Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mourinho não ganhou 2 tripletes(com competição europeia, não é aqueles com taças da carica) no nosso clube porque perdemos uma final da taça em que jogamos 50 minutos com 10 jogadores...

Mais perto da perfeição não existe
É imaculado na nossa história, daqui a 200 anos vai-se falar daqueles 2 anos completos com Mourinho

• Like
Reações: Flames e Dexter2020
I

Imaginarium

Guest
Sou! Tudo o que seja cartilheiro e tenha agenda... não tenho medo nenhum deles! Sou mesmo mau, mau para caralho! E adoro deixar bem claro á frente de toda à gente quem são os personagens e qual é a sua agenda!
:) que figurinha foda-se.
Oh pah, o canal panda está bloqueado?
Eu sou artilheiro. Não é cartilheiro

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tenho vista para o Dragão.
O Mourinho não ganhou 2 tripletes(com competição europeia, não é aqueles com taças da carica) no nosso clube porque perdemos uma final da taça em que jogamos 50 minutos com 10 jogadores...

Mais perto da perfeição não existe
É imaculado na nossa história, daqui a 200 anos vai-se falar daqueles 2 anos completos com Mourinho
"Mas o Conceição tem melhores números contra o polvo"

😢😢😢

• Like
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Mas o Conceição tem melhores números contra o polvo"

😢😢😢
O Sérgio é bom moço e bom treinador mas não se brinque com coisas sérias

A competição, a nível de comparação, do Mourinho é o Guardiola; a do Sérgio é o Vítor Pereira
Há níveis

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Já eu acho que é um treinador do nivel do Jesualdo, do VP e do Lopetegui; são bons treinadores
Mourinho nem se fala, é incomparável a qualquer outro

AVB acho dificil de comparar
Está ao nivel do jesualdo, muito atras do lopetegui, a distancia do peseiro para o SC é a distancia do SC para o lopetegui. Pior que o VP, melhor que o NES por um bocado e claramente melhor que o peseiro

• Like

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Opinar? Tu não estás na opinar, tu estás a apoucar o melhor período na história do clube e o melhor/maior treinador da nossa história.

Vai lá beber um chá, a ver se a azia te passa.
Tu és que estás a insinuar isso, eu nunca disse isso nem apoucei nada, eu fiz uma analise, teria ganho Mourinho com menos % de vitória hoje debaixo do polvo! Não sei!
Só sei que SC com maior % de vitória não ganhou, isso são factos reais!
Ficaste é aziado com estes facto reais, e além disso estás a afirmar que estou apoucar História de Mourinho, não o fiz, ficaste parece com azia de SC com um futebol feio ter mais % de vitórias, bom chá e dobra a dose de rennie!
E fico por aqui, curta bem a tua azia, cumprimentos.

• Love
  • Haha
Reações: Flames e Ripas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quantos sub-19 foram convocados hoje para este jogo ?

Agora é que vai ser ...

Mas atenção ao colosso Paços de Ferreira. Nunca fiando ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
Tu és que estás a insinuar isso, eu nunca disse isso nem apoucei nada, eu fiz uma analise, teria ganho Mourinho com menos % de vitória hoje debaixo do polvo! Não sei!
Só sei que SC com maior % de vitória não ganhou, isso são factos reais!
Ficaste é aziado com estes facto reais, e além disso estás a afirmar que estou apoucar História de Mourinho, não o fiz, ficaste parece com azia de SC com um futebol feio ter mais % de vitórias, bom chá e dobra a dose de rennie!
E fico por aqui, curta bem a tua azia, cumprimentos.
Ainda te dói que o Mou tenha ganho o que ganhou e que seja 1000 vezes mais treinador que o teu querido Conceição?

Cry me a river. 😢

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1
Os lovers do Conceição estão cada vez mais alucinados.

PQP.
A grande questão no FCP é se para os Srs. da SAD saírem, é preciso o Conceição sair primeiro, ou se se pode mandar a SAD embora e nem ligar ao Conceição.

Acho que é óbvio para todos que ter jogadores em final de contrato, ou titulares de 40 anos sem substitutos à altura, ou ter demasiados jovens sem perfil Conceição no plantel… ou ter chegado a um ponto que tínhamos para lateral direito Carraça, João Mário, Corona, Nanu, Manafá e Tomas Esteves e para a esquerda só o Zaidu…

tudo isto não são condições normais para um treinador…

Depois claro que a acrescentar a isto existem as más decisões do Conceição…

Mas está à vista de todos, que o plantel é extenso, desequilibrado, com elementos do balneário insatisfeitos… e outros que não têm espaço para crescer com sustentabilidade.

Mas como os sócios gostam muito do Pinto da Costa… sofram com tudo isto… e engulam o sapo que é cada vez mais rugoso e difícil de engolir

avizinha se um futuro muito negro

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Ainda te dói que o Mou tenha ganho o que ganhou e que seja 1000 vezes mais treinador que o teu querido Conceição?

Cry me a river. 😢
Podes vir com essa lenga lenga, eu não defendo SC, não gosto do futebol dele, eu constatei facto, se não gosta ou não entendes, tens opção ignorar, passa bem.

• Like
Reações: simao977

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075
A grande questão no FCP é se para os Srs. da SAD saírem, é preciso o Conceição sair primeiro, ou se se pode mandar a SAD embora e nem ligar ao Conceição.

Acho que é óbvio para todos que ter jogadores em final de contrato, ou titulares de 40 anos sem substitutos à altura, ou ter demasiados jovens sem perfil Conceição no plantel… ou ter chegado a um ponto que tínhamos para lateral direito Carraça, João Mário, Corona, Nanu, Manafá e Tomas Esteves e para a esquerda só o Zaidu…

tudo isto não são condições normais para um treinador…

Depois claro que a acrescentar a isto existem as más decisões do Conceição…

Mas está à vista de todos, que o plantel é extenso, desequilibrado, com elementos do balneário insatisfeitos… e outros que não têm espaço para crescer com sustentabilidade.

Mas como os sócios gostam muito do Pinto da Costa… sofram com tudo isto… e engulam o sapo que é cada vez mais rugoso e difícil de engolir

avizinha se um futuro muito negro
Calma. Bebe três minis.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,036
Conquistas
1
Calma. Bebe três minis.
Esses sócios de 60 e 70 e tal anos que andam a sustentar esta pouco vergonha… que são umas autênticas beatas e pensam que isto é uma missa e que o PdC é Cristo… é que deviam de estar a sofrer com esta situação toda…

Esses é que deviam ser encostados à parede

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,177
O VP e o Adriense ganhava as taças, mas depois levavam abadas dos Artmedias dessa europa, e não tinha tanta critica!

O FCP foi roubado, mas não podemos reduzir tudo a essa questão.

Achar normal não ganhar aos verdes nos últimos 4 jogos, em que lhes permitiu f
Chegar à final da taça da liga e ganhar, e no campeonato, nos ultimos 3 jogos, fizemos 2 pontos.!!

No ano passado a nossa vulgar prestação na Liga, Europa tambem foi a, arbitragem??

Perder, cono perdemos em casa com o Braga, e sermos arrumados da Taça de Portugal também foi normal?

Sim, VP e Adrien se não tiveram críticas, só podes dizer isso se tiveres 20 anos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Esses sócios de 60 e 70 e tal anos que andam a sustentar esta pouco vergonha… que são umas autênticas beatas e pensam que isto é uma missa e que o PdC é Cristo… é que deviam de estar a sofrer com esta situação toda…

Conheço muitos a favor dessa direcção e bens jovens.

• Like
Reações: Villas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,346
38,075

Atenção que há muito associado novo a votar PC. Se calhar mais do imaginas.