Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Foda-se, eu nao queria alimentar o off-topic, mas nao invocarás o nome de Marco Paulo em vao!

Falta de qualidade? O homem era genial naquilo que fazia, com um público alvo bem identificado, e dava a esse público aquilo que eles queriam.
Grande performer, dentro do estilo.

Nao podemos por Andre Rieu, Radiohead e Marco Paulo no mesmo saco.

Fica aqui a minha homenagem :

(para além de parecer o CR7 com uma peruca do Serafim Saudade, esta música foi mais tarde adaptada a um cantico dos SD quando ganhámos a Intercontinental em 2005 - obrigado Marco)

Nem de propósito

• Love
Reações: Y_Chippo

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Foda-se, eu nao queria alimentar o off-topic, mas nao invocarás o nome de Marco Paulo em vao!

Falta de qualidade? O homem era genial naquilo que fazia, com um público alvo bem identificado, e dava a esse público aquilo que eles queriam.
Grande performer, dentro do estilo.

Nao podemos por Andre Rieu, Radiohead e Marco Paulo no mesmo saco.

Fica aqui a minha homenagem :

(para além de parecer o CR7 com uma peruca do Serafim Saudade, esta música foi mais tarde adaptada a um cantico dos SD quando ganhámos a Intercontinental em 2005 - obrigado Marco)

Ainda por cima meteste a melhor musica do homem. Um grande bem-haja.

• Love
Reações: Y_Chippo

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,102
1,448
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Pelas palavras do Sérgio nesta conferência de imprensa nem o Ruben nem o Galeno calçarão tão cedo. Titulares, duvido que o sejam até final da época até. Mas veremos. Poderão ir entrando para ganhar ritmo mas duvido muito que passe disto.
Não há razão nenhuma para o Semedo ser titular esta época. Não só o Pepe vai regressar, como o Mbemba é muito superior. A menos que aconteça algo de muito extraordinário, ele terá de ir aproveitando algumas oportunidades para mostrar que é melhor que o Fábio Cardoso (o que não é díficil...).

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,775
16,469
Conquistas
7
62
Porto
Do que conhecemos do Sérgio, este é o seu histórico com reforços de Inverno

17/18
Osório: Jogou em Abril
Waris: Jogou logo em Janeiro
Paulinho: Jogou logo em Janeiro

18/19
Loum: Jogou em Abril
Pepe: Jogou logo em Janeiro
Fernando Andrade: Jogou logo em Janeiro

Parece evidente que não tem o mínimo problema em lançar os reforços na equipa rapidamente, ganhar o jogador e fortalecer o grupo de trabalho, quando estão criadas as condições que ele pretende.
Fazer dele alguém hiper exigente para com quem chega nesta fase é historicamente falso. 4 dos 6 atletas que recebeu em Janeiro entraram em campo com a camisola do clube quase de imediato. Com Paulinho e Waris correu mal, mas a verdade é que foram lançados. Com Pepe, Manafá e Fernando Andrade também foram quase imediatamente lançados, ainda que com papéis diferentes e tiveram impacto palpável no resto da temporada.
Não tenho dúvidas que conta e contará seguramente com Galeno e Eustáquio para o curto prazo. Rúben Semedo é um caso à parte por chegar sem ritmo competitivo, mas quando estiver pronto, terá oportunidades.