Netzer, Susić, Verón na altura que jogava a 10 também..Diz-me um medio ofensivo que corria e defendia tanto como o Deco, pode ser um que jogue agora ou outra altura qualquer.
Diz-me um pf.
Não há muitos, mas há.
Netzer, Susić, Verón na altura que jogava a 10 também..Diz-me um medio ofensivo que corria e defendia tanto como o Deco, pode ser um que jogue agora ou outra altura qualquer.
Diz-me um pf.
O Conceição não te comeu a mulher. Calma rapaz.Digo-te mais, não só o Deco mamava banco como o Ricardo Carvalho, conhecido por treinar mal, nem calçava com o Conceição. Centrais franzinos e que não dão tudo nos treinos? Pó caralho!
Depende também da capacidade dos jogadores acatarem as ordens. O Costinha talvez se moderasse mais, no caso de Deco é que tenho algumas dúvidas, visto o seu modo de vida em Barcelona e Londres.Secalhar, com mais controlo, não andava tanto em festas
És primo do NES? do VP?Digo-te mais, não só o Deco mamava banco como o Ricardo Carvalho, conhecido por treinar mal, nem calçava com o Conceição. Centrais franzinos e que não dão tudo nos treinos? Pó caralho!
Eu já não digo nada.O Conceição não te comeu a mulher. Calma rapaz.
Sê mais criativo, vais buscar sempre essa "cartada", quase tão limitada como o Sérgio tacticamente. O Ricardo Carvalho, da forma como treinava, não calçava com o Conceição, para mim isso é certinho.O Conceição não te comeu a mulher. Calma rapaz.
Patético será o Presidente, ou o Treinador, que um dia tome uma decisão no FC Porto porque a imprensa "pede".10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."
Eu já enxergo de outra forma: viramos reféns de um homem. O SC está há dez dias esperando algum clube vir busca-lo, como não apareceu nada, vamos lá renovar mesmo.
Chegamos ao ponto em que nos prestamos a esse papel patético. E há quem goste destas cenas...
Criativo como tu? Ainda não sou romancistaSê mais criativo, vais buscar sempre essa "cartada", quase tão limitada como o Sérgio tacticamente. O Ricardo Carvalho, da forma como treinava, não calçava com o Conceição, para mim isso é certinho.
É normal que se fale nos actuais campeões nacionais ou isso provoca-te desconforto?Criativo como tu? Ainda não sou romancista
Se fosse a ti ia falar mais do sporting para o tópico da silly season
Hmmmm, que cheirinhoÉ normal que se fale nos actuais campeões nacionais ou isso provoca-te desconforto?
Tens que lidar melhor com o fracasso do génio da táctica, mano.
Vai ser o NES no Everton, parece-meSempre que sai um treinador de um clube quase de topo, o SC é apontado... Só mais um: Everton!
Everton plot move for Conceicao as he stalls on Porto extension
FC Porto manager Sergio Conceicao is in the frame for the Everton job, Football Insider understands. The Toffees have begun the task of replacing Ancelotti.www.footballinsider247.com
Era bom era, mas mais depressa vai para lá o palminhas do Fonseca ou o sonsinho do NES.Sempre que sai um treinador de um clube quase de topo, o SC é apontado... Só mais um: Everton!
Everton plot move for Conceicao as he stalls on Porto extension
FC Porto manager Sergio Conceicao is in the frame for the Everton job, Football Insider understands. The Toffees have begun the task of replacing Ancelotti.www.footballinsider247.com
E nao esquecer os que acreditam que 65% é unanimidade.Achar que o Deco comia banco em qualquer momento da história do Futebol Clube do Porto entra na zona dos negacionistas do covid ou daqueles que acham que a terra é plana
É mesmo retardice mental
Isso não liE nao esquecer os que acreditam que 65% é unanimidade.
o Gerrard fala-se no WolvesVai ser o NES no Everton, parece-me
Falou-se do Gerrard também mas é impossível, acho eu
Gerrard no Everton??? Isso e impensável. Era quase como se o JJ saisse agora das toupeiras para ir para o lagartos. Impossível!!!!Vai ser o NES no Everton, parece-me
Falou-se do Gerrard também mas é impossível, acho eu
A chamada unanimidade silenciosaIsso não li
Mas deve ser unanimidade à Calado
"O Sérgio por acaso comeu a tua mulher, ó seu anti de merda?!"Hmmmm, que cheirinho