Somos muito bons a defender organizados contra equipas fortes. O mal é que no campeonato tuga 95% dos jogos é preciso iniciativaE o ano passado foi uma das menos batidas na champions.
Somos muito bons a defender organizados contra equipas fortes. O mal é que no campeonato tuga 95% dos jogos é preciso iniciativaE o ano passado foi uma das menos batidas na champions.
Fodi 100 dragões sem querer no teu comentário... Nem tinha lido, ia a subir o rato para fechar a página!Não esquecer que precisamos de um treinador que tenha humildade para reconhecer e corrigir os erros.
Bummer.Fodi 100 dragões sem querer no teu comentário... Nem tinha lido, ia a subir o rato para fechar a página!
De toda a maneira, acabaram por não ser mal dados. Concordo com a opinião!
E mesmo a 50% não sofriamos os golos que sofremos após a sua saída..Desde da lesão do Danilo
É que depois da lesão era um Danilo pra aí a 50%
Até o Messi.Até o Deco sentava com este teórico da treta.....
O Pelé e o Maradona.Até o Messi.
Grande Malhanga! Sempre impetuoso. É assim mesmo.Tem princípios de jogo que são uma perfeita m3rda....
Para este gajo meio-campo não existe.....
Temporizar, criar jogo, com artistas de bola no meio-campo, isso não existe naquela cabeça....
Até o Deco sentava com este teórico da treta.....
Só há corridas pelas laterais e pressão alta até rebentar toda a gente do meio-campo para a frente ....
Por isso é que a equipa cede sempre a iniciativa do jogo a qualquer equipa de caca quando se apanha a ganhar!!
Está bem resumido aqui https://breakingthelines.com/tactical-analysis/tactical-analysis-juventus-vs-fc-porto/Tem princípios de jogo que são uma perfeita m3rda....
Temporizar, criar jogo, com artistas de bola no meio-campo, isso não existe naquela cabeça....
Só há corridas pelas laterais e pressão alta até rebentar toda a gente do meio-campo para a frente ....
Por isso é que a equipa cede sempre a iniciativa do jogo a qualquer equipa de caca quando se apanha a ganhar!!
O FCP fez 3 jogos e sofreu 2 golos.E mesmo a 50% não sofriamos os golos que sofremos após a sua saída..
Ok. Mas o Danilo da ultima eppoca ja não era um grande 6 alegadamente.Desde que saiu o Danilo..
Claro que não, mas não sofrer golos ajuda na moral e confiança de equipa e os golos sofridos podiam ser muito bem evitados.O FCP fez 3 jogos e sofreu 2 golos.
A epoca passada nos primeiros 3 jogos que foram com Danilo sofremos 4 golos
Na epoca anterior nos primeiros 3 jogos tambem com Danilo sofremos 5 golos
Parece que havia a expectativa de fazer a epoca toda sem sofrer golos..
O que dizem os treinadores no final dos jogos, salvo honrosas exceções é pura propaganda, tipo ministro da defesa do Iraque do tempondo Sadam Hussein...Curioso, pelo menos para mim, que nas competições europeias raramente acontecem coisas destas recorrentes, e cada vez mais, nas provas nacionais.
Tirando o jogo contra o City em nossa casa que fomos massacrados e acabamos por ter sorte no empate (mas ele servia o City) em casa deles não fomos inferiores e contra o Chelsea (atual campeão europeu) acho que até fomos superiores e com um bocado de fortuna até podíamos ter passado. Isto na última época porque já contra o Liverpool foi deprimente em época creio que anterior. Pode não ter a equipa, e não tem, que tivemos em certas épocas mas não vejo os nossos adversários sofrerem golos da forma que sofremos ( e estes dois últimos são quase a papel químico, Maritimo e Famalicão, o anulado por cm). E ainda vem desculpar-se com o mau estado do campo, o dito borrachão da Madeira respondeu-lhe à letra, e com outras coisas que não compreeendo pelo que lí aqui porque me recusei a ouvi-lo no fim e a ler nos jornais. Quando está 42m sem um remate enquadrado na baliza deveria meter-se num buraco e calar-se. Nem era para escrever nada mas agora apeteceu-me. E não sei a hora do próximo jogo nem quero saber. Aliás a minha má disposição já vinha do início da tarde onde assisti a uma inacreditável 2ª parte do Porto B e só foram para o ataque quando o Nacional empatou aos 91m. E o senhor Folha gostou da exibição segundo lí aqui. A mim dificilmente me enganam mais nos próximos tempos, o live score serve para saber como ficou, se agradar é só puxar a box atrás - agora fazerem-me perder tempo para ver coisas destas estou cheio e "se na primeira todos caem; na segunda, cai quem quer; na terceira, só cai quem é tolo.” - eu já fui tolo mais de uma dúzia de vezes.
Qual é então a melhor geração da formação de sempre do Porto? Foram campeões Europeus e foram a espinha dorsal da selecção sub-21 vice-campeã da europa. Não me lembro uma selecção jovem nacional com uma hegemonia tão grande de jogadores da nossa formação.Contra factos não há argumentos
Não tenho a mínima dúvida que o Deco nunca teria tido hipoteses suficientes de crescer como jogador com SC a treinador.Tem princípios de jogo que são uma perfeita m3rda....
Mas achas que se sofrem golos porque se gosta? No passado faziamos campeonatos sem sofrer golos?Claro que não, mas não sofrer golos ajuda na moral e confiança de equipa e os golos sofridos podiam ser muito bem evitados.
Claro que não, a questão é como os sofres.Mas achas que se sofrem golos porque se gosta? No passado faziamos campeonatos sem sofrer golos?
Há uma grande diferença entre sofreres 15 golos e serem de ocasiões muito bem exploradas pelos adversários e sofreres 15 golos quando podiam ser 30 por seres tão frágil a defender.Mas achas que se sofrem golos porque se gosta? No passado faziamos campeonatos sem sofrer golos?
16 golos, com o campeonato a 30 jornadas.... na primeira epoca do SC a media de golos sofridos por jogo até foi inferior a essa do AVB.Claro que não, a questão é como os sofres.
Claro que o exemplo q te vou dar agora é de uma equipa fantástica, mas o Porto do AVB acaba o campeonato com 12 golos sofridos...
Pelo andar da carruagem, 12 golos sofremos nós só na primeira metade, o problema está aí.
O primeiro ano do SC foi muito bom nesse aspeto, mas daí para a frente...