Mas afinal, o que é que o Sérgio disse ou não disse?
Eu posso ser o vosso Polígrafo.
Eu posso ser o vosso Polígrafo.
É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!As palavras de Conceição no regresso ao trabalho, dissertando sobre o "jogar bonito":
"Jogar bonito é retirar o máximo dos jogadores para ganhar, é o que nos dá melhores resultados. Tem a ver com a exigência do clube em ganhar títulos. Para mim, jogar bonito pode ser chegar à baliza adversária com dois passes e ser muito eficaz em termos defensivos, não permitindo que o adversário chegue muitas vezes à minha baliza. Essa pressão, essa vontade de condicionar o adversário e de chegar rapidamente à baliza adversária, para mim, é jogar bonito. O que acho que nos dá melhores resultados para mim é que é jogar bonito. Para mim, jogar bonito é ganhar, ponto final. Acredito que para outras pessoas a forma de alcançar o sucesso dependa de jogadores com determinadas características e que distingam o jogo bonito pela capacidade de fazer 50 passes entre os defesas centrais, o médio defensivo e o guarda-redes para chegar à baliza adversária e eu tenho de respeitar. Acredito que possa ser um futebol que agrade a muitos, mas para mim dá um pouco mais de sono."
...
Que bonito!
O segundo golo da Inglaterra contra a mesma Alemanha por exemploÉ isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?
Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?
Não me foda com a viadagem do tik tak.
O segundo golo da Inglaterra contra a mesma Alemanha por exemplo
Sim.O segundo golo da Inglaterra contra a mesma Alemanha por exemplo
Engraçado que tenhas que ir buscar um exemplo dum golo não nosso.É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?
sintomáticoEngraçado que tenhas que ir buscar um exemplo dum golo não nosso.
Terceiro golo contra o Marselha no Dragão é um exemplo (penso que é esse o golo do Diaz)Engraçado que tenhas que ir buscar um exemplo dum golo não nosso.
Pena o Sérgio não ter completado o curso de treinador de ténis, e um estratega, dois passes e golo...A parte do chuta para a frente para chegar rápido a baliza já tá. Agora só falta ganhar
"Os amigos são para as ocasiões."Está época como não compramos um guarda redes (ainda) compramos um técnico… de guarda redes
Jogou com o Segio no Standard.Reforço da equipa técnica com novo treinador de guarda-redes...
FC Porto: ex-internacional croata integra equipa técnica de Conceição | MAISFUTEBOL
Vedran Runje vai exercer a função de treinador de guarda-redes juntamente com Diamantino Figueiredomaisfutebol.iol.pt
Por isso um jogador como o Morelos pode ser tão importante! Acredito mesmo que venha!É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!