Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me simplista deduzir que a chegada de jogadores dos campeonatos franceses tem necessariamente que ver com a passagem de Conceição pelo Nantes. Como se os meses que lá esteve lhe tivessem conferido aprofundados conhecimentos desse mercado. Talvez seja conveniente que se estabeleça tal raciocínio.

A dispensa da quase totalidade dos atletas contratados parece-me sim uma resposta cabal à pergunta sobre quem terá promovido a chegada dos jogadores. Ou alguém achará crível que o décimo classificado da nossa liga disponha de uma formidável reserva de talento no seu plantel?, que Paulinho cumpra o perfil apreciado por Conceição? Aconselhava-se maior prudência e consenso entre treinador e administração dadas as circunstâncias.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,848
5,081
O pessoal fala da época passada como se não tivesse sido uma mistura de obra do Sérgio com uma boa dose de sorte. O plantel era limitado e pior ficou sem reforços.
Usar essa época como argumento que o Sérgio não perdeu assim tantos jogadores chaves e que não se pode queixar, usando números vazios é de muita má fé e desonestidade digna lá de baixo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Um Poveiro disse:
O pessoal fala da época passada como se não tivesse sido uma mistura de obra do Sérgio com uma boa dose de sorte. O plantel era limitado e pior ficou sem reforços.
Usar essa época como argumento que o Sérgio não perdeu assim tantos jogadores chaves e que não se pode queixar, usando números vazios é de muita má fé e desonestidade digna lá de baixo.
Quando Adrian Lopez ainda se mantém no plantel a esta altura do campeonato, tudo está dito.

Mas vamos lá culpar o SC.
 
N

Noventa e Nove

Guest
J | [Ka!s3r^]. disse:
Parece-me simplista deduzir que a chegada de jogadores dos campeonatos franceses tem necessariamente que ver com a passagem de Conceição pelo Nantes. Como se os meses que lá esteve lhe tivessem conferido aprofundados conhecimentos desse mercado. Talvez seja conveniente que se estabeleça tal raciocínio.

A dispensa da quase totalidade dos atletas contratados parece-me sim uma resposta cabal à pergunta sobre quem terá promovido a chegada dos jogadores. Ou alguém achará crível que o décimo classificado da nossa liga disponha de uma formidável reserva de talento no seu plantel?, que Paulinho cumpra o perfil apreciado por Conceição? Aconselhava-se maior prudência e consenso entre treinador e administração dadas as circunstâncias.
Salvo erro esse raciocínio deve-se às entrevistas que o Sérgio deu em que afirmou ter particular atração pelo mercado francês e africano - entrevistas essas situadas temporalmente entre a contratação do Waris meses antes e do Saidy Janko um mês depois. Além disso dois jogadores que aparentemente cumpriam os requesitos de capacidade física que o Sérgio também afirmou privilegiar.

A leitura que faço das entrevistas do Sérgio não me deixa margem para dúvidas de que o Waris foi mesmo escolhido pelo Sérgio, ou seja, não o isenta a 100% de responsabilidades. Ele próprio tinha afirmado algo como "não me sinto responsável se uma dessas contratações falhar pois também sou responsável pelos jogadores que se valorizaram e foram vendidos agora" (não é citação correta estou a citar de cabeça, mas foi nestes moldes, quando se falava do Waris e do Ricardo).

O Saidy, o Paulinho, o Ewerton... mesmo antes de assinarem, acho que podemos dizer com alguma segurança que eram crónicas de uma morte anunciada. E o Waris só não digo o mesmo, apesar da idade e preço serem pouco recomendáveis, porque era talvez o único jogador ao nosso alcance que pudesse fazer o papel do Marega. Só que não chegou nem perto.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Sergio perdeu grande parte da razao quando veio mandar bocas em publico sobre os jogadores. Ja todos sabemos que este tipo de conversas em publico nunca acabam bem.
Se a Sad tem muitas culpas, o Sergio nao pode passar pelos pingos da chuva. Quem foi que pediu o Waris? Quem foi que pediu o Gonçalo e depois o tornou a ultima opcao?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Extraordinário. Achas mesmo que algum dos jogadores que estão neste momento em estágio não estão porque o treinador assim o deseja? Não sei se reparaste, mas 6 jogadores acabam de ser dispensados. Achas mesmo que se o Adrian não estivesse minimamente nas contas do treinador ainda estaria no Algarve?

Filipe01 disse:
Quando Adrian Lopez ainda se mantém no plantel a esta altura do campeonato, tudo está dito.

Mas vamos lá culpar o SC.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Feraz disse:
Extraordinário. Achas mesmo que algum dos jogadores que estão neste momento em estágio não estão porque o treinador assim o desejar? Não sei se reparaste, mas 6 jogadores acabam de ser dispensados. Achas mesmo que se o Adrian não estivesse minimamente nas contas do treinador ainda estaria no Algarve?
Eu acho que que quando as opções para escassam tenta-se aproveitar tudo- mesmo um jogador que passa a vida emprestado que mostra ser o completo oposto de PL que SC gosta.

Eu percebo SC, não percebo é a SAD.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Filipe01 disse:
Eu acho que que quando as opções para escassam tenta-se aproveitar tudo- mesmo um jogador que passa a vida emprestado que mostra ser o completo oposto de PL que SC gosta.

Eu percebo SC, não percebo é a SAD.
Então ninguém tinha sido dispensado.

Mas quando certos jogadores são postos de lado pelos adeptos é muito difícil a situação inverter-se, de facto é.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certo, mas será que o Adrian não tem qualidade para ser uma opção válida no nosso clube (eu não disse titular, disse opção)? O Adrian a época passada marcou 9 golos num bom campeonato, numa equipa que acabou por descer de divisão. São números interessantes para alguém que joga como segundo avançado.

Filipe01 disse:
Eu acho que que quando as opções para escassam tenta-se aproveitar tudo- mesmo um jogador que passa a vida emprestado que mostra ser o completo oposto de PL que SC gosta.

Eu percebo SC, não percebo é a SAD.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
deco macau disse:
O Sergio perdeu grande parte da razao quando veio mandar bocas em publico sobre os jogadores. Ja todos sabemos que este tipo de conversas em publico nunca acabam bem.
Se a Sad tem muitas culpas, o Sergio nao pode passar pelos pingos da chuva. Quem foi que pediu o Waris? Quem foi que pediu o Gonçalo e depois o tornou a ultima opcao?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
-----------------

Preferias o estilo NES, encher e calar.
A sad já sabia que o SC não é manso.

Se o unico problema do clube fosse este desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Haja dó e piedade há anos que somos um cemitério de treinadores, escapou o SC.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Creio que as declarações publicas do Sergio são para esclarecer os adeptos que a SAD anda a faltar com a palavra. Deve ser o último recurso para tentar que os adeptos ajudem fazendo pressão junto da direção do clube. Certamente que o SC já deve ter falado com a direção varias vezes a pedir reforços a serio. Se assim é concordo com ele e faria o mesmo. Há que não deixar atirar poeira aos olhos dos adeptos..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
a culpa é do SC!!!

quem lhe mandou não renovar com o Marcano e Reyes que até foi barato mas mesmo assim?

aliás.. não apenas a culpa é do SC como é desses jogadores, que só mesmo em cima da hora é que ficamos a saber que não iam ficar!! não deu tempo para ter já antecipado substituições de nível.

quem lhe mandou apostar no Dalot e permitiu que os tubarões aguçassem ainda mais o apetite?

fdx SC? por tua culpa é que tivemos a novela bernard, e a do rafa, e a do lucas lima, e claro.. do bissouma ou do rafael guedes.

temos que ser compreensivos com a sad caraças.. ainda agora o plantel do FC Porto entrou ao trabalho..

o SC também já tem histórico de ser um mimado e excêntrico:

ainda no ano passado andou meia época só com 2 centrais no plantel.. que maluco!! é cada opção que ele faz.

mas enfim.. ao menos valha-nos a maravilhosa sad.. eu acredito que a sad ainda pode conseguir oferecer um Zé Manel ao mimado do SC!!
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Depois de saber das dispensas de hoje, a primeira coisa que quero dizer é: aumentou ainda mais a minha consideração pelo Sérgio Conceição. Temos ali um alicerce para promover a dispensa dos inúteis no nosso clube.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Noventa e Nove disse:
Então ninguém tinha sido dispensado.

Mas quando certos jogadores são postos de lado pelos adeptos é muito difícil a situação inverter-se, de facto é.
A culpa agora é dos adeptos?

Ainda com NES jogou, e o que se viu? 
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Blashyrkh disse:
a culpa é do SC!!!

quem lhe mandou não renovar com o Marcano e Reyes que até foi barato mas mesmo assim?

aliás.. não apenas a culpa é do SC como é desses jogadores, que só mesmo em cima da hora é que ficamos a saber que não iam ficar!! não deu tempo para ter já antecipado substituições de nível.

quem lhe mandou apostar no Dalot e permitiu que os tubarões aguçassem ainda mais o apetite?

fdx SC? por tua culpa é que tivemos a novela bernard, e a do rafa, e a do lucas lima, e claro.. do bissouma ou do rafael guedes.

temos que ser compreensivos com a sad caraças.. ainda agora o plantel do FC Porto entrou ao trabalho..

o SC também já tem histórico de ser um mimado e excêntrico:

ainda no ano passado andou meia época só com 2 centrais no plantel.. que maluco!! é cada opção que ele faz.

mas enfim.. ao menos valha-nos a maravilhosa sad.. eu acredito que a sad ainda pode conseguir oferecer um Zé Manel ao mimado do SC!!
Gostava de saber quando tivemos meio ano com 2 centrais.

É atirar ao ar a ver se pega?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Feraz disse:
Certo, mas será que o Adrian não tem qualidade para ser uma opção válida no nosso clube (eu não disse titular, disse opção)? O Adrian a época passada marcou 9 golos num bom campeonato, numa equipa que acabou por descer de divisão. São números interessantes para alguém que joga como segundo avançado.
Quem dera que Adrian desse finalmente jogador no FCP.

Mas não acredito minimamente, falta-lhe o essencial, querer, luta, capacidade de choque.

E numa equipa de guerreiros, duvido que SC queira alguém tao passivo.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
Feraz disse:
Certo, mas será que o Adrian não tem qualidade para ser uma opção válida no nosso clube (eu não disse titular, disse opção)? O Adrian a época passada marcou 9 golos num bom campeonato, numa equipa que acabou por descer de divisão. São números interessantes para alguém que joga como segundo avançado.
Também concordo… o A.Lopez por cá tem sido um fiasco mas ele tem qualidade, o problema é quando as coisas começaram a correr mal e se perde a confiança, depois é uma bola de neve que tende a aumentar, a isto soma-se a desconfiança dos adeptos e pumba… tudo junto para as coisas não correrem bem.

O A.Lopez fez uma excelente carreira em Espanha, quando veio tinha jogado uma final da Championonde tinha sido um jogador importantissimo no Atlético... no Chelsea é ele que faz o golo que dá a passagem á final!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
O plantel do ano passado já era um amontoado de desequilibrios e lacunas.

Só 2 centrais categorizados mas dos mais fracos que conheço na história do clube.
Só tinhamos um trinco e o Danilo qd se magoou o SC mudou o sistema.

Só tinhamos um ala de jeito, o resto é um conjunto de pequeitates com jeito para bola mas sem estaleca para o Porto (Corona, paulinho e otavio).

Quando o Telles se magoou SC inventou o Dalot como defesa esquerdo.

Era um plantel fraco e agora mais fraco é?

O trabalho da sad é gastar Milhoes em NULIDADES, como jancko e Djims.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
azul+forte disse:
Depois de saber das dispensas de hoje, a primeira coisa que quero dizer é: aumentou ainda mais a minha consideração pelo Sérgio Conceição. Temos ali um alicerce para promover a dispensa dos inúteis no nosso clube.
------------------------

Tomara que na Administração houvesse assim uma varridela. Tanta chupança, tanta gente á conta do clube.