Depois do que vi hoje, começo mesmo a achar que vamos começar a época sem treinador.
Percebo isso, e até concordo, estava sobretudo a generalizar.Regod disse:O Osório é jovem, nao é mau, tem muito potencial.
Nas vossas cabeças o SC está para ir embora desde a pré-época do ano passado.RicardinhoO disse:Depois do que vi hoje, começo mesmo a achar que vamos começar a época sem treinador.
Depois das várias que lhe fizeram nas ultimas semanas, não há muito para dizer mais.RicardinhoO disse:Depois do que vi hoje, começo mesmo a achar que vamos começar a época sem treinador.
Falou afinal?Mr.Ribeiro 46 disse:Se no fim do jogo com o Portimonense achei justificadas as palavras dele, hoje discordo da reação.
Já se percebeu a posição dele no que tem sido a abordagem ao mercado. Não adianta continuar mal-humorado.
Vai andar sorridente e a bater palmas?Mr.Ribeiro 46 disse:Se no fim do jogo com o Portimonense achei justificadas as palavras dele, hoje discordo da reação.
Já se percebeu a posição dele no que tem sido a abordagem ao mercado. Não adianta continuar mal-humorado.
Se ele não tinha ovos para omolete quem tinha?RicardinhoO disse:Vai andar sorridente e a bater palmas?
O ano passado aceitou fazer omeletes sem ovos.
Este ano querem que faça omeletes com um corta-relvas.
Espero bem que continue a mostrar o seu desagrado. Não se sabota assim um treinador campeão.
Há uma diferença entre estar sorridente e a bater palmas e andar rezingão quase a descarregar nos jogadores.RicardinhoO disse:Vai andar sorridente e a bater palmas?
O ano passado aceitou fazer omeletes sem ovos.
Este ano querem que faça omeletes com um corta-relvas.
Espero bem que continue a mostrar o seu desagrado. Não se sabota assim um treinador campeão.
O que os outros têm ou deixam de ter a mim interessa-me zero.Blue Dragon disse:Se ele não tinha ovos para omolete quem tinha?
O boneco e o JJ?
Eheh
Um JJ?Esquerdinha disse:Não desistas ou ainda nos enfiam um PSousa qualquer pela goela abaixo.
Interessa te zero?RicardinhoO disse:O que os outros têm ou deixam de ter a mim interessa-me zero.
O que o SC fez o ano passado acontece uma vez a cada 20 anos. Só o SC poderia ter sido campeão com aquele plantel.
Agora não lhe peçam é para ser campeão com um plantel com jogadores sem qualidade nenhuma.
E já agora esse "Eheh" no fim é o quê? Sou lagarto ou mouro?
Para isso não tinham renovado com o Sérgio.hawkeyes disse:Um JJ?