Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,007
Continua a ser tudo muito fraco. Pode-se queixar do que quiser mas, verdade seja dita, tem plantel para muito mais.
Continua a ser difícil perceber a gestão que faz da equipa e dos jogos!

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alterou e bem.

Estás a jogar com um meio campo de 2 para jogar com 2 homens na frente que têm sido 0! Não se justifica.

Tirou um homem da frente e reforçou o meio campo e bem, sobretudo depois de um jogo de Champions.
Tem sido 0?

O Futebol Clube do Porto é o líder do campeonato nacional e o melhor ataque da Liga...
No próximo jogo volta o 442

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa voltou a criar e voltou a falhar. Ele diz que isso é treinado... ou é mal treinado ou então já não há mesmo nada a fazer.

Por aqui acredito que vá chegando, na Europa (como ja se viu) não chega.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O Otávio devia ter saído bem mais cedo e se possível, não pelo Corona. O que já chega, já chega.

De resto, há muito trabalho a fazer, mas também já disse o que devia no tópico do jogo. Temos um mês bastante exigente e o importante é ir somando vitórias para nos esquecermos de uma Champions demasiado amarga.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O Sergio Conceição tem alturas em que me irrita profundamente. Não é propriamente um treinador de topo..
Mas cada vez mais acho que, nos últimos anos, anda a evitar um desastre iminente.
Temo que nos aconteça uma queda daquelas que nos vai levar ao fundo.
Só queria que fossemos campeões este ano e que Pinto da Costa anunciasse a sua saída em grande. Se ainda for possível.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É necessário que Sérgio Conceição torne o nosso jogo mais fluido, consistente e contundente, pois não podemos continuar a dar aos oponentes demasiado tempo ou espaço, bem como a falhar golos em catadupa.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Sei como tem corrido, o FCP tem jogado bem e dominado o jogo, nenhuma equipa veio ao Dragão fazer o que o Braga fez hoje e encostar o FCP tanto tempo lá atras.
Lol... o Braga na 1 parte nem respirou. Teve um lance de perigo e pouco mais.

Jogos como os de hoje a ganhar por 1 golo e a jogarmos desta forma dou te uns quantos exemplos na era SC.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Tem sido 0?

O Futebol Clube do Porto é o líder do campeonato nacional e o melhor ataque da Liga...
No próximo jogo volta o 442
Não... têm jogado bem!!

É ver há quantos jogos o Taremi não marca e o rendimento do Evanilson.

Ainda estou a pensar porque terá ido para o banco o Taremi ao fim de tantos jogos como titular!

E esse melhor ataque da Liga... é melhor ires ás estatísticas... digo eu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não... têm jogado bem!!

É ver há quantos jogos o Taremi não marca e o rendimento do Evanilson.

Ainda estou a pensar porque terá ido para o banco o Taremi ao fim de tantos jogos como titular!

E esse melhor ataque da Liga... é melhor ires ás estatísticas... digo eu.
38 de 42 pontos quase sempre em 442 e em casa quase sempre a golear

E sim, somos o melhor ataque da Liga
Não conto com fantochadas

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009

O Braga é uma equipa a ter em conta. Diferente de outras do nosso campeonato.

No ano passado vê os resultados em casa contra o Braga... foram goleadas de certeza lol.

Já agora, e eu que não sou adivinho, mesmo sem fantochadas a probabilidade de sermos o melhor ataque neste momento é um exercício de otimismo...

R

Rm95

Guest

Haja alguém com alguma lucidez.
Independentemente da ineficácia dos avançados, temos jogado o melhor futebol da era conceicao, temos criado inumeras oportunidades em todos os jogos. Por isso nao percebi a invenção de hoje.
Ainda assim a vitoria e justa.

• Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Haja alguém com alguma lucidez.
Independentemente da ineficácia dos avançados, temos jogado o melhor futebol da era conceicao, temos criado inumeras oportunidades em todos os jogos. Por isso nao percebi a invenção de hoje.
Ainda assim a vitoria e justa.
Verdade hoje foi um jogo não tão bem conseguido, mas este ano temos feito bons jogos no tugao.

• Like
Reações: Rm95

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Temos 9 pontos em 3 jogos esta temporada a jogar em 433 e sem qualquer tipo de regularidade para assentar o sistema. Não percebo a brasa aqui hoje.

Será suposto uma equipa mudar a sua matriz de há vários anos e começar logo a carburar desde o primeiro minuto ? Contra um adversário como o Braga ? O nível exibicional hoje foi o mesmo dos últimos tempos, aliás, não houve um descalabro na primeira parte como no jogo da taça a temporada passada e o que nunca faltou foram jogos em 442 a acabarem com os tomates na mão. Portanto estamos aqui a reclamar com o quê ?

Por mim é continuar a explorar o que fizemos hoje, que precisa de ser trabalhado e corrigido mas acho que é assim que vamos atingir todo o potencial que este plantel tem.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Temos 9 pontos em 3 jogos esta temporada a jogar em 433 e sem qualquer tipo de regularidade para assentar o sistema. Não percebo a brasa aqui hoje.

Será suposto uma equipa mudar a sua matriz de há vários anos e começar logo a carburar desde o primeiro minuto ? Contra um adversário como o Braga ? O nível exibicional hoje foi o mesmo dos últimos tempos, aliás, não houve um descalabro na primeira parte como no jogo da taça a temporada passada e o que nunca faltou foram jogos em 442 a acabarem com os tomates na mão. Portanto estamos aqui a reclamar com o quê ?

Por mim é continuar a explorar o que fizemos hoje, que precisa de ser trabalhado e corrigido mas acho que é assim que vamos atingir todo o potencial que este plantel tem.
A brasa foi alguma... Não nos queimamos por pouco...