Então é deixar apodrecer.Esquece. O SC não sai tão cedo.
E sai quando quiser, porque quem manda, se estivesse para tomar decisões "difíceis", não tinha renovado com ele no verão.
Até parece que não conheces o presidente que temos.
Então é deixar apodrecer.Esquece. O SC não sai tão cedo.
E sai quando quiser, porque quem manda, se estivesse para tomar decisões "difíceis", não tinha renovado com ele no verão.
Até parece que não conheces o presidente que temos.
Não é o maior, obviamente, mas é um problema grande.Acreditem o nosso maior problema não é o Sc...
A oportunidade foi no verão.Então é deixar apodrecer.
Verdade.Acreditem o nosso maior problema não é o Sc...
Não respondeste basicamente a nada sobre os 4 anos anteriores... Eu digo-te foram 5 em 4 anos.... Qual o treinador decente que aceita pegar neste plantel sem dinheiro para o reforçar?Não se resolve tudo com a mudança do treinador, mas pô-lo (como dizem uns colegas com a língua mais afiada) no car...., SERIA UM GRANDE PASSO PARA TENTAR POR A EQUIPA A JOGAR FUTEBOL, PARA PODER GANHAR O CAMPEONATO E TER UMA PRESENÇA DIGNA NA CHAMPIONS.
Ajuda nas finanças, na valorização do clube, na recuperação do prestígio, em chamar mais gente para os estádios, etc., etc.
Não me digas que não consegues perceber isto....
Ou achas que é prestigiante continuar de braços cruzados??
É que mamar 3 vezes seguidas em casa com o mesmo 14-2, só mesmo para clubes muito fracotes....
O SC está para o NGC como o Koeman está para o Barcelona, só saem se quiserem e só sem direito a indemnizações, caso contrário ficam até fim de contratoEstá claramente a prazo. Resta saber até quando.
Oh God outra vez o VP? Arranjem outro! Estas com saudades de ser eliminado da Champions pelo APOEL ? O VP foi eliminado da Champions por uma equipa de Chipre com jogadores como Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez...Quem dera ao Vítor Pereira ter tido este plantel. O Vítor Pereira olhava para o banco e chorava. O Sérgio olha para o banco e tem dois dos jogadores mais prometedores do futebol brasileiro, um médio que custou 13M ao Liverpool... Não falta talento e qualidade no plantel, falta na equipa técnica!
Com o devido respeito pela tua opinião, o futebol real não é o FM, não podes mudar de tática assim a meio da época numa equipa que nunca jogou nessa tática nos últimos 4/5 anos com este treinador e esperar que tudo se resolva, sairía o tiro pela colatra.Defendi-te até à exaustão... porque sei q na direção mora gente q já não tem nada para dar.
Agora...se não mudas e passas a jogar com três centrais, poe-te a andar...
Diogo
João Mário, Mbemba, Pepe, Marcano,Wendell
Uribe, Octávio
Corona, Taremi, Diaz
Até Eu q não percebo nada disto sei...
Não te enganes a ti mesmo amigo. Só sai se ele quiser ou então é esperar por 2024. Ninguém o mandará embora do FC Porto.Está claramente a prazo. Resta saber até quando.
O Mendes conseguia, se se esforçasseAinda dá treino hoje!?
Parece que vai abrir uma vaga ali por Barcelona! Just saying…
Eu dei o exemplo do VP porque as pessoas esquecem o quão mau era o plantel. Sim, tinha um excelente 11, mas o banco era uma coisa de fugir. Lembro-me sempre daquele jogo no salão de festas onde o primeiro jogador a vir do banco era o Izmailov que não jogava há dois anos e o segundo o Abdoulaye. Foi nesse sentido que trouxe o VP.Oh God outra vez o VP? Arranjem outro! Estas com saudades de ser eliminado da Champions pelo APOEL ? O VP foi eliminado da Champions por uma equipa de Chipre com jogadores como Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez...
Incrivelmente, para o Barcelona era um upgrade. Mas ver o Barcelona a jogar pontapé para a frente ia ser surreal. Ainda vão levar é o JJ...Ainda dá treino hoje!?
Parece que vai abrir uma vaga ali por Barcelona! Just saying…
Sao opiniões... Não vejo aí nenhum upgrade...Eu dei o exemplo do VP porque as pessoas esquecem o quão mau era o plantel. Sim, tinha um excelente 11, mas o banco era uma coisa de fugir. Lembro-me sempre daquele jogo no salão de festas onde o primeiro jogador a vir do banco era o Izmailov que não jogava há dois anos e o segundo o Abdoulaye. Foi nesse sentido que trouxe o VP.
Mas volto a lembrar o que foram esses dois anos de VP. A revolução no plantel que tivemos de fazer em Janeiro na primeira época e afastar tudo o que eram jogadores contrariados por não terem sido vendidos para grandes clubes após as conquistas da época anterior (vê a entrevista do VP ao Rui Cerqueira o que ele diz sobre isto).
E na época seguinte somos eliminados pelo Málaga com golos de Isco e Roque Santa Cruz, numa eliminatória onde o James teve lesionado e só o podemos utilizar na segunda parte vindo do banco, onde o Moutinho também se lesiona e tem que sair ao intervalo no jogo em Espanha, jogo esse que tivemos que fazer a segunda parte toda com 10 por expulsão do Defour.
Por isso é preciso ter alguma atenção quando se analisa o que foi a prestação europeia do VP mas também não tenho dúvida, que enorme upgrade que seria tê-lo agora no banco como treinador.