Algum dia vai perder novamente. Que seja numa altura que não conta para nadaNão pode, nem vai!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Algum dia vai perder novamente. Que seja numa altura que não conta para nadaNão pode, nem vai!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E poderia ter um plantel melhor para sofrermos todos menos.Independentemente dos seus defeitos, é das melhores coisas que tivemos nos últimos anos.
Com uma SAD competente, podia ter ganho muito mais em 5 anos.
Depende, se esse presidente estivesse a fazer um bom trabalho, ele ficaria.Concordo.
Não me parece que o Sérgio ficasse no Porto com outro presidente que não Pinto da Costa.
Na próxima época é importante um lateral direito e esquerdo para assumirem a titularidade.E poderia ter um plantel melhor para sofrermos todos menos.
Completamente de acordo, além disso convém ter em atenção o eixo defensivo, dada a saída de Mbemba e a incógnita que representa Marcano.Na próxima época é importante um lateral direito e esquerdo para assumirem a titularidade.
As outras posições ainda dou de barato, mas estas duas são cruciais para melhorar o nosso jogo.
Se Mbemba ficar na próxima época, não fico desiludido com Pepe - Mbemba - Rúben Semedo - Fábio Cardoso.Completamente de acordo, além disso convém ter em atenção o eixo defensivo, dada a saída de Mbemba e a incógnita que representa Marcano.
Creio que teremos que adquirir dois centrais, pois duvido que Pepe possa aguentar a época toda e quanto a Mbemba é quase certa a sua saida.Se Mbemba ficar na próxima época, não fico desiludido com Pepe - Mbemba - Rúben Semedo - Fábio Cardoso.
Sem Mbemba, ou Rúben Semedo passa a titular ou temos de ir ao mercado.
Sem Mbemba e Rúben Semedo, na minha opinião ia ao mercado para um titular e resgatava Diogo Leite (para evitar gastar dinheiro em 2 centrais).
João Marcelo precisa de rodar um ano para crescer mais.
também me parece que temos que ir buscar 2 centrais. Concordo totalmente. Na verdade, não me chateia nada a saída do Mbemba, pena é não irmos buscar dinheiro nenhum com isso.Creio que teremos que adquirir dois centrais, pois duvido que Pepe possa aguentar a época toda e quanto a Mbemba é quase certa a sua saida.
E ainda temos Marcano que já não conta para o totobola.também me parece que temos que ir buscar 2 centrais. Concordo totalmente. Na verdade, não me chateia nada a saída do Mbemba, pena é não irmos buscar dinheiro nenhum com isso.
E como referiste, temos o Marcano que já não conta (penso eu).Creio que teremos que adquirir dois centrais, pois duvido que Pepe possa aguentar a época toda e quanto a Mbemba é quase certa a sua saida.
Para a próxima época:O Pepe mantendo esta forma contínua a ser titular de caras. Mas concordo que temos de ir buscar um central de provas dadas.
Então e quem vendias para pagar isso tudo?Para a próxima época:
Central de categoria;
Dois laterais para entrar diretamente no onze. Um para o lado direito, outro para o esquerdo (pode ser o Telles);
Um extremo esquerdo... ainda vamos a tempo de contratar o Lino?
E ter uma alternativa ao Uribe que não deixe a equipa a tremer. Seja por uma nova contratação, seja porque o Grujic ou o Eustáquio se conseguem impor.
E, claro, um excelente pl era mel. Mas se calhar o Poder vai ter uma oportunidade.
Depois há as vendas, que têm que ser colmatadas.
Era um sonho ter SC com um GRANDE plantel, coisa que nunca teve, longe disso.
Mas questão é que ninguém pode garantir que Pepe aos 40 anos consegue durar a época inteira sem problemas físicos, como tal convinha virem dois centrais, um de créditos já confirmados e outro para ir crescendo na sombra, por exemplo Kevin Danso do Lens e Alexandro Ribeiro do Chaves, seriam boas e acessíveis opções.E como referiste, temos o Marcano que já não conta (penso eu).
Mas como o dinheiro é pouco, já fico contente com um central para a titularidade. E ainda tentava renovar com Mbemba, nem que fosse para evitar custos de contratação.