Somos 2.Preparando-me para a "porrada" que certamente por aí virá, serei só eu a achar que o Manafá não é tão mau como o pintam?
Somos 2.Preparando-me para a "porrada" que certamente por aí virá, serei só eu a achar que o Manafá não é tão mau como o pintam?
O Adelino Caldeira tem o seu mérito, mas como alguém disse já aqui disse a função dele é arranjar euros, mas isso não é tudo... tira o Prof. Magalhães de lá e que fique só o Adelino Caldeira e vez logo o resultado.....O problema é que falar bem também não é tolerável por aqui.
Ás vezes fala-se como se houvesse aqui uma "Team Pro vs Team Contra" .
Nem está tudo bem, nem está tudo mal, aliás, nunca esteve para um lado ou para o outro essa balança. Quando se acha que está tudo certo ou tudo errado, mais vale fazer uma reflexão.
E basta passar pelos tópicos das modalidades para perceber isso. É tudo uma cambada de incompetentes menos a malta do Andebol, Voleibol, Bilhar e Natação. Cabestany rua, Vitor Hugo incompetente, Moncho a mais, etc, etc, etc.
Curiosamente, e mesmo podendo apontar-se o dedo a ele noutros aspetos, raramente vejo citado o nome do Adelino Caldeira no tópico do Andebol. Só um exemplo.
E uma relação fraternal! Aliás, isso é público.É uma relação filho/pai? Quase isso, hehe...
Eu tenho de dizer que também não entendo muito o porquê deste tempo todo de espera até porque a última renovação, se não estou em erro, foi anunciado em Março de 2019 antes do jogo com os mouros... e desta vez, tanto tempo? Custa assim tanto a anunciar a renovação ou há ainda pontos a limar para ficar tudo certo no preto e branco? Não estou preocupado, apenas acho estranho...
Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.Este tópico é de longe o mais engraçado
Elogia-se o Varandas e compara-se o nosso treinador ao Bruno de Carvalho
Vocês são engraçados
Continuo com dúvidas se não eras tuEsse nem cheguei a conhecer. Foi na altura em que fui pai e andava um bocado afastado do fórum.
Se calhar era e eu nem sei!Continuo com dúvidas se não eras tuele "desapareceu" no momento em que apareceste
Merece ir para o mural dos comentários mais surrealistas aqui do fórum!Quase isso lol
Guarda bem o post porque mais tarde vou recorrer a ele...Quase isso lol
Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser o treinador mais bem pago em Portugal e um dos mais bem pagos no panorama europeu (basta ver as declarações do Vítor Pinto a dizer que ficou surpreendido com os valores relativamente baixos pagos aos treinadores dos principais clubes italianos) e ao que tudo indica também terá poderes reforçados, nomeadamente para pedir os reforços que pretende. Com isto também terá responsabilidades acrescidas, tudo o que não seja dominar a nível interno será um tremendo fracasso. Para o ano não tem desculpas, não há cá "mas ganhou muitos M€ na Champions". Para o ano é GANHAR OU GANHAR. Quem mantém esta exigência que sempre fez parte do ADN do clube vai querer resultados condizentes com as condições que o treinador vai ter. E não venham com merdas que os reforços podem vir a revelar-se um autênticos flops - se o Conceição não tem olho para o mercado que delegue essa pasta para alguém mais competente nessa matéria. Vai ser bonito de ver. Nem os Super Dragões que agora estão completamente manietados (€) pela direcção se irão calar quando os resultados não aparecerem. O F.C.Porto pelo facto de ter o Presidente mais titulado a nível mundial sempre viveu num clima de união mas estou convencido que essa paz tem os dias contados. O Conceição ficará na história como o treinador que destruiu a geração de ouro do F.C.Porto e por ter originado um clima de guerrilha interna e entre os próprios adeptos.
E vamos juntar o Marcano.continuo a achar que os laterais titulares serão os mesmo deste ano!
Quando o vinho de tasca começar a ser servido e os resultados não aparecerem voltas a fugir por uns tempos, há sempre solução para tudo.
PQPVeremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser o treinador mais bem pago em Portugal e um dos mais bem pagos no panorama europeu (basta ver as declarações do Vítor Pinto a dizer que ficou surpreendido com os valores relativamente baixos pagos aos treinadores dos principais clubes italianos) e ao que tudo indica também terá poderes reforçados, nomeadamente para pedir os reforços que pretende. Com isto também terá responsabilidades acrescidas, tudo o que não seja dominar a nível interno será um tremendo fracasso. Para o ano não tem desculpas, não há cá "mas ganhou muitos M€ na Champions". Para o ano é GANHAR OU GANHAR. Quem mantém esta exigência que sempre fez parte do ADN do clube vai querer resultados condizentes com as condições que o treinador vai ter. E não venham com merdas que os reforços podem vir a revelar-se um autênticos flops - se o Conceição não tem olho para o mercado que delegue essa pasta para alguém mais competente nessa matéria. Vai ser bonito de ver. Nem os Super Dragões que agora estão completamente manietados (€) pela direcção se irão calar quando os resultados não aparecerem. O F.C.Porto pelo facto de ter o Presidente mais titulado a nível mundial sempre viveu num clima de união mas estou convencido que essa paz tem os dias contados. O Conceição ficará na história como o treinador que destruiu a geração de ouro do F.C.Porto e por ter originado um clima de guerrilha interna e entre os próprios adeptos.
E o regresso do "El Capi".E vamos juntar o Marcano.
20/05.. 43 mensagens... hum... eu dizia a que é que me cheira.. mas..Quando o vinho de tasca começar a ser servido e os resultados não aparecerem voltas a fugir por uns tempos, há sempre solução para tudo.
E depois dá-se uma mega explosão, o mundo rebenta e .... PUMMM!!!! Fez-se o Chocapic!Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser dos mais bem pagos a nível europeu, sim. Em Itália, por exemplo, só Allegri e Mourinho ganharão mais. Deve ficar no mesmo patamar de Inzaghi (Inter) e Sarri (Lázio). O Spalletti, por exemplo, foi ganhar menos para o Nápoles. Mas não, 10M/época gastos na equipa técnica é peanuts, como diz o outro.Ao recorrer a ele também te vais rir quando dizes que alguém a ganhar 3/3.5 milhões limpos é dos mais bem pagos do mundo?
Menos um bocadinho, se faz favor...Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Top 10/15/20 não faz dele um dos treinadores mais bem pagos da europa? Vejam lá, se não acham suficiente o PdC passa um cheque em branco...Ainda bem que só há futebol em Itália
No resto do continente europeu não haverá uns 15 a receber mais que o Sérgio, o Sérgio é dos que recebe mais lol
Sábado?