Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que o jogo de ontem tenha servido para retirar, de vez, algumas ilações:

- Nanu e Manafá são horríveis.
- Corona não pode mais vestir a nossa camisola.
- Marcano tem de ser dispensado.
- Bruno Costa não tem qualidade.
- Toni Martinez tem de perder uns kilos.
- Grujic tem de jogar mais, falta-lhe ritmo.

- Temos de trabalhar as bolas paradas. Somos uns anjinhos do caralho.
- Falta um patrão para jogar ao lado do Pepe, que já tem quase 40 anos.
- O Fábio Cardoso veio para quê, afinal? Teve de ser lançado às feras contra o Liverpool, foi dos menos maus, e nunca mais calçou. Fará pior que o Marcano?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Meio-dia e ainda sem conseguir falar com o Sr. Presidente ...

Aposto que o homem esteve a rever episódios antigos da novela e acabou por se deitar tarde ...

Sérgio, manda ai um berro dos teus, um murro no peito, faz te ouvir homem! Isto de treinar um clube com a grandeza do FCPorto, decididamente não é para ti ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ignora o ruído... O que não falta por aqui são assalariados a tentar normalizar as vergonhas que passamos na europa e também dentro de portas. Mamar 3 de uma equipa de fundo de tabela que nem com os titulares jogou e achar normal ... é só mesmo para rir.
Também poderia dizer que és um cartilheiro qualquer que só vem para aqui falar mal do treinador. Vai gostar de ler? Não, porque não é a verdade, acredito.
Tal como quem acha que não faz sentido esta choradeira toda por um jogo em que mudámos 10 jogadores não é um assalariado.
São opiniões, cada um tem a sua.

• Like
Reações: jpgm97

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
No PLANTEL do nosso clube nao pode haver Zaidu, Manafa, Nanu, Bruno Costa e Marcano.
De resto, o cenario trágico dos centrais só não é mais evidente, porque qualquer central mediano parece melhor com Pepe ao lado.
Nao podemos ir contratar jogadores medíocres, mesmo que na casa, nessa posição sejam medianos.
O dinheiro nao pode ser gastos aos milhões como foram no Pêpê, quando há Morelos mais baratos e melhores.
Não podemos manter a jogar tipos como o Corona, que têm um comportamento miseravel com o clube. A nossa dignididade vale muitissimo mais que o que ele pode valer em campo.
Não podemos ir para uma competição destas, sem o mínimo interesse, sem dar a oportunidade aos melhores da B.
Uma oportunidade para um novo jogador pode, caso corra bem, abrir alternativas e dar potencial financeiro no futuro.
Mas tudo isto e muito mais so poderia ocorrer com liderança e real interresse pelo presente e futuro do clube, coisa que há muito não existe.

9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Santa Clara com 5 tentativas de golo, das quais 4 na baliza, 3 golos.

FC Porto com 17 tentativas de golos, das quais 4 na baliza, 1 golo.

Isto é recorrente, jogo atrás de jogo.

Senhor treinador, a rotação da equipa faz-se depois de garantir o resultado. A mim, enquanto adepto, vale nada vir depois dizer que a responsabilidade é sua.
Diria que a rotação de uma equipa devia ser feita semana a semana…quando muito um elemento novo por linha estrutural em campo…impedindo que jogadores sejam totalistas em minutos em Fevereiro ou Março…ao mesmo tempo que não se atiram 10 la para dentro e fé em Deus…ao mesmo tempo que se garante uma base de rotinas que ajuda a integrar os 2/3 jogadores novos que entram cada semana…simultaneamente marcando no calendário a vermelho as datas onde o 11-tipo tem que estar disponível a 100% ou perto disso.

Mas hey! Estamos só aqui para assimilar e aprender…Aí de nós tentar pensar fora da caixa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
Só discordo no sentido em que não perdemos o jogo pelos falhanços no ataque mas sim pelos falhanços na defesa.
Como diria o outro, ambos os dois. A defesa comete alguns erros e os adversários contra o Porto não perdoam, podiam ter esta eficácia contra alguns oponentes que sabemos quem são. Depois a nível ofensivo não se pode perder tantos golos.

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
Fodasse, 8 anos de insucesso. Até quando ganhamos títulos já não nos lembramos deles.
Está a ficar bonita a selectividade do povo.
Pessoal anda mesmo traumatizado. Eu também gostava de ganhar está taca mas daí fazer tanto drama. Que dirão os adeptos do Sporting ou Benfica que já não ganham na Europa a décadas por exemplo.

Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
2016-2020

porto
2 campeonatos
1 taça
1 supertaça

benfica
2 campeonatos
1 taça de portugal
2 supertaças

sporting
2 taças da cerveja
1 taça de portugal

Faz-me confusão tanta pobreza mas para o novo adepto isto agora é normal.
mas tudo bem , a culpa é minha que cresci a ver o porto limpar 7 campeonatos em 8
A mim o que me faz confusao é as pessoas pegarem numa parte da historia e por livre arbitrio baseado em nada acharem que este é que é o normal.

Eu até estou à vontade para falar porque nasci quando o FCP tinha começado a dominar ha pouco tempo. Cresci a ver o Porto ganhar regularmente. Muito mais que os outros.

Hoje o cenario esta diferente. Ja nao se ganha tanto. Ja nao ha uma hegemonia.

Mas que autoridade sou eu, adepto que cresceu a ver o FCP a limpar tudo, para achar que ganhar é um direito divino ou uma obrigaçao porque por sorte a minha existencia coincidiu com a melhor fase da historia do FCP?

E os que nasceram em 1940/50/60/70? Que acham essas pessoas desses novos adeptos que tem a desfaçatez e arrogancia de achar que ganhar quase sempre é o normal (omitindo mais de metade da nossa historia) e uma obrigaçao?

A realidade é so uma, o futebol causa (ou melhor, pode causar) danos emocionais terriveis. O tuga entao é dos exemplos mais flagrantes até pela rasquisse natural que engloba o desporto português e a evidente ausencia de cultura desportiva. Causada tambem pelas muitas inegalidades/injustiças que acompanharam o desporto português desde sempre e que criaram uma bolha de fanatismo tremenda e extremamente acicatada pela chico espertice do dirigismo tuga (nao so no desporto mas para este caso é o que interessa) que nao olha a meios para atingir os seus fins.

Isto levou a que o adepto tuga se tenha tornado extremamente intolerante ao fracasso e seja altamente incapaz de aceitar a realidade e essencia do desporto: ganhar e perder.

Essa intolerancia até o leva a ter a tremenda halucinaçao sob a forma de convicçao de que ganhar (e festejar) é um direito (e até mais, uma necessidade) que lhe assiste por natureza e que se isso nao acontece é : um escandalo, inaceitavel, fica aziado, vai ter que levar com bocas dos adeptos rivais, vai ter de levar com festas alheias na TV, etc etc. E isso claro nao pode ser. O tuga nao lida.
E como nao sabe lidar, so ha algo que se aceita e que o seu cerebro ja registou como sendo normal: ganhar.

So que nao.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A mim o que me faz confusao é as pessoas pegarem numa parte da historia e por livre arbitrio baseado em nada acharem que este é que é o normal.

Eu até estou à vontade para falar porque nasci quando o FCP tinha começado a dominar ha pouco tempo. Cresci a ver o Porto ganhar regularmente. Muito mais que os outros.

Mas que autoridade sou eu, adepto que cresceu a ver o FCP a limpar tudo, para achar que ganhar é um direito divino ou uma obrigaçao porque por sorte a minha existencia coincidiu com a melhor fase da historia do FCP?

E os que nasceram em 1940/50/60/70? Que acham essas pessoas desses novos adeptos que tem a desfaçatez e arrogancia de achar que ganhar quase sempre é o normal (omitindo mais de metade da nossa historia) e uma obrigaçao?

A realidade é so uma, o futebol causa (ou melhor, pode causar) danos emocionais terriveis. O tuga entao é dos exemplos mais flagrantes até pela rasquisse natural que engloba o desporto português e a evidente ausencia de cultura desportiva. Causada tambem pelas muitas inegalidades/injustiças que acompanharam o desporto português desde sempre e que criaram uma bolha de fanatismo tremenda e extremamente acicatada pela chico espertice do dirigismo tuga (nao so no desporto mas para este caso é o que interessa) que nao olha a meios para atingir os seus fins.

Isto levou a que o adepto tuga se tenha tornado extremamente intolerante ao fracasso e seja altamente incapaz de aceitar a realidade e essencia do desporto: ganhar e perder.

Essa intolerancia até o leva a ter a tremenda halucinaçao sob a forma de convicçao de que ganhar (e festejar) é um direito (e até mais, uma necessidade) que lhe assiste por natureza e que se isso nao acontece é : um escandalo, inaceitavel, fica aziado, vai ter que levar com bocas dos adeptos rivais, vai ter de levar com festas alheias na TV, etc etc. E isso claro nao pode ser. O tuga nao lida.
E como nao sabe lidar, so ha algo que se aceita e que o seu cerebro ja registou como sendo normal: ganhar.

So que nao.
Leva o que é teu! 👑

• Like
Reações: Mehdi

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

So que nao.
Que ousadia. Usar o bom senso. Daqui a pouco aparecem uns artistas a chamar-te de cartilheiro.

Ps: Obviamente isto nao lilba a terrivel gestao da SAD que merece todas as criticas

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
2016-2020

porto
2 campeonatos
1 taça
1 supertaça

benfica
2 campeonatos
1 taça de portugal
2 supertaças

sporting
2 taças da cerveja
1 taça de portugal

Faz-me confusão tanta pobreza mas para o novo adepto isto agora é normal.
mas tudo bem , a culpa é minha que cresci a ver o porto limpar 7 campeonatos em 8
Todos os números têm sempre o seu contexto.
Eu não sou grande defensor do Sérgio Conceição, pelo contrário, mas há que ver o contexto.
O Pedroto, por exemplo (não estou a fazer comparações), ganhou 2 campeonatos em 9. Parece pouco, mas há que atender ao contexto. Alguém pode dizer que não foi um dos maiores da nossa história?
O Fernando Santos, por exemplo, ganhou 1 em 3. É mau, muito mau, porque foi numa altura em que ganhavamos quase sempre. - 5 em 6 antes da chegada dele.
Ora, o Sérgio Conceição ganhou numa altura em que o FC Porto tinha ganho 0 em 4. Se ganhar este campeonato, serão 3 em 5. Muito bom nos anos 70, mau nos anos 90 e razoável hoje em dia. Tem tudo que ver com o contexto.
Já se perder este campeonato, parece-me óbvio que tem de sair.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Continua (e vai continuar, sendo o treinador quem é) o drama da incapacidade de acertar na p*ta da baliza.

17 remates para se acertar 1 (!) no alvo. Isto de normal não tem nada. E é perfeitamente impossível ganhar de forma consistente quando se tem números destes.

É todos os jogos a ver remates nossos para a bancada enquanto qualquer Joaquim desta vida tem uma oportunidade e mete a bola lá dentro contra nós. Será que é assim tão difícil para jogadores de nível FC Porto, muitos deles internacionais pelos seus países, perceber que para ser golo a bola tem que ir na direcção da baliza?

Aprendam a rematar, camelos!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Continua (e vai continuar, sendo o treinador quem é) o drama da incapacidade de acertar na p*ta da baliza.

17 remates para se acertar 1 (!) no alvo. Isto de normal não tem nada. E é perfeitamente impossível ganhar de forma consistente quando se tem números destes.

É todos os jogos a ver remates nossos para a bancada enquanto qualquer Joaquim desta vida tem uma oportunidade e mete a bola lá dentro contra nós. Será que é assim tão difícil para jogadores de nível FC Porto, muitos deles internacionais pelos seus países, perceber que para ser golo a bola tem que ir na direcção da baliza?

Aprendam a rematar, camelos!
Seria realmente interessante saber se o problema é dos jogadores ou se há outros fatores a contribuírem para essa estatística.

• Like
Reações: Flames

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Uma equipa normalmente e a imagem do treinador, num dia bom estao la as virtudes abenegacao, foco,intensidade, num dia mau, ansiedade,falta de clareza e duscernimento...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gastamos a eficácia toda em Barcelos em que marcamos um golo do meio campo e um livre ao ângulo

Agora temos uns 30 jogos pela frente de falhanços de baliza aberta