Se não ganhar passa a ser novamente fraco, certo???Tens de ir ganhar a San Siro homem
Se não ganhar passa a ser novamente fraco, certo???Tens de ir ganhar a San Siro homem
Conheces mal quem escreveu issoSe não ganhar passa a ser novamente fraco, certo???
Ainda bem que não ter serviu a carapuça... é sinal que és dos meusConheces mal quem escreveu isso
Dos teus? Somos todos dos teus. Aqui só há um clube.Ainda bem que não ter serviu a carapuça... é sinal que és dos meus
Eles avisaram quando saiu o 11, que jogar assim em 442, sem meio campo, ia dar asneira.Os anti-Conceição não comentam ?
Imagino que devem estar a dormir ainda....
O Abou até se lesionar, no primeiro ano, era tudo menos mediano.Tenho muitos defeitos a apontar-lhe mas, se há coisa que sempre lhe dei "de barato" é que nestes anos todos ainda não teve um Jackson. Simplesmente não tem.
Pode fazer merda nas outraas posições, experimentar isto ou aquilo. Mas os ponta de lança são sempre medianos, sempre.
Bem avaliado, ele teve o Buba e o Porto praticava o melhor futebol à excepção deste ano quanto a mim.O Abou até se lesionar, no primeiro ano, era tudo menos mediano.
E via-se no futebol da equipa.
Uma pena o que aconteceu.
EvanilsonBem avaliado, ele teve o Buba e o Porto praticava o melhor futebol à excepção deste ano quanto a mim.
Sem um avançado goleador o rendimento da equipa também desceu.
Taremi por muito que se goste não é esse avançado.
Falta claramente um goleador das antigas.
Este sistema do Sérgio precisa de um avançado que marque golos E ligue o jogo da equipa.Bem avaliado, ele teve o Buba e o Porto praticava o melhor futebol à excepção deste ano quanto a mim.
Ainda não é... Mas vamos ver se agora começa aparecer maisEvanilson
Este Taremi já é mais um segundo avançado que um ponta de lançaBem avaliado, ele teve o Buba e o Porto praticava o melhor futebol à excepção deste ano quanto a mim.
Meu amigo, não lhe deram quem a gente sabe..assim é difícil..Inacreditável o quão maus somos a finalizar. E o Diaz melhorou muito nesse aspecto, porque era outro que chutava para todo o lado menos para a baliza.
Faltavam 20 minutos e tínhamos 17 remates e o GR do Milão tinha feito... 1 defesa!
Assim não há milagres.
Há um clube mas imensos "treinadores"...Dos teus? Somos todos dos teus. Aqui só há um clube.