O SC a dar moral ao Andre Pereira a f%&$ o juizo ao puto Marius é delicioso. Estes são os próximos Maregas!
O Sérgio é muito forte nisso. E eu acredito quando ele acredita!Porto sentido disse:O SC a dar moral ao Andre Pereira a f%&$ o juizo ao puto Marius é delicioso. Estes são os próximos Maregas!
Por acaso não interpretei que tivessem o aval dele, daí ter ficado positivamente surpreendido com alguns.Eclipsisboy disse:" O início não é fácil, há sempre jogadores que temos de ver se cabem aqui, alguns são surpresa, outros nem tanto, mas é o futebol. "
Esta citação era para aqueles que dizem que os reforços não tem o aval dele.
Tem.. só que uns mostram valor para continuar no plantel e outros não.
Ponto. Sem polêmicas e em total sintonia com o presidente e o engenheiro.
Isso é uma interpretação tua.Eclipsisboy disse:" O início não é fácil, há sempre jogadores que temos de ver se cabem aqui, alguns são surpresa, outros nem tanto, mas é o futebol. "
Para mim é uma interpretaçao valida e que me parece ser a mais correta.Tunes disse:Isso é uma interpretação tua.
Claro, também poderás dizer que aqueles que dizem que compraram sem o aval dele também estão a conspirar.
Mas custa-me a crer que esbanjamos dinheiro em jogadores e só depois vamos ver se encaixam...
Isso não tem grande lógica
O Sérgio é muito emocional.Ivganovich disse:É uma conferência no cravo, outra na ferradura. Continuo sem perceber as abordagens às conferências e flash-interviews.
Que tu defendas a SAD e aches que estão a fazer um bom trabalho, estás em pleno direito de o fazer, embora discorde plenamente.Eclipsisboy disse:" O início não é fácil, há sempre jogadores que temos de ver se cabem aqui, alguns são surpresa, outros nem tanto, mas é o futebol. "
Ponto. Sem polêmicas e em total sintonia com o presidente e o engenheiro.