hawkeyes disse:Um JJ?
Esse ia adorar.
Tem um empresário particular que ia facturar à grande por cá.
Esse foi quem levou o Júlio César do belém para os lamps entre outros barretes bem caros
hawkeyes disse:Um JJ?
Lavandaria Mendes no Dragão. Era bonito...Esquerdinha disse:Esse ia adorar.
Tem um empresário particular que ia facturar à grande por cá.
Esse foi quem levou o Júlio César do belém para os lamps entre outros barretes bem caros
Não é o MendesJ8Rebelo disse:Lavandaria Mendes no Dragão. Era bonito...
Ele fez um bom trabalho com o melhor plantel dos 3 grandes e foi campeao. A luta foi contra os roubos do polvo, porque o plantel era o melhor dos 3 grandesRicardinhoO disse:O que os outros têm ou deixam de ter a mim interessa-me zero.
O que o SC fez o ano passado acontece uma vez a cada 20 anos. Só o SC poderia ter sido campeão com aquele plantel.
Agora não lhe peçam é para ser campeão com um plantel com jogadores sem qualidade nenhuma.
E já agora esse "Eheh" no fim é o quê? Sou lagarto ou mouro?
Esse é para regressar a Luz. No final da época ou na proxima (depende do nosso SC)!!hawkeyes disse:Um JJ?
Também já me passou uma centena de vezes pela cabeça.RicardinhoO disse:Depois do que vi hoje, começo mesmo a achar que vamos começar a época sem treinador.
------------------------------Tunes disse:SC está fdd, isso é claro.
Mas também não sei se perdeu o balneário com aquelas declarações no último jogo (há jogadores sem capacidade para jogar no fcp)...
Espero só estar a ter um pesadelo
Uma das coisas que o NES me deixou atravessadas na garganta foi numa CI após um jogo dar os parabéns aos outros tristes por ganharem o campeonato.grandeporto disse:Pelo andar da carruagem o NES deixou saudades aqui a vários foristas. Era calmo nao era rezingao, manso.
Como pretendes ter um 11 se os jogadores desse 11 estao de ferias??Flanders disse:Muito me rio com os que aqui escrevem que é tudo surreal, que é tudo histeria e filmes que a malta faz e que faltam 40 dias para acabar o mercado e mais não sei o quê.
Não precisamos de ter o plantel definido nesta altura. Mas neste momento nem um onze definido temos e nem 15 jogadores temos com qualidade para o nosso clube. Sim é surreal e é nojento o trabalho e a incompetência dos mamões da direção.
Viram dinheiroà frente e siga contratar Jankos da vida. Trastes, cada vez mais desiludido.
Não vejo porquê. Quem já estava no plantel entende que a mensagem não era para si.Tunes disse:SC está fdd, isso é claro.
Mas também não sei se perdeu o balneário com aquelas declarações no último jogo (há jogadores sem capacidade para jogar no fcp)...
Espero só estar a ter um pesadelo
Também concordo com isto. Parece os treinos das captações... e os jogadores ficam em brasa com medo de errar e falhar. Depois é uma bola de neve...miguel disse:. Mas critico que existem jogadores que teem que dar mais á equipa e acima de tudo terem destaque em campo.
Quem é que está de férias? O Herrera, o Corona (que não era titular o ano passado) e mais quem?FCP82 disse:Como pretendes ter um 11 se os jogadores desse 11 estao de ferias??