Mera opinião minha mas não foi pelo facto de termos sido campeões que considero o plantel da época passada um grande plantel. Tinha obviamente grandes lacunas e só um ato de grande superação nos fez alcançar o objectivo.Feraz disse:Eu nem quero imaginar este fórum se não tivessemos acabado de ser campeões. Do 11 base da época passada faltam 2 jogadores titulares. Se não sair ninguém estamos a 3 jogadores de ter um grande plantel. Estamos assim tão mal?
Não tentem pôr mel e doce na desorganização que tem sido a preparação desta época.Feraz disse:Eu nem quero imaginar este fórum se não tivessemos acabado de ser campeões. Do 11 base da época passada faltam 2 jogadores titulares. Se não sair ninguém estamos a 3 jogadores de ter um grande plantel. Estamos assim tão mal?
Ele deve ter falado em mandarim quando explicou porque fez isso.Ricardo Carvalho disse:O SC tem-os tanto no sítio, que na meia-final da taça da liga, nos penaltis contra os lagartos fugiu para os balneários... Um grande líder não haja dúvida.
Não, o problema é que não sabe se vão arranjar substitutos para os que ainda vai perder.Miguel ranhada disse:O problema do sergio é que sabe que vai pelo menos perder mais dois titulares.
Esse é o problema, ainda não substituiu os que saíram e se saírem mais dois então torne tudo muito mais difícil.azul+forte disse:Não, o problema é que não sabe se vão arranjar substitutos para os que ainda vai perder.
Não consegues compreender tu, muito menos consegue o filho do meu pai.RuiDias disse:O que sai na comunicação social nesta época e quase tudo inventado para vender o papel higiénico a que chamam jornais desportivos. De facto é de lamentar a falta de qualidade do trabalho efetuado nas contratações e, principalmente, da falta de dinheiro do nosso clube, apesar de estar constantemente a adiantar as verbas do contrato televisivo.
Já efetuamos mais de 50 milhões em vendas, temos as verbas da Champions que este ano são bastante mais elevadas, fizemos um empréstimo obrigacionista, adiantamos mais verbas do contrato televisivo e, ainda assim, não temos verbas, então não sei quando vamos ter verbas para investimento.
Talvez fosse melhor despachar metade dos "vampiros" que vivem à custa do clube e, desta forma, termos mais algumas verbas.
Desculpem mas não consigo compreender esta situação.
Ninguém compreende.RuiDias disse:O que sai na comunicação social nesta época e quase tudo inventado para vender o papel higiénico a que chamam jornais desportivos. De facto é de lamentar a falta de qualidade do trabalho efetuado nas contratações e, principalmente, da falta de dinheiro do nosso clube, apesar de estar constantemente a adiantar as verbas do contrato televisivo.
Já efetuamos mais de 50 milhões em vendas, temos as verbas da Champions que este ano são bastante mais elevadas, fizemos um empréstimo obrigacionista, adiantamos mais verbas do contrato televisivo e, ainda assim, não temos verbas, então não sei quando vamos ter verbas para investimento.
Talvez fosse melhor despachar metade dos "vampiros" que vivem à custa do clube e, desta forma, termos mais algumas verbas.
Desculpem mas não consigo compreender esta situação.
Não sabemos o que se passa dentro de portas, se calhar já o disse, mas sem efeito ...J.Costa disse:Pah nao pode dizer isto para fora, nao pode, para as cameras e para a comunicaçao social nao pode. Tem toda a razao mas tem que dizer e falar para dentro ponto final. Não gostei.
O Osório é jovem, nao é mau, tem muito potencial.F_Ferr disse:Sérgio imagino-o a salivar por jogadores do ... Lille que se safou à rasca na temporada passada, na Ligue 1. Há lá alguns que encaixavam que nem uma luva no plantel.
Incrível, há tantos e tão bons jogadores por aí, e nós com reforços tipo Vaná, Osório, Janko, Ewerton ou Waris.
Tenha paciência Mister, tenha paciência.