Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,141
5,636
Olimpo
O Sérgio antes do jogo disse qualquer coisa como "até podemos perder o jogo mas não podemos perder a identidade", acontece que muitas das vezes a equipa perde identidade por causa das suas opções e é nessas alturas que perde mais vezes, hoje o Sérgio manteve-se fiel a sua identidade, àquela que sempre incutiu na equipa e acabou por esmagar o Milan.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,843
49,798
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estranhei a ausência de Grujic no onze inicial, mas gostei da abordagem ao jogo diante do Milão e poderíamos ter obtido um desfecho bem mais amplo, se Taremi tivesse sido mais contundente e lúcido.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,280
6,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho muitos defeitos a apontar-lhe mas, se há coisa que sempre lhe dei "de barato" é que nestes anos todos ainda não teve um Jackson. Simplesmente não tem.

Pode fazer merda nas outraas posições, experimentar isto ou aquilo. Mas os ponta de lança são sempre medianos, sempre.

• Like
Reações: John19
P

portu

Guest
Tenho muitos defeitos a apontar-lhe mas, se há coisa que sempre lhe dei "de barato" é que nestes anos todos ainda não teve um Jackson. Simplesmente não tem.

Pode fazer merda nas outraas posições, experimentar isto ou aquilo. Mas os ponta de lança são sempre medianos, sempre.
O Abou até se lesionar, no primeiro ano, era tudo menos mediano.
E via-se no futebol da equipa.
Uma pena o que aconteceu.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,678
26,976
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Abou até se lesionar, no primeiro ano, era tudo menos mediano.
E via-se no futebol da equipa.
Uma pena o que aconteceu.
Bem avaliado, ele teve o Buba e o Porto praticava o melhor futebol à excepção deste ano quanto a mim.

Sem um avançado goleador o rendimento da equipa também desceu.

Taremi por muito que se goste não é esse avançado.

Falta claramente um goleador das antigas.

P

portu

Guest
Bem avaliado, ele teve o Buba e o Porto praticava o melhor futebol à excepção deste ano quanto a mim.

Sem um avançado goleador o rendimento da equipa também desceu.

Taremi por muito que se goste não é esse avançado.

Falta claramente um goleador das antigas.
Este sistema do Sérgio precisa de um avançado que marque golos E ligue o jogo da equipa.
Andámos sem um espécime destes durante 3 anos - por isso, já me dou por satisfeito por agora termos alguém que, pelo menos, faz metade do que é preciso. Só é pena o Mehdi não ser mais frio na hora de finalizar. E se andasse a gasolina, em vez de diesel, também ajudava.
Não se pode ter tudo, suponho...

• Like
Reações: Gilvanildo12