Antes de tirar-mos conclusões vamos deixar serem confirmadas as coisas.
5M limpos por ano é muita coisa, vamos ver se realmente é assim.
Eu cá prefiro que o clube faça contratos altos, mas que esses valores altos só sejam atingidos mediante concretização de objectivos.
A cima de tudo, espero que com a saida do fair-play financeiro permita que consigamos ter um bom plantel.
Se não ha muito dinheiro, há que tentar contratar estilo o negocio do tabata pelo scp. Para esta fase, precisamos de jogadores, por isso nem que se fique apenas com uns 20% do passe, sendo que o restante é adquirivel (nem que seja até aos 80%).
Isto iria permitir se reforçar o plantel desportivamente sem ter muito peso financeiramente.
Sobre os reforços. Acho que o Conté hoje noticiado na capa era um bom reforço. Ja aqui tinha dito isso mesmo, que era um jogador interessante, fisicamente é um boi, e para mim era um bom reforço para alternativa ao lateral titular.
Felipe soares, eustaquio, bruno costa tambem acho interessantes mas sempre neste sentido (alternativas aos titulares).
Já o beto, desconfio dos "hypes do momento", parece-me muito caro caso venha a ser apenas uma alternativa, mas efectivamente há uma vaga aberta no ataque.
Se a ideia é termos um marega, entao o morelos encaixaria bem. Se a ideia passa por termos algo diferente, entao o Taremi pode encaixar nessa posicao e servir de Jonas, uma vez que vejo no taremi um jogador muito inteligente e oportunista (é muito rapido no ataque as bolas, ganha muitos lances, e saca muitos penaltys), mas não é um finalizador nato e não é nada egoista, muito pelo contrario, as vezes tem a baliza e tenta oferecer.