Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Regod disse:
O Osório é jovem, nao é mau, tem muito potencial.
Percebo isso, e até concordo, estava sobretudo a generalizar.
O que me impressiona é a quantidade de bons jogadores em equipas medianas, que seguidos com atenção, vinham parar a bom preço a um ano do fim de contrato. Há muitos jovens e bons jogadores que adorariam jogar no FC Porto, não percebo como somos tão incapazes e incompetentes no mercado.
E esta do Chidozie na lateral direita após duas contratações para o lugar é o cúmulo dos cúmulos. E depois venham dizer que não há dinheiro.
PS: e o Waris!? Gostei de todos os jogadores da frente do Lille, até o Remy, ou o Mothiba que vinha marcando golos no poderoso Le Havre. Acho que Waris não é superior a algum deles...e custo 6M. E somos os falidos.

M

Mastermonkey

Guest
RicardinhoO disse:
Depois do que vi hoje, começo mesmo a achar que vamos começar a época sem treinador.
Nas vossas cabeças o SC está para ir embora desde a pré-época do ano passado.
Não criem expetativas.Ele fica

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
RicardinhoO disse:
Depois do que vi hoje, começo mesmo a achar que vamos começar a época sem treinador.
Depois das várias que lhe fizeram nas ultimas semanas, não há muito para dizer mais.

A SAD que se mexa rapidamente para conseguir acalmar a situação.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
É verdade que há poucos ovos para fazer omeletes mas hoje no jogo notou-se que há ali problemas que não são resultantes só da qualidade dos jogadores mas tb da deficiência tática da equipa e isso o SC pode e deve trabalhar.

Ps: Neste momento olho para o SC como um vulcão adormecido prestes a explodir...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,464
5,209
Se no fim do jogo com o Portimonense achei justificadas as palavras dele, hoje discordo da reação.
Já se percebeu a posição dele no que tem sido a abordagem ao mercado. Não adianta continuar mal-humorado.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Como é óbvio hoje puseram o Sérgio Oliveira a falar.

E só havia uma maneira de desmentir as notícias que surgiram esta semana: pôr o SC na flash interview para ter a oportunidade de dizer que era tudo mentira e que estava alinhado com o presidente.

Depois outra merda que noto são os jogadores cabisbaixos... bem sei que alguns jogam sobre brasas para agarrem um lugar no plantel. E que com derrotas não fica fácil.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mr.Ribeiro 46 disse:
Se no fim do jogo com o Portimonense achei justificadas as palavras dele, hoje discordo da reação.
Já se percebeu a posição dele no que tem sido a abordagem ao mercado. Não adianta continuar mal-humorado.
Falou afinal?

Onde viste?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vou de férias do fórum durante 2 semanas. Não vale a pena. O ar está irrespirável por aqui e irá continuar, porque estamos a cair como uns patos na esparrela. Dia 4 de Agosto voltarei para o início do futebol na sério. Cansado da pré época e da interminável época de transferências.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Mr.Ribeiro 46 disse:
Vai andar sorridente e a bater palmas?

O ano passado aceitou fazer omeletes sem ovos.

Este ano querem que faça omeletes com um corta-relvas.

Espero bem que continue a mostrar o seu desagrado. Não se sabota assim um treinador campeão.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Acreditem... por este andar da SAD... não me admirava nada que o SC batesse com a porta.
Olhem que ele é menino pra isso,
Bem podem os amigos do JN e Ojogo dizer que a SAD está a fazer tudo para reforçar a equipa.
Acção ... zero... só negócios na B, porque dá menos nas vistas

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
RicardinhoO disse:

Espero bem que continue a mostrar o seu desagrado. Não se sabota assim um treinador campeão.
Se ele não tinha ovos para omolete quem tinha?

O boneco e o JJ?

Eheh

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,464
5,209
RicardinhoO disse:

Há uma diferença entre estar sorridente e a bater palmas e andar rezingão quase a descarregar nos jogadores.
Mau como tem sido este mercado, continua a ser pré-época. E ele, enquanto não se demitir, é treinador do clube.
Tem de ter uma postura um pouco mais serena. O que fez com o Portimonense chegou bem para mostrar a opinião dele.

C

carlosteixeira1982

Guest
Achei significativo, pelo que se pode ver na TV, que a roda final fosse tão curta. Na época passada mesmo perante momentos maus existiu conversa "alargada" e nos jogos de pré temporada também. Hoje pareceram existir ali duas ou três palavras e fim. Deu-me que pensar.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Blue Dragon disse:
Se ele não tinha ovos para omolete quem tinha?

O boneco e o JJ?

Eheh
O que os outros têm ou deixam de ter a mim interessa-me zero.

O que o SC fez o ano passado acontece uma vez a cada 20 anos. Só o SC poderia ter sido campeão com aquele plantel.

Agora não lhe peçam é para ser campeão com um plantel com jogadores sem qualidade nenhuma.

E já agora esse "Eheh" no fim é o quê? Sou lagarto ou mouro?

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
RicardinhoO disse:
O que os outros têm ou deixam de ter a mim interessa-me zero.

O que o SC fez o ano passado acontece uma vez a cada 20 anos. Só o SC poderia ter sido campeão com aquele plantel.

Agora não lhe peçam é para ser campeão com um plantel com jogadores sem qualidade nenhuma.

E já agora esse "Eheh" no fim é o quê? Sou lagarto ou mouro?
Interessa te zero?

Eheh

És um brincalhão.

Vamos por partes.

Falas em omolete sem ovos.

O que é?

Eu presumi que tal significa ser campeão.

Se significa ser campeão os ovos que tens de ter têm de ser melhores que os teus rivais.

E os ovos do Sergio não eram melhores. Eram muito melhores.

Tanto que os outros ficaram a 7 e a 10.

Num campeonato digno seriam 20.

E essa sim já é uma diferença aceitável em termos pontuais entre uns e outros ovos.

E cozinheiro incluindo.

Falta neste momento um DC. E tem de ser bom.

E faltam os 2 melhores médios do campeonato. Danilo e Herrera.

Simples.