SC abusa da força ao assinar, caneta exposta a stress desnecessário, Associação Portuguesa de Canetas já lançou comunicado, aguarda-se nova suspensão de SC.
Verdade....mas por isso tb disse que teríamos de melhorar no Scout e nas camadas jovens tb...pois a nossa formação está longe do que ele quer...e não venham dizer que ele não gosta de jogadores técnicos ele quer é outras coisas nesses mesmos jogadores, e eles cá não está virados para esses lados, depois lemos entrevista de ex jogadores nossos a dizer que tem de melhorar na intensidade e na reação a perda de bola para triunfar no campeonato em que estão...Por gostar do estilo de jogo alemão não quer dizer propriamente que quer jogadores alemães.
Acho que não é esse o nome, mas também já não me lembroO Sérgio foi comprar uma caneta ao Dolce Vita
Ainda tentou ver o que chovia no último instante mas preferiu jogar pelo seguro! Mais seguro que o FCPorto deste PdC não há, para o SC estes milhões já lá cantam.O Sérgio assinou com intensidade
Alameda CRL!!!O Sérgio foi comprar uma caneta ao Dolce Vita
Perdeu nos penáltis, fdp do treinador que mandou o penalti à traveO gajo é muito consistente.....
A correr bem, ganhamos um campeonato nos próximos 3 anos.....
E perdemos 5 finais nos penalties com os GFDPs dos Metralhas.....
O que o pessoal quer é ganhar.Vamos nos unir todos em torno do treinador malta?
Vi esse pedido para o caso de vir um novo e achava sensato. Nao veio um novo mas acredito que seja para manter a ideia com quem fica...
Nem me passa pela cabeça que haja quem pensasse so apoiar caso viesse um novo coach.
2 em 4.Pronto o SC aka o Falhado vai continuar, apartir de hoje poucos jogos(*1) vou ver do NGC, já não me estou para chatear com esta m*rda, esta renovação só mostra que o PDC está satisfeito com a mediocridade da sequencia de num ano ganhar o campeonato e no ano a seguir perder...
Relembro que está quase a fazer 10 anos desde a ultima vez que conseguimos ganhar 2 campeonatos seguidos.
*1 - Não vou ver a maior parte dos jogos mas vou acompanhar os resultados.
Está ao mesmo nível.Certamente não deves acompanhar os canais da capital.
Teve o Oliver e foi o que foi...O que eu gostava que Ryan Gauld fosse prioridade para o futebol que SC poderia impor nos seus próximos 3 anos.
Gauld? Depois do Oliver ainda n percebeste que o que interesse e fisico , velocidade e intensidade?O que eu gostava que Ryan Gauld fosse prioridade para o futebol que SC poderia impor nos seus próximos 3 anos.