tem contrato em vigor.... até final do mês.02 de junho, campeonato terminado, Europeu à vista: temos oficialmente treinador?
Há mais clubes da primeira liga que ainda não definiram o seu técnico excetuando...o FC Porto?
tem contrato em vigor.... até final do mês.02 de junho, campeonato terminado, Europeu à vista: temos oficialmente treinador?
Há mais clubes da primeira liga que ainda não definiram o seu técnico excetuando...o FC Porto?
Neste caso não me lembro quem era o treinador do Salgueiros.Teve sorte em não apanhar um SC como treinador
Mas quem é que te disse que o FCP já não tem definida a equipa técnica para a época que se avizinha?02 de junho, campeonato terminado, Europeu à vista: temos oficialmente treinador?
Mario reis?Neste caso não me lembro quem era o treinador do Salgueiros.
Ninguém. Eu apenas não sei qual é. Não me parece que saber o técnico de um grande Clube como o FC Porto tenha de ser segredo. Porque raio, a 02 de junho, não sei o nome do treinador do meu Clube para a temporada 2021-22?Mas quem é que te disse que o FCP já não tem definida a equipa técnica para a época que se avizinha?
Acho que é mais que sabido que é o SC.Ninguém. Eu apenas não sei qual é. Não me parece que saber o técnico de um grande Clube como o FC Porto tenha de ser segredo. Porque raio, a 02 de junho, não sei o nome do treinador do meu Clube para a temporada 2021-22?
Fui ver. Era o DitoMario reis?
Ou aquele ex-corno? Não me lembro do nome. Carlos qualquermerda,.
Vou admitir que sim. Mas não entendo porque não se oficializa a situação, para mim, era mais do natural. Não entendo estes segredos.Acho que é mais que sabido que é o SC.
Dito.Mario reis?
Ou aquele ex-corno? Não me lembro do nome. Carlos qualquermerda,.
Tambem ex-corno.Fui ver. Era o Dito
Também jogou no NGC.Tambem ex-corno.
Da ideia que tenho dos tempos que comentava os jogos do NGC na SportTV é que sempre foi bastante correcto e "simpático" para connosco.Mas não o suficiente para deixar de ser corno.
São todos, tipo o diamantino ou vitor paneira que parecem que não fazem mal a uma mosca.Da ideia que tenho dos tempos que comentava os jogos do NGC na SportTV é que sempre foi bastante correcto e "simpático" para connosco.
O Deco jogaria porque tb trabalhava.O Deco pré-Mourinho era capaz de ficar uns jogos sentado depois de fazer merda (principalmente num daqueles jogos nos relvados alagados onde ele quase que se afogava). O Deco pós-Mourinho com o SC fazia 90 minutos quase todos os jogos desde Agosto até rebentar.
É um dos melhores jogadores da historia do clube, mas não vamos fazer de conta que não evoluiu *muito* ao nível do condicionamento físico nos últimos 3 anos cá. Às vezes era penoso vê-lo a jogar nos meses de inverno.
Xabi Alonso, esse está a dar nas vistas na Real Sociedade B... interessante ver se vai dar o salto. E creio que que conseguiu a subida da Real Sociedad B para a 2ª Liga, com uma equipa totalmente basca.Boa opção de carreira
Gerrard e Xavi são os 2 ex jogadores que mais curiosidade tenho para acompanhar a carreira
O Gerrard começou muito bem
Calor intenso do Verão da Madeira*O gelo derreteu com o calor mas a mente e o Cuore resistem ao intenso do Verao.
Eu nem estava a falar do Mourinho para além que o maior rigor na altura da preparação física dele (não esquecer que ele com o Rui Faria foram os primeiros cá a pensar nesse aspecto de uma forma mais científica, em vez do "aquecimento, 30 voltas ao campo, peladinha / treino individual" do costume) permitiu ao Deco ultrapassar o grande obstáculo que tinha até então, que era a capacidade de jogar em terrenos mais pesados com climas mais adversos, e manter níveis físicos durante uma temporada inteira. Com o FS e o Octávio já se via que era craque mas extremamente intermitente.O Deco jogaria porque tb trabalhava.
Obviamente que jogadores como C.Alberto, McCarthy não jogariam talvez em deterimento de um Derlei.
Mas não há merito nenhum do treinador em tirar rendimento de um jogador como o Deco.Não particularmente pelo seu talento mas porque o perfil encaixava.
Merito de um treinador é tirar rendimento de um jogador cujo perfil(tecnico, fisico ou psicologico) é diametralmente oposto ás exigencias do treinador.
O Mourinho conseguiu o do Carlos Alberto, Balotelli e outras primas donnas.
Isso sim é merito
Morreu há pouco tempo.Mas não o suficiente para deixar de ser corno.
uau! 2 taças? oitavos da champions? muito melhor que o SC.O Inzaghi conseguiu ganhar 2 Taças e esta época meteu a Lázio nos 1/8 da Champions. Sarri tem um Scudetto na Juve e uma Liga Europa ao serviço do Chelsea, coisa pouca. Mas sim, ninguém chega aos calcanhares do Sérgio.