Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nem os palermas dos árbitros do Rascord conseguiram dizer isso. Nem o corno do Faustino conseguiu essa proeza que acabaste de fazer. Ja na expulsão do Porro os 2 são unânimes em dizer que faltou o 2 amarelo.
E eu disse que o Porro não merecia ter sido expulso? E o Matheus? Quiçá o Nuno? Os n contra atauqes que foram parados em falta sem cartão? Nunca disse o contrário, fomos prejudicados. Mas o Marcano teve entrada para segundo amarelo e tu sabes disso. Tira as palas.
5 anos deste treinador, inédito. E não tem a qualidade de muitos outros muito mais criticados.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Será que isto faz sentido, no andebol temos um treinador com a nacionalidade de uma das potências da modalidade, no basket a mesma coisa. No hóquei também. Pq não no futebol?
Já tivemos Lopetegui numa altura em o futebol espanhol reinava na Europa, agora sem significativos euros caso Sérgio Conceição saia no final da época já ficaria satisfeito com a vinda do Pepa.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,963
44,835
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E eu disse que o Porro não merecia ter sido expulso? E o Matheus? Quiçá o Nuno? Os n contra atauqes que foram parados em falta sem cartão? Nunca disse o contrário, fomos prejudicados. Mas o Marcano teve entrada para segundo amarelo e tu sabes disso. Tira as palas.
5 anos deste treinador, inédito. E não tem a qualidade de muitos outros muito mais criticados.
Não. Não acho. Ias, a critica e unanime nesse lance. Ninguém diz que e para 2 cartão. Como te disse, nem o corno do Faustino..!

E depois misturas o lance com o treinador..

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,606
2,027
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Difícil compreender como ainda conseguem defender este treinador depois dos últimos anos e de já ter provado este ano que não mudou, continuo o mesmo. Decisões que ninguém compreende, um futebol pobre, equipa sem fio de jogo, não dá oportunidades a jogadores que as merecem. Enfim, cheio disto. Só tenho pena que este indivíduo tenha-me tirado o prazer de ver o meu clube. Já nem sinto aquela raiva que sentia quando empatávamos ou perdíamos. Agora parece normal. E ainda há quem diga que conseguiu um bom resultado, em casa do campeão nacional. Triste. Continuarei nesta luta até sair do meu clube.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Difícil compreender como ainda conseguem defender este treinador depois dos últimos anos e de já ter provado este ano que não mudou, continuo o mesmo. Decisões que ninguém compreende, um futebol pobre, equipa sem fio de jogo, não dá oportunidades a jogadores que as merecem. Enfim, cheio disto. Só tenho pena que este indivíduo tenha-me tirado o prazer de ver o meu clube. Já nem sinto aquela raiva que sentia quando empatávamos ou perdíamos. Agora parece normal. E ainda há quem diga que conseguiu um bom resultado, em casa do campeão nacional. Triste. Continuarei nesta luta até sair do meu clube.
Não é como se estivéssemos habituadíssimos a ganhar em Alvalade. O mais comum lá é perder, na história recente o empate tem sido mais frequente, mas ganhar lá é sempre o mais difícil.

Vamos ter que fazer mais pontos nos clássicos do que na época passada mas não é com um empate em Alvalade que se perde o quer que seja.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,795
16,104
É ser o SC..achas que outro treinador já não tinha saído? Achas que outro treinador tinha este apoio após tanto caso e erros? Em alguns adeptos é o mesmo.uns gostam mais do treinador do que do clube, outros é mais emocional do que racional..

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,606
2,027
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não é como se estivéssemos habituadíssimos a ganhar em Alvalade. O mais comum lá é perder, na história recente o empate tem sido mais frequente, mas ganhar lá é sempre o mais difícil.

Vamos ter que fazer mais pontos nos clássicos do que na época passada mas não é com um empate em Alvalade que se perde o quer que seja.
Claro que não, não é o empate que me chateia, é contexto em que conseguimos o empate. Um jogo mau da nossa parte, com decisões ridículas que ninguém percebe como Marcano a defesa esquerdo. Isso para mim é de maluquinho, peço desculpa. Mal marcamos recuamos no terreno. E o maior fator que é o futebol horrível que vimos a praticar nos últimos anos. Estou frustradíssimo com a normalização do mau futebol e da derrota.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,013
13,993

Certo, mas convenhamos que este era dos zbord's mais frágeis, ou melhor dizendo, com menos soluções dos últimos tempos.

Se levar com um Nuno Santos na frente foi o que foi, imagino se tivesse sido o Pote..filme de terror.

A verdade é que desde o RA chegou ao zbord, SC venceu o primeiro clássico ?, salvo erro, no Dragão, quando ele tinha trocado o Braga pelo zbord já perto do final do campeonato.

No ano passado não venceu nenhuma vez. Este ano vamos ver.

Eu acho que quer FCP quer regime esta época tinham, têm, toda a obrigação de vence-los nos confrontos diretos.

Não tem a mínima comparação possível, as soluções que os dois grandes têm no plantel, face a eles.

Eles têm um onze solido, mas curto. Têm, ou tinham, os melhores laterais e o melhor 6 entre os grandes.

Digo mais, e aqui já posso estar a fugir de pé, nós e regime tínhamos obrigação de fazer um segundo onze que se batesse com o zbord..então se fosse o zbord de sábado, nenhuma duvida.

A diferença depois está é em quem dirige a maquina..e isto vale quer para nós quer para o regime..

• Like
Reações: Moreira e Draconem

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
196,967
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que ganhar os 2 em casa, coisa que não fizemos no ano passado

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Não. Não acho. Ias, a critica e unanime nesse lance. Ninguém diz que e para 2 cartão. Como te disse, nem o corno do Faustino..!

E depois misturas o lance com o treinador..
Claro que misturo o lance com o treinador. Tivesses optado por um jogador, sei lá...um que tenha caracteristicas para a posição de DE, como tens o Wendell e secalhar esse jogador teria pernas para acompanhar o gajo sem ter de recorrer aquelas entradas. Para mim é segundo amarelo. E a verdade é que nem tem de ser, temos jogadores expulsos por chutar a bola. Como disse, eles nao acabaram connosco logo aos 30 minutos porque não quiseram, podiam perfeitamente tê-lo feito como já fizeram noutras ocasiões.
E as criticas em jornais que ninguém lê vale de um crl. Às tantas citas o Rola. Não leio merda, nem cartilhas de um lado e de outro. Penso por mim, digo as coisas como as vejo. Se tivesse sido segundo amarelo, não era choque. Porro, Matheus, Nuno, Paulinho e Neto (fosse o Brahimi dirigir-se assim ao arbitro..) eram outros 5 que poderiam perfeitamente ser postos na rua também.