Ao contrário da enorme maioria dos meus amigos, não estou desesperado nem demasiado alarmado com o resultado de ontem!!!
Afinal de contas, nada de novo no que toca ao confronto e PREFIRO encarar isto como o mau jogo da época e irrepetível...
Fizemos exibição miserável, o alinhamento/escolha da equipa ainda mais miserável foi MAS quero acreditar que é o tal resultado deplorável da época, já um must...
Foco e EMPENHO TOTAL no jogo contra o Paços!!!
A vitória do Atlético em Milão não foi nada favorável... o empate tinha sido bestial já que ficavam as três equipas muito próximas e só o Liverpool longe...
Eu não estou alarmado, estou (infelizmente) habituado: não temos estaleca para uma equipa como o Liverpool.
Mas isso não justifica sofrer 5 golos em casa.
Jogar com Toni, Taremi e Diaz na frente e Cardoso zaidu Corona e Marcano (+Sérgio Oliveira) atrás deles...não há palavras, muito mal SC aqui.
É para jogar a antiga Portuguesa, à Ivic, sem vergonha nenhuma. Todos lá atrás, Taremi e Diaz na frente e por o Manafa a correr pela direita até rebentar (nem estava muito calor).
Com faltas e faltinhas no meio campo até mais não.
O Zaidu teve o seu momento Hilário, Nuno André Coelho ou Costa. Acho que acabou para o Porto. Culpa , para mim, do treinador que o pós a jogar sobre brasas contra uma das melhores equipas do mundo e de quem dirige o nosso futebol, que o devia ter emprestado.
E vamos ver o que acontece com o Diogo Costa. O de ontem esteve mais perto de um Roberto do que um Baía, que por muito que nos custe era único. E agora? Jogar e esperar que corra bem, ou banco para proteger o jogador?
Sobre a atitude dos jogadores, honestamente, acagacaram se. Mas não vejo nada de substancialmente diferente da primeira parte contra o Gil, em que brincaram aos futebolistas até sofrer o golo.
Sobre SC: devia ter saído antes da pré época, devia ter saído aquando da rabula dos reforços, não acho que deva sair agora, até porque não há grandes alternativas.