Mas após a Substituição do Evanilson esgotamos os momentos de substituiçãoPelos vistos o desentendimento com o LG foi por causa da demora da substituição do Marcano.
Mas após a Substituição do Evanilson esgotamos os momentos de substituiçãoPelos vistos o desentendimento com o LG foi por causa da demora da substituição do Marcano.
Pois...Mas após a Substituição do Evanilson esgotamos os momentos de substituição
Não foi pela demora, o Marcano para entrar tinha que o fazer ao mesmo tempo do Evanilson. Um de cada vez já não dava.Pelos vistos o desentendimento com o LG foi por causa da demora da substituição do Marcano.
Demora não foi mas deve ter sido por não ter avisado que esgotamos os momentos de substituição com a entrada do EvaPelos vistos o desentendimento com o LG foi por causa da demora da substituição do Marcano.
A mim não me surpreende. Da mesma forma que se chegarmos ao final da época e infelizmente voltarmos a não ganhar o caneco, vão continuar a defender o Treinador e a dizer que não teve condições, e que fizemos 2000000 pontos e as estatisticas mostram que ele é muito bom.Eu fico é muito admirada por muitos terem acreditado que o treinador, este ano, ia mudar e, mais nao digo....
Porque raio se deixa o Vitinha na bancada e depois vai o Corona para o banco? Jogador que está vendido e que não conta para o jogo. Tanta coisa vai mal no Reino do Dragão, de cima para baixo está difícil de encontrar competência. Talvez no departamento médico com a compra do Dr. Milagres...Ainda bem que não se cometeram erros do ano passado de colocar a jogar quem estava na porta de saída.
Realmente, estranhei não ter entrado mais um central nos últimos minutos para defender o resultado. Algo muito usual no SC nestas situações. Aliás, mal ele trocou o FV pelo Marcano no aquecimento foi o pensei que iria acontecer.Não foi pela demora, o Marcano para entrar tinha que o fazer ao mesmo tempo do Evanilson. Um de cada vez já não dava.
Sempre a mesma historia so mudam os culpados. Mas ja sabiamos bem qual ia ser o filme é desta q morro! nao sei se aguento mais um ano assim de emoçoes.
Isso gostava eu de preguntar ao Conceição, ao Pinto da Costa e a outros da direcção.Pergunta ao Sérgio. Estivemos um ano atrás e dele e sempre foi dito, até pelos próximos do SC, que era uma prioridade absoluta do SC.
E confiavas que te respondessem com a verdade? Em quem acreditarias?Isso gostava eu de preguntar ao Conceição, ao Pinto da Costa e a outros da direcção.
Infelizmente sou pequenino demais para ter acesso e fazer perguntas a essas pessoas...
Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.Eu tenho um mini AVC a ver os laterais esquerdos
O treinador deve ser ainda pior
Pelas notícias que vieram a público, ele não tinha pressa nenhuma em contratar 1 lateral esquerdo. A proposta que foi feita ao Oleg foi só vir no início desta época quando o podíamos ter fechado em Janeiro. Mas se calhar passava demasiado bem.Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.
A não concordar com as decisões da SAD só tinha era que ser por na alheta. Mas este papel de Deus só aqui o vai encontrar....
Ele tem que encontrar soluções onde não existem? Ele bem que o fez com o dalot na esquerda, layun na esquerda, João Mário na direita, mas chega a um ponto que podes expremer a laranja que dali já não sai mais sumo.Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.
A não concordar com as decisões da SAD só tinha era que ser por na alheta. Mas este papel de Deus só aqui o vai encontrar....
Em termos de treinador, de Presidente,de administrador financeiro, de administrador executivo, de empresários amigos, de tudo, tantoÉ tão culpado quanto a SAD , já deu o agreement a muitos jogadores sem o mínimo de capacidade para jogar no clube. Mexe tarde e mal na equipa, antevejo o pior nesta altura o FCP em termos de treinador parte atrás dos rivais.
Que foi fazer ao banco? Convívio???Ainda bem que não se cometeram erros do ano passado de colocar a jogar quem estava na porta de saída.