Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1
Não me admirava nadinha.
O Sérgio vai mostrar que ele consegue dar segundas oportunidades aos jogadores de formação com mais potencial de virem a ser transferidos por valores superiores.

Até porque o Diogo Costa já é agenciado pelo Mendes, ou não?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1
Claro. Ele pode andar na net mas tem de cagar no que la se diz. No que se diz la, e cá.
Cagar nisto tudo.
Como acho que todos concordam, apesar de por vezes acharem que o que escrevem aqui vale alguma merda nas contas finais
Então tu estás a dizer para o Conceição cagar no teu conselho de cagar para o que se diz aqui.

Ou queres que ele cague só no que os outros dizem em relação a ele e ligue ao que tu dizes?

Isso é muito egoista da tua parte

• Haha
Reações: Dexter2020

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1

Gestifute

Ok… o Mendes já é empresário dele…

Mas então porque estamos a ter problemas em renovar com o moço? O Mendes está se a fazer de difícil??

Então vai pro banco!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1
Mas o agente do Conceição é o Mendes!!

O Mendes se calhar pode dificultar a vida na transferência do Sérgio para Itália se o Conceição não fizer as vontades do Mendes!!

A questão é: o Mendes enquanto empresário do Diogo Costa prefere que ele saia a custo zero e que vá para o banco? Ou que renove e saia por 20 milhões e continue a jogar para valorizar?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1
E o Marchesin das festas depois da meia noite, sul americanas, não vai minar o balneário dos sul americanos caso fique a apodrecer no banco?

São aquelas dores de cabeça boas para os treinadores!!

Obrigado SAD, obrigado Conceição

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lopetegui, AVB, Vítor Pereira, Jesualdo Ferreira, José Mourinho eram todos muito melhores treinadores do que Sérgio Conceição! Todos! Mas muito melhores! E isto só para nomear nos últimos 20 anos!
A meter aí o Mourinho junto com treinadores que variam entre o normalíssimo e o bom...

Claro que o Mourinho é melhor que o Sérgio; mas também é melhor que os outros todos porque era um génio
O Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre do futebol

• Like
Reações: AntonioMachado

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Vem aqui cascar no treinador quando a maior culpa é da direção, certamente a maioria que aqui estão a criticar SC votaram no PC, tenham juiz, há criticar a culpa está nesta direcção, a culpa dos roubos foi de SC, não!
Vão dizer o que podia fazer a direcção?
Podia fazer muito, com o PC da bomba nós nunca jogaríamos até ser suspenso todos os padres dos emails mesmo que isso nos levássemos para a 2ª, seria diferente, não sei, mas que isso é que devia ter sido feito era!
Não brincavam connosco, infelizmente hoje está mais preocupado é dar % de jogadores e vendas que beneficiam os amigos e familiares...
Só ireis ter razão de criticar o SC quando começar por acabarem primeiro o mal que é esta direcção, voltamos a serem bons rapazes e estamos a sermos comidos pelo polvo, e vem aqui ainda deitar mais abaixo, o mal corta-se pela raiz, e neste momento o cancro está na direcção (não foi ela que renovou com SC?).

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E o Marchesin das festas depois da meia noite, sul americanas, não vai minar o balneário dos sul americanos caso fique a apodrecer no banco?

São aquelas dores de cabeça boas para os treinadores!!

Obrigado SAD, obrigado Conceição
Então mas deve se apostar nos jovens ou não? Eu também gostava que jogassem os dois ao mesmo tempo, talvez não levassemos 5 do Liverpool, mas para isso é necessário criar um novo desporto.

• Like
Reações: Villas

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A meter aí o Mourinho junto com treinadores que variam entre o normalíssimo e o bom...

Claro que o Mourinho é melhor que o Sérgio; mas também é melhor que os outros todos porque era um génio
O Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre do futebol
O que eu disse é claro: todos os que menciono eram muito melhores do que o Conceição! Não me interessa a comparação entre eles. Mas há quem continue a querer fazer deste treinador um craque e dos melhores de sempre que tivemos. Robson, Artur Jorge, Pedroto, António Oliveira, Carlos Alberto Silva, Ivic... são só mais 6 a juntar aos outros que mencionei... que atiram o Conceição bem lá para baixo na tabela. E olha que estamos a falar de um treinador que não se pode queixar de falta de oportunidades... visto que ocupou 5 dos últimos 40 anos... É obra!

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,680
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
...e também o maior salvador do PC. Sem o homem ele já cá não estava faz tempo.
Claro, embora muita gente, de forma completamente ridícula, desvalorize as qualidades do Mourinho porque o presidente é que era e qualquer um ganhava no banco do Porto

O homem naqueles 10/12 anos entre 2003 até ao último campeonato no chelsea em 2015 mostrou que era um génio
Ganhou um camião de títulos em grandes campeonatos

Depois o futebol passou-o e ainda não se reencontrou, é a vida

• Like
Reações: Flames e Dexter2020

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1
Então mas deve se apostar nos jovens ou não? Eu também gostava que jogassem os dois ao mesmo tempo, talvez não levassemos 5 do Liverpool, mas para isso é necessário criar um novo desporto.
Eu só estou a tentar expor o berbicacho de motivações e de gestão de balneário que a situação atual do clube atravessa…

Temos um Marchesin chateado… um Diogo a precisar de jogar e errar, sem renovar e com o Mendes, e temos um treinador com o Mendes.

É tipo olhar para uma coisa tão simples como decidir quem meter na baliza… e ficar com dores de cabeça…

Eu diria que não há uma resposta imediata… e isso é uma dor de cabeça das más…

Ruben1893

24 Julho 2019
83,680
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O que eu disse é claro: todos os que menciono eram muito melhores do que o Conceição! Não me interessa a comparação entre eles. Mas há quem continue a querer fazer deste treinador um craque e dos melhores de sempre que tivemos. Robson, Artur Jorge, Pedroto, António Oliveira, Carlos Alberto Silva, Ivic... são só mais 6 a juntar aos outros que mencionei... que atiram o Conceição bem lá para baixo na tabela. E olha que estamos a falar de um treinador que não se pode queixar de falta de oportunidades... visto que ocupou 5 dos últimos 40 anos... É obra!
Sim, o Sérgio Conceição está ao nível do Peseiro

Tá bem

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curioso para ver o onze titular de hoje. Volta ao onze pré Liverpool? Um com qualidade na troca de bola e a criar? Ou continua a aposta nas vacas sagradas? Hmm, vai ser curioso...

• Like

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Claro, embora muita gente, de forma completamente ridícula, desvalorize as qualidades do Mourinho porque o presidente é que era e qualquer um ganhava no banco do Porto

O homem naqueles 10/12 anos entre 2003 até ao último campeonato no chelsea em 2015 mostrou que era um génio
Ganhou um camião de títulos em grandes campeonatos

Depois o futebol passou-o e ainda não se reencontrou, é a vida
Desvalorizar um homem que sacou dois canecos europeus seguidos e também ganhando o que se viu internamente.

Demencial.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1
E isto só estou a falar do redes…

Porque depois tens a série interminável de laterais direitos que vão saltando…

Tens as indecisões de ter um Pepe já perto dos 40s… e de um Marcano que voltou depois de sair a custo zero, que não é um fora de série… ficaste de ir buscar um Coreano ou um violador de menores para assumir a titularidade no médio prazo… e tens um Mbemba que pensa que é guarda redes ou um Cardoso e Zaidu que só jogam na competição mais difícil do mundo sabe se lá porque…

É muita irracionalidade e trabalho em cima do joelho…

Mas o problema deve ser da mensagem que não está a passar

• Like
I

Imaginarium

Guest
Então tu estás a dizer para o Conceição cagar no teu conselho de cagar para o que se diz aqui.

Ou queres que ele cague só no que os outros dizem em relação a ele e ligue ao que tu dizes?

Isso é muito egoista da tua parte
Eu já lhe disse para ele começar a cagar no que tu dizes.
Depois também pode cagar no que eu digo.
Pecking order

• Like

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Eu gostava de ter visto o que tinha feito Mourinho em pleno polvo...
Ninguém saberá, mas gostava de saber.
Não venham dizer que ganhava na mesma, ninguém sabe.
Olha.. eu gostei ter visto o que ele ganhou ao serviço do Porto. Melhor e maior treinador da história do clube. INDESMENTÍVEL.

Vires com essa conversa agora é só para eu me rir. Muito.

• Like
Reações: Flames e Folace