Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foste buscar o exemplo perfeito, o de um treinador que a equipa dele apresenta quase sempre um futebol de enorme qualidade, ja o provou mesmo rodando jogadores
Claro que provou
Quando perdeu Van Dijk e mais alguns e andou a ser destruído na liga por mijas nas escadinhas em casa numa das piores sequências de derrotas em casa da história do Liverpool...

Nenhuma equipa do mundo vai mudar 10 jogadores e jogar bem
Mas isso também não é rodar a equipa

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Devo ter sido eu que joguei

A culpa nunca é dos jogadores, as pessoas que lá dentro tomam todas as decisões e que afetam diretamente o resultado
A culpa passa a ser de SC quando se percebe que há gente ali que não serve nem para fazer barreira e se insiste neles.

Eu, como treinador, preferia meter dois ou três miúdos da B do que certas arrastadeiras que ali andam.

Ok ok treinam bem e são boas pessoas, mas isso também eu. Não tem qualidade, não joga. Ponto.

• Like
Reações: mayhem

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,100
Gaia
ate o treinador ja ta resignado com este novo porto .
ja vamos em 8 anos de completo insucesso . ate quando ? so deus sabe.
-

Também já reparei nisso, não me lembro de o SC ser eliminado levar 3 com uma calma olimpica.

Juntou-se aos conformados, se os SD, o Presidente e os adeptos num querem saber porque razão há de chatear-se ..........

• Love
Reações: ryback

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
-

Também já reparei nisso, não me lembro de o SC ser eliminado levar 3 com uma calma olimpica.

Juntou-se aos conformados, se os SD, o Presidente e os adeptos num querem saber porque razão há de chatear-se ..........
Reclamou contra o Liverpool e o povo queria que fosse despedido 🤷‍♂️

Mas também não tinha grande coisa a dizer ontem
Assumir o falhanço total da sua parte numa competição que valoriza, encostar alguns jogadores e focar nas outras competições
Fazer barulho não muda o resultado e a exibição merdosa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
ate o treinador ja ta resignado com este novo porto .
ja vamos em 8 anos de completo insucesso . ate quando ? so deus sabe.
8 anos de insucesso... Parece os lampiões a falar, usam 8 porque 10 não convém, 5 não convém, 3 não convém, 2 não convém. Vamos dizer 8 porque dá jeito.

• Like
Reações: ASCD

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Santa Clara com 5 tentativas de golo, das quais 4 na baliza, 3 golos.

FC Porto com 17 tentativas de golos, das quais 4 na baliza, 1 golo.

Isto é recorrente, jogo atrás de jogo.

Senhor treinador, a rotação da equipa faz-se depois de garantir o resultado. A mim, enquanto adepto, vale nada vir depois dizer que a responsabilidade é sua.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
WTF? Está tudo bem convosco?
Ninguém gosta de perder, mas o ridículo que se lê aqui enerva. Espalho esta mensagem a muitos que não saíram da toca sábado (estive o fim-de-semana todo sem vir cá e este tópico tinha mais 2 páginas - hoje eram mais 8) e hoje estão cá (depois de um jogo até onde o Nanu jogou - rodou 10 jogadores).
Tenho mesmo vergonha aleia. E pena.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
8 anos de insucesso... Parece os lampiões a falar, usam 8 porque 10 não convém, 5 não convém, 3 não convém, 2 não convém. Vamos dizer 8 porque dá jeito.
Outra vez a mesma historia ?
Tambem avalias o governo a cada 10 anos ? Ou avalias por mandatos ?

Pinto da costa foi eleito para o 13º mandato em 2013-2016
14º mandato 2016-2020
15º mandato 2020 -2024

Avaliando os seus ultimos 2 mandatos e meio podemos tirar as conclusoes sobre a prestação do clube.
Eu tiro as minhas , tu tiras as tuas da forma como entenderes.

• Like
Reações: Almadedragao

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Quando para o treinador so ha 13-14 jogadores e normal que as segundas linhas nao rendam quando sao chamadas ao serviço nas rarissimas vezes em que sao. É apenas um reflexo do mediocre gestor de recursos que o SC é.
Então p.e. Mourinho e o AVB também eram medíocres gestores de recursos?
Porque, com eles, também jogavam quase sempre os mesmos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Outra vez a mesma historia ?
Tambem avalias o governo a cada 10 anos ? Ou avalias por mandatos ?

Pinto da costa foi eleito para o 13º mandato em 2013-2016
14º mandato 2016-2020
15º mandato 2020 -2024

Avaliando os seus ultimos 2 mandatos e meio podemos tirar as conclusoes sobre a prestação do clube.
Eu tiro as minhas , tu tiras as tuas da forma como entenderes.
2016 a 2020 ganhamos quantos campeonatos? 2 em 4?

Agora vamos avaliar este mandato que ainda nem vai a meio?

• Like
Reações: JPA84

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O SC não roda a equipa na taça da liga e vai à final 4, não ganha a taça e é logo um incompetente, devia ter rodado a equipa nesta taçita de merda, arrebenta os titulares, é por isso que não somos campeões.
Ontem rodou 10 jogadores, perdeu pq os avançados falharam golos 1x1 com o GR, que dava no mínimo para empatar, e mesmo assim é criticado.

É isto que temos por aqui. Haja coerência. Rodou e rodou bem, deu oportunidade aos outros de mostrarem algo. Alguns mostraram alguma coisa, outros pouca, outras coisa nenhuma. Ainda foi buscar os titulares e mesmo assim não deu.

A mim interessa-me o boavista. Sou coerente, gostava de ganhar a taça da liga, mas não o critico por ter feito o que fez, os que jogaram tinham a obrigação de no mínimo empatar, e tiveram oportunidades para o fazer. O SC assumiu as culpas, e bem, pois é ele o treinador, mas todos sabemos de quem é a culpa.

Falta de qualidade.
Existem 4 tipos de jogadores:
Aqueles que têm pouca qualidade e por isso jogam pouco - Ex. Nanu
Aqueles que têm qualidade, mas que não demonstram porque jogam pouco - Ex. Cláudio Ramos
Aqueles que têm bastante qualidade mas que como jogam pouco não conseguem demonstrar pois não existe continuidade - Ex. Fábio Vieira, Pêpê, Evanilson etc.
Aqueles que são bons e quer joguem pouco ou muito a qualidade está lá e nota-se no rendimento da equipa. - Ex. Diaz, Uribe, Pepe etc.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O SC não roda a equipa na taça da liga e vai à final 4, não ganha a taça e é logo um incompetente, devia ter rodado a equipa nesta taçita de merda, arrebenta os titulares, é por isso que não somos campeões.
Ontem rodou 10 jogadores, perdeu pq os avançados falharam golos 1x1 com o GR, que dava no mínimo para empatar, e mesmo assim é criticado.

É isto que temos por aqui. Haja coerência. Rodou e rodou bem, deu oportunidade aos outros de mostrarem algo. Alguns mostraram alguma coisa, outros pouca, outras coisa nenhuma. Ainda foi buscar os titulares e mesmo assim não deu.

A mim interessa-me o boavista. Sou coerente, gostava de ganhar a taça da liga, mas não o critico por ter feito o que fez, os que jogaram tinham a obrigação de no mínimo empatar, e tiveram oportunidades para o fazer. O SC assumiu as culpas, e bem, pois é ele o treinador, mas todos sabemos de quem é a culpa.

Falta de qualidade.
Existem 4 tipos de jogadores:
Aqueles que têm pouca qualidade e por isso jogam pouco - Ex. Nanu
Aqueles que têm qualidade, mas que não demonstram porque jogam pouco - Ex. Cláudio Ramos
Aqueles que têm bastante qualidade mas que como jogam pouco não conseguem demonstrar pois não existe continuidade - Ex. Fábio Vieira, Pêpê, Evanilson etc.
Aqueles que são bons e quer joguem pouco ou muito a qualidade está lá e nota-se no rendimento da equipa. - Ex. Diaz, Uribe, Pepe etc.
Só discordo no sentido em que não perdemos o jogo pelos falhanços no ataque mas sim pelos falhanços na defesa.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
2016 a 2020 ganhamos quantos campeonatos? 2 em 4?

Agora vamos avaliar este mandato que ainda nem vai a meio?
2016-2020

porto
2 campeonatos
1 taça
1 supertaça

benfica
2 campeonatos
1 taça de portugal
2 supertaças

sporting
2 taças da cerveja
1 taça de portugal

Faz-me confusão tanta pobreza mas para o novo adepto isto agora é normal.
mas tudo bem , a culpa é minha que cresci a ver o porto limpar 7 campeonatos em 8

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,250
908
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nada contra a rotação até porque é nestes jogos que o deve fazer, pelo menos de uma forma mais declarada. Para além disso, entrar em campo com Grujic, Bruno Costa, Fábio Vieira, Pepê, Corona e Toni Martinez não é propriamente jogar com mancos.

O problema são os processos ofensivos tão básicos, que se ressentem e muito da falta do Luis Diaz ou do Teremi. Temos que voltar a "olhar" para as bolas paradas... Deixamos de ser tão perigosos e estamos a sofrer demasiados golos neste tipo de lances.

PS: Corona até quando? Espero que tenham sido os últimos 45 mins.

PS2: Excelente abordagem ao jogo com o Milan. É ir buscar os 3 pontos a milão para podermos sonhar com a passagem aos oitavos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
2016-2020

porto
2 campeonatos
1 taça
1 supertaça

benfica
2 campeonatos
1 taça de portugal
2 supertaças

sporting
2 taças da cerveja
1 taça de portugal

mas tudo bem , a culpa é minha que cresci a ver o porto limpar 7 campeonatos em 8
O problema é achares que o antigamente é que é o normal, o clube habituou mal os adeptos devido aos adversários fracos que existiam e há demasiada competência da nossa parte.

• Like
Reações: Mehdi e Calabote

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
2016-2020

porto
2 campeonatos
1 taça
1 supertaça

benfica
2 campeonatos
1 taça de portugal
2 supertaças

sporting
2 taças da cerveja
1 taça de portugal

Ignora o ruído... O que não falta por aqui são assalariados a tentar normalizar as vergonhas que passamos na europa e também dentro de portas. Mamar 3 de uma equipa de fundo de tabela que nem com os titulares jogou e achar normal ... é só mesmo para rir.

• Love
Reações: ryback