E no entanto o João Mário começou muitos mais jogos que o Francisco a titular. E acaba a época a titular.
No único jogo que o Francisco jogou a titular saiu ao intervalo porque não estava a justificar a aposta. Exatamente o mesmo que tinha acontecido com outros jovens.
Eu vou em sentido completamente contrário. A exigência do Sérgio será ainda maior com o Francisco. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Se há alguém que sabe que o sucesso não cai do céu é mesmo o Sérgio.
QUOTE="mesenga, post: 4789419, member: 5190"]
Esta relação Conceição x Conceição tem tudo para dar para o torto, no sentido nepotista, se os resultados não aparecerem. O Chico na última fase da época foi aposta regular na equipa principal, à frente de F. Vieira e João Mário. Quem jogou a titular no europeu e foi eleito o MVP? F. Vieira.
Eu até não desgosto do Chico, tem a sua utilidade e é útil no 1v1 para criar desiquilíbrios, mas não deixo de olhar para ele e ver outro Nakajima, que não vai muito longe por causa das limitações físicas... oxalá me faça engolir as palavras. Considero F.Vieira muito mais desequilibrador e influente, enquanto J.Mário é mais capaz de jogar em profundidade e em velocidade, ao contrário de Francisco Conceição, cuja principal arma é a velocidade de execução e espontaneidade no 1v1.
[/QUOTE]