Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Meu Deus.

O Rascord inventa, vai tudo atrás, pensei que estivesse tudo vacinado, afinal não.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu nem quero imaginar este fórum se não tivessemos acabado de ser campeões. Do 11 base da época passada faltam 2 jogadores titulares. Se não sair ninguém estamos a 3 jogadores de ter um grande plantel. Estamos assim tão mal?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Feraz disse:
Eu nem quero imaginar este fórum se não tivessemos acabado de ser campeões. Do 11 base da época passada faltam 2 jogadores titulares. Se não sair ninguém estamos a 3 jogadores de ter um grande plantel. Estamos assim tão mal?
Mera opinião minha mas não foi pelo facto de termos sido campeões que considero o plantel da época passada um grande plantel. Tinha obviamente grandes lacunas e só um ato de grande superação nos fez alcançar o objectivo.

Falta-nos claramente qualidade e até agora só tenho visto chegar para fazer número.

Mais preocupante ainda é que num clube que anda com as finanças apertadas, deveríamos ser bem mais seletivos e adquirir apenas pela certa. Pelo contrário andamos a esbanjar o pouco que temos.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Feraz disse:
Não tentem pôr mel e doce na desorganização que tem sido a preparação desta época.

Diria mais até: das sucessivas épocas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ricardo Carvalho disse:
O SC tem-os tanto no sítio, que na meia-final da taça da liga, nos penaltis contra os lagartos fugiu para os balneários... Um grande líder não haja dúvida.
Ele deve ter falado em mandarim quando explicou porque fez isso.

Só pode.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Acho que, embora também seja dirigido à direção, aquela declaração do Sérgio Conceição até me parece que é mais dirigida a alguns jogadores do plantel, para ver se alguns se superam na pré-época.

Até porque ele acaba por afirmar que já falou com a direção e estão a tratar disso. Aliás, nem seria preciso falar, que é visível a necessidade de reforçar algumas posições.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Estou curioso com o que vai dizer hoje o Sérgio, independentemente do resultado.

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Miguel ranhada disse:
O problema do sergio é que sabe que vai pelo menos perder mais dois titulares.
Não, o problema é que não sabe se vão arranjar substitutos para os que ainda vai perder.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
azul+forte disse:
Não, o problema é que não sabe se vão arranjar substitutos para os que ainda vai perder.
Esse é o problema, ainda não substituiu os que saíram e se saírem mais dois então torne tudo muito mais difícil.

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Vamos verse isto corre bem com a SAD. Já vi as coisas mais fáceis. Está cá há um ano e, verdadeiramente, ainda não lhe deram um jogador a sério.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
RuiDias disse:
O que sai na comunicação social nesta época e quase tudo inventado para vender o papel higiénico a que chamam jornais desportivos. De facto é de lamentar a falta de qualidade do trabalho efetuado nas contratações e, principalmente, da falta de dinheiro do nosso clube, apesar de estar constantemente a adiantar as verbas do contrato televisivo.
Já efetuamos mais de 50 milhões em vendas, temos as verbas da Champions que este ano são bastante mais elevadas, fizemos um empréstimo obrigacionista, adiantamos mais verbas do contrato televisivo e, ainda assim, não temos verbas, então não sei quando vamos ter verbas para investimento.
Talvez fosse melhor despachar metade dos "vampiros" que vivem à custa do clube e, desta forma, termos mais algumas verbas.
Desculpem mas não consigo compreender esta situação.
Não consegues compreender tu, muito menos consegue o filho do meu pai.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
RuiDias disse:
O que sai na comunicação social nesta época e quase tudo inventado para vender o papel higiénico a que chamam jornais desportivos. De facto é de lamentar a falta de qualidade do trabalho efetuado nas contratações e, principalmente, da falta de dinheiro do nosso clube, apesar de estar constantemente a adiantar as verbas do contrato televisivo.
Já efetuamos mais de 50 milhões em vendas, temos as verbas da Champions que este ano são bastante mais elevadas, fizemos um empréstimo obrigacionista, adiantamos mais verbas do contrato televisivo e, ainda assim, não temos verbas, então não sei quando vamos ter verbas para investimento.
Talvez fosse melhor despachar metade dos "vampiros" que vivem à custa do clube e, desta forma, termos mais algumas verbas.
Desculpem mas não consigo compreender esta situação.
Ninguém compreende.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
J.Costa disse:
Pah nao pode dizer isto para fora, nao pode, para as cameras e para a comunicaçao social nao pode. Tem toda a razao mas tem que dizer e falar para dentro ponto final. Não gostei.
Não sabemos o que se passa dentro de portas, se calhar já o disse, mas sem efeito ...

Pode já estar pelos cabelos, como o Adrianse ...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Sergio, se saires faz um favor, bate a porta mesmo com muita força.
Sao uns amadores...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Sérgio imagino-o a salivar por jogadores do ... Lille que se safou à rasca na temporada passada, na Ligue 1. Há lá alguns que encaixavam que nem uma luva no plantel.
Incrível, há tantos e tão bons jogadores por aí, e nós com reforços tipo Vaná, Osório, Janko, Ewerton ou Waris.

Tenha paciência Mister, tenha paciência.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,539
16,893
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
F_Ferr disse:
Sérgio imagino-o a salivar por jogadores do ... Lille que se safou à rasca na temporada passada, na Ligue 1. Há lá alguns que encaixavam que nem uma luva no plantel.
Incrível, há tantos e tão bons jogadores por aí, e nós com reforços tipo Vaná, Osório, Janko, Ewerton ou Waris.

Tenha paciência Mister, tenha paciência.
O Osório é jovem, nao é mau, tem muito potencial.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,275
36
É evidente que seria necessário reforçar o plantel. Mas será que 2 defesas, um médio e um extremo seriam o suficiente para transformar este nojo de futebol em ópera? Será que é só falta de talento? Ou haverá algo mais a fazer? Eu vi o Paulinho e o Oliver muito mal aproveitados hoje. Belos passes, mas muito poucas opções. O Sergio Oliveira de inicio de época é o que se sabe. Sobre Chidozie, Mikel, Waris e sobretudo Hernani nem comento.