Que demência, azia pelo que Mourinho conquistou.. num fórum do Porto..
Isto nem inventado.
Isto nem inventado.
que figurinha foda-se.Sou! Tudo o que seja cartilheiro e tenha agenda... não tenho medo nenhum deles! Sou mesmo mau, mau para caralho! E adoro deixar bem claro á frente de toda à gente quem são os personagens e qual é a sua agenda!
"Mas o Conceição tem melhores números contra o polvo"O Mourinho não ganhou 2 tripletes(com competição europeia, não é aqueles com taças da carica) no nosso clube porque perdemos uma final da taça em que jogamos 50 minutos com 10 jogadores...
Mais perto da perfeição não existe
É imaculado na nossa história, daqui a 200 anos vai-se falar daqueles 2 anos completos com Mourinho
O Sérgio é bom moço e bom treinador mas não se brinque com coisas sérias"Mas o Conceição tem melhores números contra o polvo"
"Gostava de o ver a fazer isso contra o polvo"O Sérgio é bom moço e bom treinador mas não se brinque com coisas sérias
A competição, a nível de comparação, do Mourinho é o Guardiola; a do Sérgio é o Vítor Pereira
Há níveis
Está ao nivel do jesualdo, muito atras do lopetegui, a distancia do peseiro para o SC é a distancia do SC para o lopetegui. Pior que o VP, melhor que o NES por um bocado e claramente melhor que o peseiroJá eu acho que é um treinador do nivel do Jesualdo, do VP e do Lopetegui; são bons treinadores
Mourinho nem se fala, é incomparável a qualquer outro
AVB acho dificil de comparar
Tu és que estás a insinuar isso, eu nunca disse isso nem apoucei nada, eu fiz uma analise, teria ganho Mourinho com menos % de vitória hoje debaixo do polvo! Não sei!Opinar? Tu não estás na opinar, tu estás a apoucar o melhor período na história do clube e o melhor/maior treinador da nossa história.
Vai lá beber um chá, a ver se a azia te passa.
Quando não atingem mais, é isso...Os lovers do Conceição estão cada vez mais alucinados.
PQP.
Ainda te dói que o Mou tenha ganho o que ganhou e que seja 1000 vezes mais treinador que o teu querido Conceição?Tu és que estás a insinuar isso, eu nunca disse isso nem apoucei nada, eu fiz uma analise, teria ganho Mourinho com menos % de vitória hoje debaixo do polvo! Não sei!
Só sei que SC com maior % de vitória não ganhou, isso são factos reais!
Ficaste é aziado com estes facto reais, e além disso estás a afirmar que estou apoucar História de Mourinho, não o fiz, ficaste parece com azia de SC com um futebol feio ter mais % de vitórias, bom chá e dobra a dose de rennie!
E fico por aqui, curta bem a tua azia, cumprimentos.
A grande questão no FCP é se para os Srs. da SAD saírem, é preciso o Conceição sair primeiro, ou se se pode mandar a SAD embora e nem ligar ao Conceição.Os lovers do Conceição estão cada vez mais alucinados.
PQP.
Podes vir com essa lenga lenga, eu não defendo SC, não gosto do futebol dele, eu constatei facto, se não gosta ou não entendes, tens opção ignorar, passa bem.Ainda te dói que o Mou tenha ganho o que ganhou e que seja 1000 vezes mais treinador que o teu querido Conceição?
Cry me a river.
Calma. Bebe três minis.A grande questão no FCP é se para os Srs. da SAD saírem, é preciso o Conceição sair primeiro, ou se se pode mandar a SAD embora e nem ligar ao Conceição.
Acho que é óbvio para todos que ter jogadores em final de contrato, ou titulares de 40 anos sem substitutos à altura, ou ter demasiados jovens sem perfil Conceição no plantel… ou ter chegado a um ponto que tínhamos para lateral direito Carraça, João Mário, Corona, Nanu, Manafá e Tomas Esteves e para a esquerda só o Zaidu…
tudo isto não são condições normais para um treinador…
Depois claro que a acrescentar a isto existem as más decisões do Conceição…
Mas está à vista de todos, que o plantel é extenso, desequilibrado, com elementos do balneário insatisfeitos… e outros que não têm espaço para crescer com sustentabilidade.
Mas como os sócios gostam muito do Pinto da Costa… sofram com tudo isto… e engulam o sapo que é cada vez mais rugoso e difícil de engolir
avizinha se um futuro muito negro
Ignorar o teu espectáculo? Para quê? É divertido.Podes vir com essa lenga lenga, eu não defendo SC, não gosto do futebol dele, eu constatei facto, se não gosta ou não entendes, tens opção ignorar, passa bem.
Esses sócios de 60 e 70 e tal anos que andam a sustentar esta pouco vergonha… que são umas autênticas beatas e pensam que isto é uma missa e que o PdC é Cristo… é que deviam de estar a sofrer com esta situação toda…Calma. Bebe três minis.
O VP e o Adriense ganhava as taças, mas depois levavam abadas dos Artmedias dessa europa, e não tinha tanta critica!
Conheço muitos a favor dessa direcção e bens jovens.Esses sócios de 60 e 70 e tal anos que andam a sustentar esta pouco vergonha… que são umas autênticas beatas e pensam que isto é uma missa e que o PdC é Cristo… é que deviam de estar a sofrer com esta situação toda…
Esses é que deviam ser encostados à parede
Atenção que há muito associado novo a votar PC. Se calhar mais do imaginas.Esses sócios de 60 e 70 e tal anos que andam a sustentar esta pouco vergonha… que são umas autênticas beatas e pensam que isto é uma missa e que o PdC é Cristo… é que deviam de estar a sofrer com esta situação toda…
Esses é que deviam ser encostados à parede