Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Vou ser sincero.
Eu se estivesse no lugar do Sérgio e houvesse outro clube que mr quisesse iria embora.

O que esta SAD está a fazer é vergonhoso.

Isto merecia uma manifestação em frente ao estádio, afinal de contas o clube é dos sócios!

Depois ainda querem que um gajo se desloque ao estádio, fodasse!
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Blashyrkh disse:
não me desiludes nada colega. nem eu quero passar para lado nenhum.

eu compreendo o que dizes e compreendo que não concordaste com apenas um detalhe do meu comentário original...

a época começou com Danilo Pereira e o SC preparou a equipa em torno da titularidade dele. quando o Danilo teve que ser substituído, entrou sempre o Reyes.

só depois, após a lesão do Danilo é que mudamos, como falaste.

de qualquer das formas, no planeamento inicial do plantel em 2017, ou o Reyes aparecia como central, ou como médio defensivo.

talvez o SC estivesse a contar com a contratação falhada do Wendel, que poderia encaixar bem na função de médio defensivo e de médio na linha das características do SO.
Mas não se pode ter um jogador capaz de fazer 2 posições com garantias mínimas de qualidade?!

Volto a repetir. O Porto de Sérgio Conceição não joga com um 6.

Colocar o Reyes lá numa ou outra circunstância é normal. Porque já jogou várias vezes no meio campo e porque não estando Danilo ( o jogador mais importante no meio campo no momento defensivo) optou e bem por alguém que desse acima de tudo garantias defensivas.

Quando Danilo se lesionou a opção teve de ser outra obviamente. Porque Reyes seria sempre demasiado defensivo para o nosso campeonato.

O Wendell no Brasil pisava terrenos muito mais ofensivos que Danilo. Nunca seria ele a dar estabilidade a um meio campo sem Danilo.

Para além de ser um jogador ainda inexperiente e que viria para uma realidade totalmente diferente.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Noventa e Nove disse:
A questão é que o Paulinho também era o craque do Portimonense.

Nada tenho contra o Nakajima, simplesmente tenho pé atrás com os "jogadores da moda". Como o Paulinho.
Na minha opinião de modelo de jogo que SC quer, nem Paulinho, nem Óliver e nem o Quintero encaixam no meio campo. Otavio só se safa porque encosta na esquerda e mesmo assim não tem desempenhado o que SC quer.

A meu ver SC quer um 6 que ajude no triângulo Central defensivo e se possível alimenta os médios da frente. Com isto os laterais podem ser mais ofensivos.

Depois são dois 8 ou um 8 completo que SC gosta. Aqui só Herrera tem essa capacidade. Andre André perde o lugar porque fisicamente não aguenta a exigência física e papéis em campo.

Jogadores como Joao Moutinho, um Deco, talvez um Tielemans, talvez um Joao Mário ou um Jasmin kurtic encaixem nesse tipo de perfil para o meio campo ( exemplos )

É só uma opinião...
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,617
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
@Celta7 @Licha Mas foi precisamente isso que eu quis dizer. É perfeitamente normal e uma evidencia. Bem como a ausencia dos mudialistas. O que não é tão normal é Brahimi, Marega e Aboubakar terem chegado uma semana mais tarde.

Só usei esse facto para mostrar que, as lacunas e debilidades do plantel são postas a nu quando algumas das primeiras escolhas não estão ao melhor nível.

Isso acontece quando não há substitutos à altura devido à má politica de contratações e actuação da SAD no mercado, e completa ausência de reforços para as posições mais carenciadas.

Sabemos bem que com um plantel curto, haverá problemas sérios durante a época. Tivemos essa experiência na época passada. Sabemos nós e sabe o treinador mais do que ninguém. Por isso há preocupação estampada na sua face.

Mesmo assim, insiste-se em contratar refugo.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Se eu já não tenho paciência nenhuma para as palhaçadas da nossa administração, imagino o Sérgio!...

Neste momento é a nossa maior força, o nosso maior trunfo! Ele e o FJM!
 

Costadinov

Arquibancada
12 Junho 2018
118
7
Sem duvida que o treinador tem crédito e merece o total apoio...internamente SAD e estrutura técnica têm reflectir no que está a correr mal pois não é normal tantos falhanços consecutivos em contratações...Pinto do Costa mais do que ninguém tem de chamar a si a responsabilidade de normalizar esta situação.


A não vir reforços de "peso" é uma facada grande na crença dos adeptos na recuperação do clube.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Fil disse:
@Celta7 @Licha Mas foi precisamente isso que eu quis dizer. É perfeitamente normal e uma evidencia. Bem como a ausencia dos mudialistas. O que não é tão normal é Brahimi, Marega e Aboubakar terem chegado uma semana mais tarde.

Só usei esse facto para mostrar que, as lacunas e debilidades do plantel são postas a nu quando algumas das primeiras escolhas não estão ao melhor nível.

Isso acontece quando não há substitutos à altura devido à má politica de contratações e actuação da SAD no mercado, e completa ausência de reforços para as posições mais carenciadas.

Sabemos bem que com um plantel curto, haverá problemas sérios durante a época. Tivemos essa experiência na época passada. Sabemos nós e sabe o treinador mais do que ninguém. Por isso há preocupação estampada na sua face.

Mesmo assim, insiste-se em contratar refugo.
Continuo sem ver a anormalidade. Se os crónicos titulares ou não estão ou estão em baixo de forma, a equipa ressente-se, sobretudo na pré-época. Porque, como é mais do que natural, os suplentes não são da mesma igualha.

Eu não faço ideia qual é a estratégia da direção, mas se a intenção for manter uma base idêntica à da época passada, parece-me uma decisão perfeitamente razoável e racional. E para isso, neste momento, estão em falta dois centrais.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,617
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Licha disse:
Continuo sem ver a anormalidade. Se os crónicos titulares ou não estão ou estão em baixo de forma, a equipa ressente-se, sobretudo na pré-época. Porque, como é mais do que natural, os suplentes não são da mesma igualha.

Eu não faço ideia qual é a estratégia da direção, mas se a intenção for manter uma base idêntica à da época passada, parece-me uma decisão perfeitamente razoável e racional. E para isso, neste momento, estão em falta dois centrais.
Não estás a ver com abrangência suficiente e estás a centrar-te no óbvio.

Isso que dizes é uma verdade de La Palice. Em qualquer equipa do mundo, se tirares do 11, os 4 ou 5 melhores jogadores, o seu rendimento irá decair. Isso é mais do que natural.

A questão central é, as equipas que sobreviverão melhor a lesões, castigos, e calendário extenso, são as que tiverem melhores soluções no plantel.

Ninguém pede que o FC Porto tenha 22 titulares no plantel.

Mas é preciso ter soluções credíveis, que dêem margem de manobra ao treinador, para que este promova rotatividade no plantel com o mínimo possível de perda de qualidade. As taças são o exemplo que saltam mais à vista, e na Liga, pode dar-se minutos valiosos a essas opções, dando algum descanso a jogadores fundamentais para a fase decisiva da temporada.

E é isto que o Sérgio não tem, e é isso que o preocupa. A ele, a mim, e não só, graças a Deus.

Não tem os centrais que pediu, não tem alternativa ao Telles, o João Pedro é ainda muito verde e de momento é o unico lateral direito de raiz no plantel, pediu um médio e um extremo e ambos ficaram pelo caminho. Alternativas a estes desejos do treinador não existem. A equipa joga mal e porcamente, e o ambiente no plantel não parece ser o melhor. A somar a tudo isto, já foram integrados diversos jogadores que entretanto já tiveram, guia de marcha.

Com a supertaça no horizonte, há ene jogadores longe da sua melhor forma, outros que ainda nem começaram nos trabalhos de pré-época, e os reforços e as alternativas não existem.

E isto não é anormal?

Temos visões diferentes.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,985
5,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele que se preocupe em ter os jogadores do lado dele pois acho que isso ja nao existe.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,577
deco macau disse:
Ele que se preocupe em ter os jogadores do lado dele pois acho que isso ja nao existe.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Que adianta ter os jogadores do lado dele se perder o campeonato?
Tem uma oportunidade de poder fazer melhor e sabe quanto custou ganhar este e vai se sujeitar de ficar caladinho só para as donzelas?

Primeiro FCP e sempre FCP, as donzelas que se sentirem ofendidas que pedem para ir para B ou sair do clube, e a SAD só tem de contratar juntamente com o treinador, mais nada.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Blue Dragon disse:
Afinal o Reyes não é DC?

Se a dupla Felipe / Marcano estava bem normal não se mexer.

Felipe foi expulso frente ao Mónaco. Entrou o Reyes e até agarrou a titularidade uns jogos.

Depois foi o Marcano a ter problemas físicos e a dupla mudou de novo.

E Reyes sempre bem.

Mas sim. Tivemos meio ano com 2 DC lolol
-----------------------------

Desculpa o Reyes como central é uma fraude, um jogador de 1,88 com 68Kg é erro de casting. Foram 10 M no lixo.
Já agora aonde estão os clubes doidos por Reyes?

Ainda vai parar a um Espanhol desta vida.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
grandeporto disse:
-----------------------------

Desculpa o Reyes como central é uma fraude, um jogador de 1,88 com 68Kg é erro de casting. Foram 10 M no lixo.
Já agora aonde estão os clubes doidos por Reyes?

Ainda vai parar a um Espanhol desta vida.
Quais foram os erros e os maus jogos feitos por ele na última época por cá?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,985
5,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Que adianta ter os jogadores do lado dele se perder o campeonato?
Tem uma oportunidade de poder fazer melhor e sabe quanto custou ganhar este e vai se sujeitar de ficar caladinho só para as donzelas?

Primeiro FCP e sempre FCP, as donzelas que se sentirem ofendidas que pedem para ir para B ou sair do clube, e a SAD só tem de contratar juntamente com o treinador, mais nada.
Ui um discurso a Bdc. Viu-se os lindos resultados que isso deu.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
deco macau disse:
Ele que se preocupe em ter os jogadores do lado dele pois acho que isso ja nao existe.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Estes 6 já estão despachados, não por causa do SC mas da sua qualidade
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
No meu entender também há fatores externos com muita influência. Infelizmente acho que o NGC já não tem ninguém com a devida competência para a gestão desportiva e financeira das contratações. Falta alguém astuto, com sangue novo, que perceba de scouting, e conheca os meandros e as movimentações do mercado. Há que admitir que o Antero, por muitos defeitos que tivesse e por muita m*rda que tenha feito, foi uma peça essencial nas grandes contrataçoes que fizemos e nas grandes equipas que construímos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,985
5,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aspire85 disse:
Estes 6 já estão despachados, não por causa do SC mas da sua qualidade
Olha que ontem vi os titulares com uma expressao  de Indiferenca perante o Sergio. Mas forca continuem com este histerismo. Uns ate o metem lado o lado  com o Fjm como se o Sergio nao o tivesse dezautorizado

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk