Os adeptos que aprendam. O homem veio é para ensinar.B.Costa à frente de Vitinha e Marcano ou Manafá à frente de Wendell não lembram nem ao diabo e apenas fará com que os adeptos se virem contra ele, naturalmente.
Os adeptos que aprendam. O homem veio é para ensinar.B.Costa à frente de Vitinha e Marcano ou Manafá à frente de Wendell não lembram nem ao diabo e apenas fará com que os adeptos se virem contra ele, naturalmente.
Não é caso único, ainda a pouco tempo o Presidente saiu-se com uma idêntica.«Intercâmbio? Os nossos árbitros não são inferiores a nenhuns na Europa» | MAISFUTEBOL
Sérgio Conceição defende a arbitragem portuguesamaisfutebol.iol.pt
Depois temos estas incongruências...
Portugal é uma potencia da modalidadeSerá que isto faz sentido, no andebol temos um treinador com a nacionalidade de uma das potências da modalidade, no basket a mesma coisa. No hóquei também. Pq não no futebol?
E eu disse que o Porro não merecia ter sido expulso? E o Matheus? Quiçá o Nuno? Os n contra atauqes que foram parados em falta sem cartão? Nunca disse o contrário, fomos prejudicados. Mas o Marcano teve entrada para segundo amarelo e tu sabes disso. Tira as palas.Nem os palermas dos árbitros do Rascord conseguiram dizer isso. Nem o corno do Faustino conseguiu essa proeza que acabaste de fazer. Ja na expulsão do Porro os 2 são unânimes em dizer que faltou o 2 amarelo.
X2Apoiei a decisão da manutenção do Sérgio, o problema é que começa a ser um pouco difícil compreender/defender as opções dele.
Já tivemos Lopetegui numa altura em o futebol espanhol reinava na Europa, agora sem significativos euros caso Sérgio Conceição saia no final da época já ficaria satisfeito com a vinda do Pepa.Será que isto faz sentido, no andebol temos um treinador com a nacionalidade de uma das potências da modalidade, no basket a mesma coisa. No hóquei também. Pq não no futebol?
Não acho, mas respeitoPortugal é uma potencia da modalidade
Não. Não acho. Ias, a critica e unanime nesse lance. Ninguém diz que e para 2 cartão. Como te disse, nem o corno do Faustino..!E eu disse que o Porro não merecia ter sido expulso? E o Matheus? Quiçá o Nuno? Os n contra atauqes que foram parados em falta sem cartão? Nunca disse o contrário, fomos prejudicados. Mas o Marcano teve entrada para segundo amarelo e tu sabes disso. Tira as palas.
5 anos deste treinador, inédito. E não tem a qualidade de muitos outros muito mais criticados.
Não é como se estivéssemos habituadíssimos a ganhar em Alvalade. O mais comum lá é perder, na história recente o empate tem sido mais frequente, mas ganhar lá é sempre o mais difícil.Difícil compreender como ainda conseguem defender este treinador depois dos últimos anos e de já ter provado este ano que não mudou, continuo o mesmo. Decisões que ninguém compreende, um futebol pobre, equipa sem fio de jogo, não dá oportunidades a jogadores que as merecem. Enfim, cheio disto. Só tenho pena que este indivíduo tenha-me tirado o prazer de ver o meu clube. Já nem sinto aquela raiva que sentia quando empatávamos ou perdíamos. Agora parece normal. E ainda há quem diga que conseguiu um bom resultado, em casa do campeão nacional. Triste. Continuarei nesta luta até sair do meu clube.
É ser o SC..achas que outro treinador já não tinha saído? Achas que outro treinador tinha este apoio após tanto caso e erros? Em alguns adeptos é o mesmo.uns gostam mais do treinador do que do clube, outros é mais emocional do que racional..Difícil compreender como ainda conseguem defender este treinador depois dos últimos anos e de já ter provado este ano que não mudou, continuo o mesmo. Decisões que ninguém compreende, um futebol pobre, equipa sem fio de jogo, não dá oportunidades a jogadores que as merecem. Enfim, cheio disto. Só tenho pena que este indivíduo tenha-me tirado o prazer de ver o meu clube. Já nem sinto aquela raiva que sentia quando empatávamos ou perdíamos. Agora parece normal. E ainda há quem diga que conseguiu um bom resultado, em casa do campeão nacional. Triste. Continuarei nesta luta até sair do meu clube.
Claro que não, não é o empate que me chateia, é contexto em que conseguimos o empate. Um jogo mau da nossa parte, com decisões ridículas que ninguém percebe como Marcano a defesa esquerdo. Isso para mim é de maluquinho, peço desculpa. Mal marcamos recuamos no terreno. E o maior fator que é o futebol horrível que vimos a praticar nos últimos anos. Estou frustradíssimo com a normalização do mau futebol e da derrota.Não é como se estivéssemos habituadíssimos a ganhar em Alvalade. O mais comum lá é perder, na história recente o empate tem sido mais frequente, mas ganhar lá é sempre o mais difícil.
Vamos ter que fazer mais pontos nos clássicos do que na época passada mas não é com um empate em Alvalade que se perde o quer que seja.
Certo, mas convenhamos que este era dos zbord's mais frágeis, ou melhor dizendo, com menos soluções dos últimos tempos.Não é como se estivéssemos habituadíssimos a ganhar em Alvalade. O mais comum lá é perder, na história recente o empate tem sido mais frequente, mas ganhar lá é sempre o mais difícil.
Vamos ter que fazer mais pontos nos clássicos do que na época passada mas não é com um empate em Alvalade que se perde o quer que seja.
Temos que ganhar os 2 em casa, coisa que não fizemos no ano passadoVamos ter que fazer mais pontos nos clássicos do que na época passada mas não é com um empate em Alvalade que se perde o quer que seja.
Isso era a foto do rubickusTemos que ganhar os 2 em casa, coisa que não fizemos no ano passado
Fdx nem me lembravaIsso era a foto do rubickus
O rubickus faleceu e é assim que tu honras?Fdx nem me lembrava
Não é homenagem mas fica como isso
Claro que misturo o lance com o treinador. Tivesses optado por um jogador, sei lá...um que tenha caracteristicas para a posição de DE, como tens o Wendell e secalhar esse jogador teria pernas para acompanhar o gajo sem ter de recorrer aquelas entradas. Para mim é segundo amarelo. E a verdade é que nem tem de ser, temos jogadores expulsos por chutar a bola. Como disse, eles nao acabaram connosco logo aos 30 minutos porque não quiseram, podiam perfeitamente tê-lo feito como já fizeram noutras ocasiões.Não. Não acho. Ias, a critica e unanime nesse lance. Ninguém diz que e para 2 cartão. Como te disse, nem o corno do Faustino..!
E depois misturas o lance com o treinador..