Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mastermonkey disse:
Também não acho que seja.
Acho antes que é um ato de um gajo com eles maiores do que as bolas de demolição de prédios...
É de um gajo ambicioso e que quer evoluir na carreira, isso sim. Mas o que eu quero mesmo, é que seja de um gajo que no final da época esteja feliz com a opção tomada.

M

Mastermonkey

Guest
gor!s disse:
É de um gajo ambicioso e que quer evoluir na carreira, isso sim. Mas o que eu quero mesmo, é que seja de um gajo que no final da época esteja feliz com a opção tomada.
Todos nós

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Pelo vou lendo e ouvindo, parece-me que o sistema táctico será mesmo o 442 e interpreto que queira implementar o mesmo tipo de dinâmicas que o Jardim colocou no Monaco.

1) 442 linha
2) Danilo não fica fixo no duplo pivô, terá liberdade para seguir para a frente
3) Profundidade pelos corredores, tanto pelos extremos como laterais
4) Dois homens vincados na frente de ataque
5) Pressing bem alto e forte
6) Objectividade

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,544
Se for para jogar em 4-4-2 espero bem que convença e não seja chutao para a frente.

Não sou nada fã deste sistema, mas vou esperar pra ver.

Misternarlos

Superior
12 Julho 2016
16
0
henriqueg1984 disse:
Pelo vou lendo e ouvindo, parece-me que o sistema táctico será mesmo o 442 e interpreto que queira implementar o mesmo tipo de dinâmicas que o Jardim colocou no Monaco.

1) 442 linha
6) Objectividade

Vi vários jogos do Monaco do Jardim na época passada e se realmente o SC conseguir implementar a mesma dinamica de jogo agrada me bastante!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
henriqueg1984 disse:

1) 442 linha
6) Objectividade
Isto era como jogava o Nantes.

Muito perigoso nas transições, cruzamentos baixos, cantos tensos.
Permissivo na transição defensiva devido ao balanceamento ofensivo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
DECO-10 disse:
Isto era como jogava o Nantes.

Muito perigoso nas transições, cruzamentos baixos, cantos tensos.
Permissivo na transição defensiva devido ao balanceamento ofensivo.
Isso é mais ou menos como jogam as equipas do SC.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
kal-el disse:
Crl, estive a ver o início da entrevista do Sérgio e f*da-se, estão em grande sim sr., esmeraram-se e escolheram muito bem a bela música de fundo:

THE DARK KNIGHT RISES!

(Só espero é que não queiram que o Batman seja o Marega como disseram aqui da outra vez, lololol)
Não só essa

Varias musicas são do Hans Zimmer, uma excelente escolha

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
MartinsDragão disse:
Hulk não é qualquer um!
Eu não entro no discurso derrotista e confio no trabalho do nosso Conceição  rumo aos títulos.
Eu também confio no trabalho do SC e gosto muito mais da atitude dele do que da atitude do NES.Só estou a dizer que não vale de nada quando x ou y ex jogador do Porto diz que este é o treinador que vai/pode trazer de volta os títulos ao Porto.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,434
484
Genebra
MartinsDragão disse:
Hulk não é qualquer um!
Eu não entro no discurso derrotista e confio no trabalho do nosso Conceição  rumo aos títulos.
tudo bem... mas de onde é que o Hulk conhece o Conceição para julgar o seu trabalho? alguém estava a  espera que o Hill dissesse que o novo treinador é uma merda  e que certamente íamos acabar o campeonato em 4o? isto não é uma notícia... é mais uma farinheira... ps eu estou confiante no SC

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Outro excelente sinal do SC que me esqueci de referir: notei que Marcano e Felipe mal se arrastavam na apresentação das camisolas... aliás, a cara de cansaço era visível nos outros jogadores também... nota-se que estão todos rotinhos, que estão a levar uma coça daquelas...

E isto lembra como o futebol italiano valoriza a parte atlética e como de fato isto é muito importante...

C

carlosteixeira1982

Guest
kal-el disse:
Outro excelente sinal do SC que me esqueci de referir: notei que Marcano e Felipe mal se arrastavam na apresentação das camisolas... aliás, a cara de cansaço era visível nos outros jogadores também... nota-se que estão todos rotinhos, que estão a levar uma coça daquelas...

E isto lembra como o futebol italiano valoriza a parte atlética e como de fato isto é muito importante...
Assino por baixo.
As únicas imagens destas duas semanas de trabalho são dos gajos a correr! Estou um bocado farto daquelas pré-épocas em que eles dizem "é o mister está trabalhando bastante com bola, é muito legal, né?". Eh pá por amor da Santa corram e joguem com velocidade que hoje comprei o Dragon Seat novamente e não quero ir lá ver gente a jogar a passo!

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Vocês nem imaginam a coça que os jogadores têm levado.

Houve 8 jogadores castigados por peso a mais e que tiveram treinos extra.. Alguns deles com estatuto bem alto.

Quando empataram com académica tiveram castigo.. Ganharam ao rio ave tiveram folga surpresa.

Para não falar dos treinos às 7:30.. Não há telemóveis, não há distrações, ninguém do clube tem autorização para assistir aos treinos com excepção do Reinaldo, PC e LG..

É das pré-épocas mais duras e exigentes que há memória nos últimos largos anos. Se é bom ou mau é cedo para dizer, mas parece que os jogadores estão perceber ideia. Exigência máxima, mas literal e não apenas palavras de circunstância.