Eu acho que fez bem. Para mim, Taça da Liga é mesmo para os menos utilizados.Quem falou de azar mesmo?
Tem é que meter os melhores que tem, embora muitos sejam fãs das rotações e dos craques do banco
Talvez tenha feito bemEu acho que fez bem. Para mim, Taça da Liga é mesmo para os menos utilizados.
Aliás, se esteve mal em alguma coisa, foi em não meter o Fábio Cardoso e outros que não têm tido grandes hipóteses.
Correu mal, mas não correu pior do que tem corrido nos anos anteriores. Afinal, ser eliminado com um jogo só ou chegar à Final e perder vai dar ao mesmo.
Com a diferença de que nos desgastamos muito menos.
Encarar um jogo contra um grande e mudar 8 gajos é cagar um bocado de alto na cena...Talvez tenha feito bemnão sei, eu gosto de ganhar
Encarar um jogo fora contra um clube da primeira e mudar 10 gajos é cagar um bocado de alto na cena
Às vezes até na taça contra equipas da terceira é fodido quando se faz isso
Todas as equipas têm rodado na Taça da Liga.Não sei se o Santa Clara tem fórum
Podes ir lá discutir as opções táticas deles
Eu, simplesmente, não quero saber
Até os nossos sub-15 devem ser capazes de bater os sub-15 do Santa Clara...E a terceira linha?
Só de pensar que se abordou um jogo com o Liverpool com uma linha defensiva semelhante, em qualidade, a esta...
Mais um sinal claro da qualidade do trabalho semanal... Ou jogam aqueles 11-14 ou então anarquia e desorganização... Pelos vistoa no sta Clara os mecanismos chegam a mais gente durante os treinos...Encarar um jogo contra um grande e mudar 8 gajos é cagar um bocado de alto na cena...
Agora até para se jogar contra um St Clara com segundas linhas, é preciso jogar com os titulares..Como se o Santa Clara não tivesse rodado a equipa também...
Jogaram de início apenas TRÊS titulares do último jogo: João Afonso, Morita e R. António.
Um poeta.Boneco é a puta que te pariu
Provavelmente quem vai ficar a falar sozinho és tu. Mas como ladras 1000 vezes por dia, a administração deve ser tua amigaSer eloquente contigo seria como dar pérolas a porcos
Deixa estar, ficas a falar sozinho
Se não percebeu ao fim de 5 minutos na Madeira, duvido que perceba e reconheça a falta de profissionalismo do CoronaSC, grande decisão continuar a apostar em Corona.
Continua e depois admira-te que a postura seja desta não qualidade.
Belo exemplo anda a ser permitido.