Claro, também poderás dizer que aqueles que dizem que compraram sem o aval dele também estão a conspirar.

Mas custa-me a crer que esbanjamos dinheiro em jogadores e só depois vamos ver se encaixam...

Isso não tem grande lógica

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É uma conferência no cravo, outra na ferradura. Continuo sem perceber as abordagens às conferências e flash-interviews.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tunes disse:
Isso é uma interpretação tua.

Claro, também poderás dizer que aqueles que dizem que compraram sem o aval dele também estão a conspirar.

Mas custa-me a crer que esbanjamos dinheiro em jogadores e só depois vamos ver se encaixam...

Isso não tem grande lógica
Para mim é uma interpretaçao valida e que me parece ser a mais correta.

Por vezes nao esta em causa o valor do jogador mas por esta ou aquela razao acabam por nao encaixar.

Tens como um bom exemplo o Luis Fabiano.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Ivganovich disse:
É uma conferência no cravo, outra na ferradura. Continuo sem perceber as abordagens às conferências e flash-interviews.
O Sérgio é muito emocional.

A equipa esteve mal naquele jogo em Portimão.

Ainda não tinham entrado reforços para o eixo central da defesa.

E exagerou obviamente.

Importante acima de tudo é dentro do balneário as coisas ficarem sempre bem e bem esclarecidas.

Aparentemente houve momentos quentes na época passada pelo que falou o Aboubakar e o próprio SC em relação ao Sérgio Oliveira.

Mas não passou disso. Sempre teve os jogadores do lado dele e isso é fulcral.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eclipsisboy disse:

Que tu defendas a SAD e aches que estão a fazer um bom trabalho, estás em pleno direito de o fazer, embora discorde plenamente.
Agora, vir adulterar factos é que não acho correcto.

Todos, sem excepção, pereberam que o SC estava insatisfeito com o plantel, principalmente com alguns jogadores que vieram sem o seu aval. Isso é factual. Dizer o contrário é fake news, o que dispenso completamente.

Se o Ewerton viesse com o seu aval, achas mesmo que só tinha ficado no plantel uma semana? O Janko?
Obviamente que vieram sem a sua autorização e isso deixou-o muito, mas mesmo muito, chateado.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,382
523
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"OS JOGADORES QUE ESTÃO AQUI É QUE VALEM MILHÕES"
Sérgio Conceição garante um grupo unido e motivado para novas conquistas

Sérgio Conceição faz um balanço positivo da pré-época do FC Porto e do desempenho da equipa no jogo de apresentação frente ao Newcastle (0-0). Em declarações ao Porto Canal, o treinador portista deixou uma mensagem de força para a temporada 2018/19 e garantiu que o grupo está unido e motivado para novas conquistas.

“Foi um jogo importante para darmos continuidade ao que temos vindo a fazer. Mas o jogo mais importante para nós é no próximo sábado, em que jogamos uma final, uma final que queremos vencer. Hoje, criámos várias oportunidades, infelizmente não conseguimos marcar, mas fica um sinal positivo da minha equipa, sem dúvida nenhuma.”

Recordações de Robson
“Não coincidiu com a minha vinda para o FC Porto mas foi ele o principal responsável pela minha vinda. Ele foi ver um jogo meu no Felgueiras e disse ao presidente que me queria na próxima época. Foi ele que alertou o FC Porto para o meu valor. Renovei contrato e regressou. Era uma pessoa muito querida, não só no FC Porto mas a nível mundial.”

Homenagem a José Luís
“Conheço o José Luís há vinte e tal anos, é um elemento muito querido no balneário. Ele estava para seguir para estágio mas não foi devido a um problema de saúde da esposa. Hoje, quis prestar-lhe esta pequena homenagem e demonstrar a sua importância. Toda a gente é importante no FC Porto. Foi assim no ano passado e assim será nesta temporada.”

Compromisso dos jogadores
“Sinto um compromisso muito grande dos jogadores e sinto um envolvimento muito grande da direção. Queria alertar para alguns recados que vêm dos nossos rivais. O André Pereira é um reforço, o Diogo Leite é um reforço, a renovação do Casillas é um reforço, a renovação do Maxi também. Os jogadores que estão aqui é que valem milhões. Estamos a formar aqui um grupo muito forte.”

Ambição para a época 2018/19
“O que vamos prometer é aquela ambição diária para fazer tudo para ganhar. Nós adoramos ganhar. Com a conquista do ano passado, no seio do grupo ficou o sabor da vitória, do festejo, é algo que está enraizado no grupo. Vamos ser uma equipa competitiva como fomos no ano passado.”

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,282
Estádio do Dragão
Foda-se que orgulho Mister, ter um homem como tu na liderança do nosso grande amor!

Além da paixão que nos contagia junta-lhe coragem, clarividência e frontalidade.Sei que não vai ficar para sempre mas eu assinava já um acordo vitalício...

Venha o que vier, obrigado Sérgio.
Pelo que nos devolveste e pelo que nos ofereces em cada dia que dás a cara pelos jogadores, pelos adeptos e quem diria, até pela direcção. Contigo somos realmente PORTO

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É a nossa grande mais valia. É de longe o melhor treinador em Portugal, domina tudo que um treinador deve dominar, desde o campo, balneário, corredores e sala de imprensa.

Manda as mensagens que tem de mandar no momento certo para obter os resultados que pretende, excepto 2 ou 3 vezes no ano passado, tem quase sempre impecável nisso. Hoje esteve mais uma vez brilhante, espero que o seu discurso de hoje tenha sido entendido por quem manda, tal como foi o do jogo com o Portimonense.

Discurso, resultados e valorização de activos. Tem sucesso nos 3 pontos nucleares de um clube como o nosso.

Este ano vai ser um "guerra", acho que vão fazer tudo para nos parar, mas com o Sérgio estou confiante. Em condições normais vamos ser campeões e em anormais também confio que vamos.