As substituiçoes foram mal feitas a meu ver.
Jogar com o Zaidu pode ser considerado inferioridade numérica.Jogos com lesões na primeira parte não contam.
Pois... agora.e que bem que resultou..
Tem sido 0?Alterou e bem.
Estás a jogar com um meio campo de 2 para jogar com 2 homens na frente que têm sido 0! Não se justifica.
Tirou um homem da frente e reforçou o meio campo e bem, sobretudo depois de um jogo de Champions.
Sei como tem corrido, o FCP tem jogado bem e dominado o jogo, nenhuma equipa veio ao Dragão fazer o que o Braga fez hoje e encostar o FCP tanto tempo lá atras.Pois... agora.
E com o esquema habitual?
Sabes como correria?
Há pessoal que diz que estava controlado..Sei como tem corrido, o FCP tem jogado bem e dominado o jogo, nenhuma equipa veio ao Dragão fazer o que o Braga fez hoje e encostar o FCP tanto tempo lá atras.
Lol... o Braga na 1 parte nem respirou. Teve um lance de perigo e pouco mais.Sei como tem corrido, o FCP tem jogado bem e dominado o jogo, nenhuma equipa veio ao Dragão fazer o que o Braga fez hoje e encostar o FCP tanto tempo lá atras.
Não... têm jogado bem!!Tem sido 0?
O Futebol Clube do Porto é o líder do campeonato nacional e o melhor ataque da Liga...
No próximo jogo volta o 442
38 de 42 pontos quase sempre em 442 e em casa quase sempre a golearNão... têm jogado bem!!
É ver há quantos jogos o Taremi não marca e o rendimento do Evanilson.
Ainda estou a pensar porque terá ido para o banco o Taremi ao fim de tantos jogos como titular!
E esse melhor ataque da Liga... é melhor ires ás estatísticas... digo eu.
O Braga é uma equipa a ter em conta. Diferente de outras do nosso campeonato.38 de 42 pontos quase sempre em 442 e em casa quase sempre a golear
E sim, somos o melhor ataque da Liga
Não conto com fantochadas
Haja alguém com alguma lucidez.38 de 42 pontos quase sempre em 442 e em casa quase sempre a golear
E sim, somos o melhor ataque da Liga
Não conto com fantochadas
Verdade hoje foi um jogo não tão bem conseguido, mas este ano temos feito bons jogos no tugao.Haja alguém com alguma lucidez.
Independentemente da ineficácia dos avançados, temos jogado o melhor futebol da era conceicao, temos criado inumeras oportunidades em todos os jogos. Por isso nao percebi a invenção de hoje.
Ainda assim a vitoria e justa.
A brasa foi alguma... Não nos queimamos por pouco...Temos 9 pontos em 3 jogos esta temporada a jogar em 433 e sem qualquer tipo de regularidade para assentar o sistema. Não percebo a brasa aqui hoje.
Será suposto uma equipa mudar a sua matriz de há vários anos e começar logo a carburar desde o primeiro minuto ? Contra um adversário como o Braga ? O nível exibicional hoje foi o mesmo dos últimos tempos, aliás, não houve um descalabro na primeira parte como no jogo da taça a temporada passada e o que nunca faltou foram jogos em 442 a acabarem com os tomates na mão. Portanto estamos aqui a reclamar com o quê ?
Por mim é continuar a explorar o que fizemos hoje, que precisa de ser trabalhado e corrigido mas acho que é assim que vamos atingir todo o potencial que este plantel tem.