Acredito que para mais algunsPara ti.
Acredito que para mais algunsPara ti.
Não tenho a mínima dúvida disso.Acredito que para mais alguns
Este preocupou me bastante, por ter sido em falta e o árbitro nada fez.Preocupante os a forma como se sofrem golos…
E até fica tudo na paz, porque neste caso a maioria vai concordar com ele...E termina a chamar burro ao LG.
Tenho a certeza que se o zaidu voltar a marcar um golo com alguma importancia vem com essa conversa.E o Zaidu vai marcar um golo importante
Depois o Sérgio diz "pois, é um grande jogador que merece a minha confiança, embora as redes sociais e os fóruns não gostem dele"
é que sao 50 mil euros para absolutamente nada. se ainda fosse para ver umas meninas a dancar no balneario ao intervalo para dar moral as tropas. mas é quem nem isso. é so mesmo dinheiro queimado num clube que esta podre de falidoSempre a mesma merda ó mister! Ja mete nojo isto! O blows jobs que dizem acerca disto?
Verdade. Pus-me a pensar quem é que hoje me faz querer ver jogos da bola devido a sua magia, mas tirando alguns poucos jogadores como Messi, Salah e Neymar nao estou a ver assim muitos mis habilidosos como tinhamos no passado (com Ronaldinho a cabeca).Isto, sim, é talento puro!!!! Naturalmente a bola torna-se amiga do jogador!! Cada vez mais se contam pelos dedos jogadores deste gabarito... E porquê?? Porque não se forma talentos, formam-se unicamente atletas. Hoje em dia, nas formaçoes mais jovens não deixam os miúdos recriarem-se com a bola, nao se treinam habilidades! Treinam-se processos..
Hoje, um miúdo de 9 ou 10 anos que faça um drible a mais ou alguma habilidade a mais é logo apelidado de egoísta e incentivado a passar a bola para trás, ou para o lado... Isto é completamente errado!! É uma barreira a sua evolução, criatividade e motivação
Os treinadores de formação devem é incentivar os miúdos a não ter medo de errar, pois o erro é a melhor solução da perfeição!!
"aproveitar a pausa e rotinar processos"Sérgio agora é aproveitar a pausa e rotinar processos e melhorar lacunas. Rever, rever, rever até perceber o que está a falhar. Ganhamos um balão de oxigénio com a derrota dos encornados e com a boa exibição frente ao Paços. É aproveitar!
Por um lado fazemos num campeonato mais fraco mas por outro essas equipas todas disputam mais jogos que nós.Não gosto nada do jogo dele, mas factos são factos e isso prova cada vez mais que a culpa maior é do polvo, não é o melhor jogo jogado mas o que tem rendido mais, e não achar que não é o melhor treinador para termos neste polvo no seu auge, é voltar a ter un NES ou Lopetegui, com melhor futebol, mas que foram roubados descaradamente sem apoios da direcção...
Voltamos ao factos, é que se Lopetegui e Nes e o SC não foram ou mais vezes campeão, é mesmo devido ao polvo...
Mais fraco, quando chutas uma bola e és expulso?Por um lado fazemos num campeonato mais fraco mas por outro essas equipas todas disputam mais jogos que nós.
Temos que ver que talvez tirando a liga francesa e espanhola, nem na Alemanha nem em Inglaterra faríamos esses golos. Com o plantel que temos pelo menos.Mais fraco, quando chutas uma bola e és expulso?
Nós fazemos o pior, que lutamos contra o polvo, e as outras que fizeram melhor do que nós alguma vez tiveram de lutar contra isso?
São muitas vezes é beneficiadas....
Não ganhou ao Atlético da mesma forma que nós não ganhámos."O Milan esteve a ganhar ao Atletico e ao Liverpool"
Pois esteve, mister. Pois esteve...