Feup disse:
Vocês nem imaginam a coça que os jogadores têm levado.
Houve 8 jogadores castigados por peso a mais e que tiveram treinos extra.. Alguns deles com estatuto bem alto.
Quando empataram com académica tiveram castigo.. Ganharam ao rio ave tiveram folga surpresa.
Para não falar dos treinos às 7:30.. Não há telemóveis, não há distrações, ninguém do clube tem autorização para assistir aos treinos com excepção do Reinaldo, PC e LG..
É das pré-épocas mais duras e exigentes que há memória nos últimos largos anos. Se é bom ou mau é cedo para dizer, mas parece que os jogadores estão perceber ideia. Exigência máxima, mas literal e não apenas palavras de circunstância.
Gostei muito da parte do isolamento...
SC, não tinha a consciencia da rigidez, e ta-me a agradar, pois ja a muito tempo que achava que não tinhamos treinador que mandasse na equipa... os jogadores faziam o que queriam... ora tinhamos jogos muito bons, como andavamos a conar durante 2 ou 3 seguidos... sendo ou nao no dragão...
Nota-se que temos um porto fragil no mercado, mas a meu ver ta a ser astuto nas vendas... com um modus operandi a lembrar tempos antigos mas com claras diferenças, pois em vez de se tar a trazer jogadores, tasse a tentar aproveitar ao maximo a venda de excedentarios....
Quanto a reforços, parece que ha vana, mas de resto zero... embora a mesma, mas com um treinador melhor, uma equipa mais responsavel e com mais garra dentro das 4 linhas, parece-me um claro upgrade, que nem com reforços talvez conseguissemos...
O Scp ta a reforçar-se mais ou menos bem, a nivel desportivo, parece que bem, agora financeiro pessimo. FCoentrao e mathieu não devem ser baratos, muito menos o doumbia... perdendo o adrien perdem meia equipa! a ver vamos se os egos não dão estouros... pois uma coisa é certa, não fica facil se algum dos reforços "caros" ficar de fora porque afinal não tem tanta competencia...