Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,627
20,062
Conceição sobre a mudança de processos ofensivos sem Luis Díaz:
«Senti alguma falta de ataque ao espaço, aquilo em que o Luis Díaz era muito forte. Temos de perceber que características têm os jogadores que ficaram cá, nomeadamente o Pepê, que gosta mais de vir para zonas interiores. Não tanto de explorar o espaço, apesar de ser um jogador rápido. Temos outros jogadores que o fazem e ele também vai ser capaz de o fazer. Temos o Galeno também, que lancei no início da segunda parte por achar que faltava diversidade no nosso jogo ofensivo.»

• Like
Reações: Dias_21

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Conceição sobre a mudança de processos ofensivos sem Luis Díaz:
«Senti alguma falta de ataque ao espaço, aquilo em que o Luis Díaz era muito forte. Temos de perceber que características têm os jogadores que ficaram cá, nomeadamente o Pepê, que gosta mais de vir para zonas interiores. Não tanto de explorar o espaço, apesar de ser um jogador rápido. Temos outros jogadores que o fazem e ele também vai ser capaz de o fazer. Temos o Galeno também, que lancei no início da segunda parte por achar que faltava diversidade no nosso jogo ofensivo.»
Deve ser por isto que dizem que o gajo não tem boné....

Tem o melhor plantel de sempre, desde 2011, quando ganhamos a última liga Europa!!!

Qualquer coisa menos que ganhar a Liga Europa é derrota!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,600
28,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vamos Sérgio. És grande..
Podias ter mandado parar o autocarro quando me viste acenar para vocês, em corrida.. Tu melhor que ninguém sabes o sofrimento que isso representa..Mas tirando isso és um gajo porreiro.

• Like
Reações: Tiago Azevedo
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,602
19,006
Vila Nova de Gaia, 1975
A dor de ver SC ser a verdadeira figura do FCP e PdC ser apenas mais um nao ta a ser facil ultrapassar.
"Mas eles nem sequer sao cartilheiros cheira-me... (embora admita que muitas vezes se possa ficar com essa sensaçao)

Eu nao sou nenhuma Maya nem sequer psicologo mas ha coisas que da para topar à distancia so pela leitura do conteudo dos post's.

Temos aqui alguns exemplos de veneraçao absoluta a [SC]. Na vida real sao com toda a certeza MUITOS MAIS. Olhando para o forum, até sao poucos...

Depois, em paralelo à veneraçao de [SC] ha tambem outro aspecto relevante que tambem influencia esses comportamentos: a militancia doentia pro FCP (sendo que muitas vezes até se pode confundir se é pro FCP ou pro [SC]).

Nalguns adeptos esta enraizada a ideia de um lider supremo e intocavel. Esta tambem enraizada uma obsessao total pela uniao das massas porque "juntos somos mais fortes" etc etc... o que em si até é verdade (embora a verdadeira uniao que importa é entre adeptos e equipa e isso até ver é visivel que existe..)... o problema é que enquanto se usa esse argumento defendendo que é benéfico para o FCP, é o proprio FCP que sai prejudicado porque entretanto o clube vai ficando "milagrosamente" cada vez mais pobre e falido com a manutençao eterna de quem sabemos.

E claro ha tambem uma questao de casmurrice. Principalmente em espaços de internet como este.
Quanto mais gente estiver indignada com a actual direçao mais os seus defensores cegos a vao defender e com mais veemencia e de forma cada vez mais descontrolada. Por isso é que depois vemos a palavra "abéculas" escapar em catadupa. Sao os nervos... é a espuma a sair pela boca fora."

😊

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
"Mas eles nem sequer sao cartilheiros cheira-me... (embora admita que muitas vezes se possa ficar com essa sensaçao)

Eu nao sou nenhuma Maya nem sequer psicologo mas ha coisas que da para topar à distancia so pela leitura do conteudo dos post's.

Temos aqui alguns exemplos de veneraçao absoluta a [SC]. Na vida real sao com toda a certeza MUITOS MAIS. Olhando para o forum, até sao poucos...

Depois, em paralelo à veneraçao de [SC] ha tambem outro aspecto relevante que tambem influencia esses comportamentos: a militancia doentia pro FCP (sendo que muitas vezes até se pode confundir se é pro FCP ou pro [SC]).

Nalguns adeptos esta enraizada a ideia de um lider supremo e intocavel. Esta tambem enraizada uma obsessao total pela uniao das massas porque "juntos somos mais fortes" etc etc... o que em si até é verdade (embora a verdadeira uniao que importa é entre adeptos e equipa e isso até ver é visivel que existe..)... o problema é que enquanto se usa esse argumento defendendo que é benéfico para o FCP, é o proprio FCP que sai prejudicado porque entretanto o clube vai ficando "milagrosamente" cada vez mais pobre e falido com a manutençao eterna de quem sabemos.

E claro ha tambem uma questao de casmurrice. Principalmente em espaços de internet como este.
Quanto mais gente estiver indignada com a actual direçao mais os seus defensores cegos a vao defender e com mais veemencia e de forma cada vez mais descontrolada. Por isso é que depois vemos a palavra "abéculas" escapar em catadupa. Sao os nervos... é a espuma a sair pela boca fora."

😊
Concordo mas deixa-me frisar algo que me parece claro:

SC, para muita gente, passou de besta a bestial no dia em que atacou - e muito bem - a incompetência da SAD.
Na comunicação social já se mudou a narrativa em relação ao SC. E por estes lados também.

Mas vai chegar o dia em que SC vai dizer que Pinto da Costa é essencial para o FC Porto (já o disse várias vezes e não será novidade para ninguém se o voltar a dizer) e quero ver se os mesmos que agora olham para o Mister como o grande homem do clube mantêm o discurso.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

😊
Oh... vindo de ti nao me admira muito... ja se sabe o que a casa gasta. Alias estranho era se nao te sentisses chamuscado com um post FACTUAL a colocar SC acima de PdC em 2022. Qualquer portista decente percebe e concorda com isto. Depois temos os cegos e ai nada a fazer...

Percebe-se (embora nao seja uma surpresa) que o teu asco ao SC é muito grande quando sentes a necessidade de te colocar do lado de quem apoia cegamente quem anda a destruir o nosso clube.

Isto tudo diz mais de ti do que de mim... eu estou de consciencia tranquila com a certeza absoluta que nao ando a defender quem anda a depenar e destruir pouco a pouco o FCP.

• Like
Reações: Karadavis