Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Quem falou de azar mesmo?

Tem é que meter os melhores que tem, embora muitos sejam fãs das rotações e dos craques do banco
Eu acho que fez bem. Para mim, Taça da Liga é mesmo para os menos utilizados.
Aliás, se esteve mal em alguma coisa, foi em não meter o Fábio Cardoso e outros que não têm tido grandes hipóteses.
Correu mal, mas não correu pior do que tem corrido nos anos anteriores. Afinal, ser eliminado com um jogo só ou chegar à Final e perder vai dar ao mesmo.
Com a diferença de que nos desgastamos muito menos.

• Like
Reações: nike

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mister mudar 10 jogadores num jogo em que tu próprio disseste que era fulcral e que se perdessemos estávamos fora... foi de génio ! :/

Que ideias de génio destas não aconteçam muitas mais vezes, porque se esta competição é cagativa as outras não o são.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que fez bem. Para mim, Taça da Liga é mesmo para os menos utilizados.
Aliás, se esteve mal em alguma coisa, foi em não meter o Fábio Cardoso e outros que não têm tido grandes hipóteses.
Correu mal, mas não correu pior do que tem corrido nos anos anteriores. Afinal, ser eliminado com um jogo só ou chegar à Final e perder vai dar ao mesmo.
Com a diferença de que nos desgastamos muito menos.
Talvez tenha feito bem 🤷‍♂️ não sei, eu gosto de ganhar

Encarar um jogo fora contra um clube da primeira e mudar 10 gajos é cagar um bocado de alto na cena
Às vezes até na taça contra equipas da terceira é fodido quando se faz isso

• Like
Reações: AntonioMachado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Todas as equipas têm rodado na Taça da Liga.

A nossa segunda linha devia ser capaz de bater a segunda linha do Santa Clara.
E a terceira linha?

Só de pensar que se abordou um jogo com o Liverpool com uma linha defensiva semelhante, em qualidade, a esta...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Encarar um jogo contra um grande e mudar 8 gajos é cagar um bocado de alto na cena...
Mais um sinal claro da qualidade do trabalho semanal... Ou jogam aqueles 11-14 ou então anarquia e desorganização... Pelos vistoa no sta Clara os mecanismos chegam a mais gente durante os treinos...

Mesmo assim, com cepos do calibre de nanu e manafa, escolhidos por este treinador, não vale a pena esperar muito...
Jogamos sem laterais

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O problema é que se já somos uma equipa que normalmente com os titulares não tem, nem um fio de jogo claro, nem processos e rotinas bem definidos no último terço, e muitas vezes não temos uma boa organização e equilíbrio. Quando assim é, quando entram as segundas linhas é normal que estes problemas só se acentuem.

Se com outros laterais que tenham um mínimo de qualidade, e centrais (sendo bons ou maus) estando num dia normal, provavelmente não perderíamos este jogo. A verdade é que ao contrário também provavelmente não o perderíamos.

A meu ver, foi a combinação das duas que resultou neste desastre. Eu não culpo o Toni, o Fábio, o Pepê, o Grujic, nem sequer o Bruno Costa (que jogou pessimamente).

O Sérgio Conceição cometeu dois erros gravíssimos hoje. Jogar mais de 45 minutos com Nanu e Manafá, e ter posto o Corona a jogar. Tudo o resto, no que toca a escolhas eu consigo admitir.

• Like
Reações: nike e Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,174
Como se o Santa Clara não tivesse rodado a equipa também...

Jogaram de início apenas TRÊS titulares do último jogo: João Afonso, Morita e R. António.
Agora até para se jogar contra um St Clara com segundas linhas, é preciso jogar com os titulares..

St. Clara que está no último terço do campeonato.

Ficar fora de competições em Outubro, contra equipas deste calibre...

• Like
Reações: apocalypto

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,960
6,754
Bragança
Como eu conheço o treinador, sei que tirou possivelmente o Pepê, por na sua cabeça ter concluído que não estava ajudar o Manafa o suficiente. Ele retira essas conclusões, mas não consegue ver o que toda a gente viu, que foi o Manafa, nanu, zaidu, maregas todos destas vidas, que não conseguem sequer dominar uma bola. Centrar uma bola. Falham passes em cascata. Isso não consegue ver ele.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
Se jogasse com os titulares nesta competição era parvo demais.
Esta é a competição para rodar o plantel. Faz o Porto e todos os outros clubes.
É a competição menos importante e menos mediática.
Tinhamos a obrigação de ganhar o jogo. Mas a perder que seja aqui e não no campeonato nem na taça.

• Like
Reações: nike

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,988
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Visto pelo lado positivo, o SC está sempre a ser puxado para o lado negro da força e hoje novamente lá abdicou de jogar com 2 avançados, e normalmente é certinho que levamos.

A juntar a isso, se fosse preciso mais também dá para ver que com Zaidu, Manafá, e Nanu é dificil a equipa poder fazer alguma coisa..

E pronto finalmente vamos ter um janeiro mais descansado em termos de calendario.

• Like
Reações: Conceição Santos