Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,438
1,515
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele não pode ter um discurso a pedir reforços porque os que tem são fracos, e depois saber-se que um desses dispensados foi pedido dele... qual a legitimidade que tem depois de pedir à SAD o que quer que seja?

Já sabemos que o Janko e o Ewerton foram negociatas, não discuto isso. Mas o Waris foi pedido dele. Custou 6M segundo dizem. Portanto quer um jogador em Janeiro e dispensa-o em Julho porque não tem qualidade, nem para suplente. Jogador esse que pediu. Alguém explica?

 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,621
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Crimson disse:
Ele não pode ter um discurso a pedir reforços porque os que tem são fracos, e depois saber-se que um desses dispensados foi pedido dele... qual a legitimidade que tem depois de pedir à SAD o que quer que seja?

Já sabemos que o Janko e o Ewerton foram negociatas, não discuto isso. Mas o Waris foi pedido dele. Custou 6M segundo dizem. Portanto quer um jogador em Janeiro e dispensa-o em Julho porque não tem qualidade, nem para suplente. Jogador esse que pediu. Alguém explica?
Como é que sabes que foi ele quem pediu o jogador?
Alguém do clube alguma vez confirmou essa versão?
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,438
1,515
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Y_Chippo disse:
Como é que sabes que foi ele quem pediu o jogador?
Alguém do clube alguma vez confirmou essa versão?
'«Waris, foi você que pediu?

«Conheço-o do ano passado da Liga francesa, aprecio a sua qualidade e foi por isso que ele veio, para nos tentar ajudar, para ser mais uma opção» - Conceição'
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Y_Chippo disse:
Como é que sabes que foi ele quem pediu o jogador?
Alguém do clube alguma vez confirmou essa versão?
Sim o Porto deve foi buscar o Waris, o Paulinho, o Osório, etc, sem o oval do treinador
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,549
21,587
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Crimson disse:
Ele não pode ter um discurso a pedir reforços porque os que tem são fracos, e depois saber-se que um desses dispensados foi pedido dele... qual a legitimidade que tem depois de pedir à SAD o que quer que seja?

Já sabemos que o Janko e o Ewerton foram negociatas, não discuto isso. Mas o Waris foi pedido dele. Custou 6M segundo dizem. Portanto quer um jogador em Janeiro e dispensa-o em Julho porque não tem qualidade, nem para suplente. Jogador esse que pediu. Alguém explica?
Vamos falar antes em termos abrangentes que é na realidade o mais importante.

Enquanto clube (sad, direccao, treinador, comunicaçao, dep. de futebol, etc.) somos a imagem da descoordenação, falta de visao e previsao, falta de projecto, falta de planeamento e incapacidade. Quanto de tantos milhoes gastos num ano foram alvo de plano, estrategia, scouting, monitorizaçao, de analise da saude do investimento?

Existe uma sensação real de descoordenação total e uma acção por um lado dubia e danosa e por outro fragil e ultrapassada e fora de tempo no mercado.

Amanhã pode mudar? Pode.

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,577
deco macau disse:
Ui um discurso a Bdc. Viu-se os lindos resultados que isso deu.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Pois, a grande diferença é que não peço para bater no jogadores, só peço que se sente ofendidas que mudam de clube!
O mal da bola e que mudou tudo no desporto é que hoje em dia dá-se mais valor aos jogadores do que o clube, erro crasso dos dias de hoje, eu quero que se lixa seja jogadores bons, presidentes, funcionários, depois de sair do clube , para mim o clube sempre primeiro, quem não está ou não quer estar siga!
Não sou ingrato, tenho gratidão a quem fez bem ao nosso clube e podem voltar se é para fazer bem ao clube.
É por os adeptos colocar os jogadores acima do clube é que há cada vez mais há mais problemas, e hoje até de um presidente pelo que dá a entender.
FCP sempre primeiro, as donzelas que não gostam siga a rusga, a porta é a serventia, claro que não é fazer a grande burrice dos verdes, mas olha se pegasse moda em muitos clubes talvez alguns jogadores pensava duas vezes antes de fazer a merd@ que fazem...

BestDragon
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,454
Porto
nrgpimenta disse:
Sim o Porto deve foi buscar o Waris, o Paulinho, o Osório, etc, sem o oval do treinador
O Sérgio Conceição sempre deu a entender que esses jogadores seriam um mal menor. Creio que foi mais um ter de se contentar, dada a escassez do plantel e de dinheiro, do que propriamente uma vontade do treinador.

O Antero, de quem eu não era particularmente admirador, fez muitos negócios maus, é certo, mas os seus "11 fantasma" - ter jogadores referenciados para todas as posições da equipa muitos meses antes, para precaver saídas -  foram uma das razões da nossa hegemonia. Lá astuto, para o bem ou para o mal, era ele. Bem, ainda em relação a isso, parece que negócios na B, mesmo após a sua saída, continuam... Mas adiante.

O Sérgio Conceição fez um trabalho fenomenal o ano passado. Sinto que nos salvou. Infelizmente, o sucesso que nos trouxe - que campeonato saboroso... - também voltou a dar oxigénio ao roubo descarado que se tem feito a meu clube ano após ano.

Será que o Baía ainda terá vontade de varrer os escritórios do clube?
Pelo menos um(a) vo... vassoura já teria garantido. Nunca gostei muita de sujidade também.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
Filipe Sá disse:
Um bocado de respeito pelo Oleg por favor. Pelo menos pelo Oleg. É da formação e tem um potencial enorme.
Do pouco que jogou até gostei de ver...mas lá está, não sei como treina!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
405
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
para mim pior que a falta de "cromos novos" é não ter a certeza da garra dos "cromos velhos" para esta nova época, uns possivelmente por quererem ir para outras paragens e outros por manifesta falta de vontade, o SC não pode/deve dizer tudo o que lhe vem á boca pois arrisca-se a dividir o grupo e este novo ano vai ser o ano em que os meandros do futebol tuga quererão recolocar os orc's no pedestal, portanto para nosso bem muitas condicionantes terão de ser ponderadas. os reforços terão se ser de qualidade e certeiros e nunca deveriam acontecer dispensas de 4 jogadores que chegaram a clube desde Janeiro deste ano dando mostras de puro "amadorismo" na escolha dos reforços.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
andrito disse:
para mim pior que a falta de "cromos novos" é não ter a certeza da garra dos "cromos velhos" para esta nova época, uns possivelmente por quererem ir para outras paragens e outros por manifesta falta de vontade, o SC não pode/deve dizer tudo o que lhe vem á boca pois arrisca-se a dividir o grupo e este novo ano vai ser o ano em que os meandros do futebol tuga quererão recolocar os orc's no pedestal, portanto para nosso bem muitas condicionantes terão de ser ponderadas. os reforços terão se ser de qualidade e certeiros e nunca deveriam acontecer dispensas de 4 jogadores que chegaram a clube desde Janeiro deste ano dando mostras de puro "amadorismo" na escolha dos reforços.
E outros sorte de uma época...mesmo lesionado o jogador que deposito mais esperanças é no Danilão...Marega? Continuo a dizer que deve ser vendido porque foi fogo de vista.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,243
O Janko e o Ewerton tiveram 2 semanas no Porto.. ou eram miseráveis ou não dá para avaliar. Parece me dispensa por amuo.

No meio campo não perdemos ninguém.. temos Danilo, Herrera. SO, Oliver e so jogam dois. Vamos contratar o bissouma para quê? Já temos um jogador de 20M no banco, é preciso outro?

N saindo ng, falta um central titular e eventualmente um extremo. De resto faltam 2 ou 3 suplentes que não podem ser bissoumas.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É impressionante a forma como quem ousa afrontar a SAD é imediatamente pendurado no pelourinho.

NES e P Fonseca é que eram bons... N afrontavam os inimigos internos nem os externos.

Que vergonha tenho de ver o meu clube entregue a incompetentes aplaudidos por siameses do chulo de Oeiras
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,602
Maicon4 disse:
O Janko e o Ewerton tiveram 2 semanas no Porto.. ou eram miseráveis ou não dá para avaliar. Parece me dispensa por amuo.

No meio campo não perdemos ninguém.. temos Danilo, Herrera. SO, Oliver e so jogam dois. Vamos contratar o bissouma para quê? Já temos um jogador de 20M no banco, é preciso outro?

N saindo ng, falta um central titular e eventualmente um extremo. De resto faltam 2 ou 3 suplentes que não podem ser bissoumas.
Por amuo?
Nem foi preciso assistir a nenhum treino para saber que não tinham qualidade para o Porto. Basta ver a carreira deles antes disto.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Fernando Resende disse:
Por amuo?
Nem foi preciso assistir a nenhum treino para saber que não tinham qualidade para o Porto. Basta ver a carreira deles antes disto.

Não percas tempo.  Cego não é quem não vê....