Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,901
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
hawkeyes disse:

Esse ia adorar.

Tem um empresário particular que ia facturar à grande por cá.

Esse foi quem levou o Júlio César do belém para os lamps entre outros barretes bem caros
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,086
1,439
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Esquerdinha disse:
Esse ia adorar.

Tem um empresário particular que ia facturar à grande por cá.

Esse foi quem levou o Júlio César do belém para os lamps entre outros barretes bem caros
Lavandaria Mendes no Dragão. Era bonito...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,259
5,123
RicardinhoO disse:
O que os outros têm ou deixam de ter a mim interessa-me zero.

O que o SC fez o ano passado acontece uma vez a cada 20 anos. Só o SC poderia ter sido campeão com aquele plantel.

Agora não lhe peçam é para ser campeão com um plantel com jogadores sem qualidade nenhuma.

E já agora esse "Eheh" no fim é o quê? Sou lagarto ou mouro?
Ele fez um bom trabalho com o melhor plantel dos 3 grandes e foi campeao. A luta foi contra os roubos do polvo, porque o plantel era o melhor dos 3 grandes
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
SC está fdd, isso é claro.

Mas também não sei se perdeu o balneário com aquelas declarações no último jogo (“há jogadores sem capacidade para jogar no fcp”)...

Espero só estar a ter um pesadelo
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
RicardinhoO disse:
Depois do que vi hoje, começo mesmo a achar que vamos começar a época sem treinador.
Também já me passou uma centena de vezes pela cabeça.

Mas ainda falta 1 mês de mercado, ainda dou o benefício da dúvida à Administração.

Se lá chegarmos com esta vergonha de plantel, em Setembro vou ser expulso do fórum.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Muito me rio com os que aqui escrevem que é tudo surreal, que é tudo histeria e filmes que a malta faz e que faltam 40 dias para acabar o mercado e mais não sei o quê.

Não precisamos de ter o plantel definido nesta altura. Mas neste momento nem um onze definido temos e nem 15 jogadores temos com qualidade para o nosso clube. Sim é surreal e é nojento o trabalho e a incompetência dos mamões da direção.

Viram dinheiroà frente e siga contratar Jankos da vida. Trastes, cada vez mais desiludido.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Tunes disse:
SC está fdd, isso é claro.

Mas também não sei se perdeu o balneário com aquelas declarações no último jogo (“há jogadores sem capacidade para jogar no fcp”)...

Espero só estar a ter um pesadelo
------------------------------

Ele foi sério e honesto há meia duzia que nao podem entrar no nosso balneario nem equipar o aul e branco, quem aprovou essas contrataçoes é que perdeu a noçao do que é o FC do Porto.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,412
1,992
Porto
Acho que está mais que arrependido de ter ficado
O facto de ter tanto apoio dos adeptos criou muita inveja e ciumes na entourage da SAD

 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,760
19,636
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
grandeporto disse:
Pelo andar da carruagem o NES deixou saudades aqui a vários foristas. Era calmo nao era rezingao, manso.
Uma das coisas que o NES me deixou atravessadas na garganta foi numa CI após um jogo dar os parabéns aos outros tristes por ganharem o campeonato.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,903
1,533
Flanders disse:
Muito me rio com os que aqui escrevem que é tudo surreal, que é tudo histeria e filmes que a malta faz e que faltam 40 dias para acabar o mercado e mais não sei o quê.

Não precisamos de ter o plantel definido nesta altura. Mas neste momento nem um onze definido temos e nem 15 jogadores temos com qualidade para o nosso clube. Sim é surreal e é nojento o trabalho e a incompetência dos mamões da direção.

Viram dinheiroà frente e siga contratar Jankos da vida. Trastes, cada vez mais desiludido.
Como pretendes ter um 11 se os jogadores desse 11 estao de ferias??
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,086
1,439
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Tunes disse:
SC está fdd, isso é claro.

Mas também não sei se perdeu o balneário com aquelas declarações no último jogo (“há jogadores sem capacidade para jogar no fcp”)...

Espero só estar a ter um pesadelo
Não vejo porquê. Quem já estava no plantel entende que a mensagem não era para si.
Estás preocupado que o Adrian López, o Ewerton ou Mikel enfiem a carapuça?
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
O problema não é só a falta de dinheiro, mas também a forma como esbanjamos o pouco que temos. Já há vários anos que o FCPorto tem uma política de contratações sem qualquer nexo. Preferimos comprar pázadas de entulho de 1 ou 2 milhões, para depois andarem emprestados pelos 4 cantos, a desvalorizar e a mamar salário, do que comprarmos 1 ou 2 jogadores decentes que dêm à priori garantias de qualidade.

Mesmo com as deficiências visíveis do plantel atual,  preferia antes que só comprassem 1 ou 2 jogadores a sério do que trazerem mais 5 ou 6  Ewertons.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Nesta fase da época temos uma maior carga física e no Algarve as temperaturas estão entre 28 a 32 graus. Percebo que a carga e ainda ter que levar com calor não seja fácil.

Não espero goleadas e nem jogos sem erros básicos. Mas critico que existem jogadores que teem que dar mais á equipa e acima de tudo terem destaque em campo.

Continuo a ser da opinião que SC usou o discurso forte para colocar vários jogadores em sentido. Faz com que sejam responsáveis e que só fica e veste a camisola quem der no duro pela equipa e clube.

Por exemplo hoje o Joao Pedro já esteve mais concentrado e arriscou sempre que pôde. O Hernani se quer ficar, tem que jogar e fazer jogar. O Paulinho no passe é génio, mas depois perde-se no posicionamento e não reage a tempo de defender. O Waris na ala e presa fácil, tem que ser mais inteligente. O Diogo Leite esteve excelente, mas não pode ter paradinhas mentais em alguns lances. Muitos criticam o Adrian, mas caramba, esteve excelente na forma como lançava o ataque. O Óliver esteve bem, mas tem que decidir melhor e tem que assumir o jogo e não ter medo em rematar. Chidozie tem que assumir as suas responsabilidades e se é fraco mentalmente, então não encaixa no Porto

São alguns exemplos e penso que estão todos em fase de "captação" e o SC já avisou uma vez quer os jogadores quer a SAD.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
miguel disse:
. Mas critico que existem jogadores que teem que dar mais á equipa e acima de tudo terem destaque em campo.
Também concordo com isto. Parece os treinos das captações... e os jogadores ficam “em brasa” com medo de errar e falhar. Depois é uma bola de neve...

Já para não falar que é diferente um jogador mostrar-se quando joga num 11 com o brahimi ou depois quando entra aos 45 min ou 60 para jogar com o waris ou Hernâni...