Eu tenho a certeza que os jogadores "que já cá não querem estar" até comem a relva e voltam a brilhar com um treinador diferente.
Acho que as vezes o pessoal se esquece do que a casa gasta...
O sergio conceição é perfeito? Não. Excelente treinador? Tambem acho que não. É um bom treinador mas que tambem erra, tambem tem decisoes e atitudes questionaveis. Se está a fazer um excelente trabalho? Na minha opinião sim.
Vivemos em tempo de vacas magrissimas, não me lembro de desde 2000 que algum treinador tivesse planteis claramente inferiores aos rivais, no entanto, ganhamos alguns, e temo-nos batido até ao fim por eles.
Mas volto ao inicio, o pessoal acho que se esquece do que a casa gasta.
Se mandam para a rua um SC, que com os seus defeitos, consegue sempre ter uma equipa a jogar muitas vezes nos limites, quem acham que seria contratado?
Volto a dizer, que tamos em epoca de vacas magras! É o AVB? Sinceramente não me parece que queira regressar para treinar, e mesmo regressando, quantos bons trabalhos fez o AVB nos ultimos tempos? E mais, vindo para cá, esquecam o AVB a presidente algum dia, pois a probabilidade de se queimar é total. Se ganhar, não pode sair pois seria outra facada. Se perder, sai perdedor.
De resto quem? Lage que não tarda deve ser despedido? Rui vitoria? Paulo fonseca? Mario Silva? Domingos?
O pessoal que pense muito bem, pois não temos dinheiro para pagar grandes salarios, não temos dinheiro para pagar indeminizaçoes a fim de contratar algum treinador de outro clube.
Arriscar num pirlo seria uma brincadeira de pessimo gosto. Gattuso, é um SC só que muito pior!
Com sorte ainda iamos buscar o carvalhal!!! (e duvido que fiquemos melhor que com SC)
Vamos descer a terra, mandar embora o SC seria um tremendo erro pelo enormissimo risco em não haver ninguem minimamente competente no mercado!
(se fosse um conté ou um zidane, ainda admito mas seguramente não temos dinheiro para lhes pagar, e tambem tá mais que visto que nao aceitam projectos de omoletes sem ovos, como actualmente se verifica no NGC)
EDIT: até aceitava descer 1 degrau no que toca a competencia do treinador, pois admito que o SC ja tras desgaste de epocas passadas e a motivação já não é certamente a mesma. Mas sinceramente nao vejo nenhuma alternativa credivel para mudar e melhorar não só a qualidade e ideias de jogo, como obter tambem resultados. O que não deve faltar é gajos com ideias de trocar a bolinha e tal, mas de aqui no tugao, depois muitas vezes se resume a 1 em 3 pontos...