Sempre que ha uma renovação de contrato penso que vem no RC..Se vem, quanto é que o SC ganhou este ano?
Coloca aqui o excerto do RC, por favor.
Sempre que ha uma renovação de contrato penso que vem no RC..Se vem, quanto é que o SC ganhou este ano?
Coloca aqui o excerto do RC, por favor.
Nenhum custou 30 milhões e estou para ver se os outros ganham mais...Achas que é ? Dos 3 grandes é o que ganha menos. E não custou 30 milhões.
La isso.. é verdade ! Ninguém sabe Nada de nada.. !O Aguillar tem tanta credibilidade como a bolha. Ou menos...
Tens por hábito ler os RC?Sempre que ha uma renovação de contrato penso que vem no RC..
O Sergio enerva-te! Respira fundo e tenta não te enervar! Faz-te mal a saúde e ainda por cima não ganhas nada com isso. No fim queremos todos o mesmo! Que é que o nosso clube ganhe!Foi ele que andou nas reuniões da UEFA onde decidiram aumentar os premios da Champions em 2018 ?
O FC Porto nunca tinha chegado aos 4ºs da competição anteriormente ? Treinadores que já foram aqui destratados nos últimos dias teriam trazido os mesmos montantes do SC se na altura deles a UEFA pagasse o mesmo que hoje em dia, portanto para quê andar com as receitas da Champions na ponta da língua?
O que eu vejo é que para enaltecer o SC andam a cuspir nos pergaminhos do Clube. Temos 7 títulos internacionais, meu caro, aqui não há celebrações de taças de cartão com top8 de nada.
A fundo não. Passo uma vista de olhos.Tens por hábito ler os RC?
Isto sem contar com os salários avultados de uma SAD amorfa.E algum dia o dinheiro que o clube fez pode ser motivo para furar o tecto salarial? que dêem prémios, seja de assinatura ou de produção
O Otávio recebe 3 porque é bom moço e fala mal dos lampiões e tal
O treinador recebe 3 porque X Y ou Z
Amanha vai ser outro qualquer porque.....whatever
E para ajudar mais à festa isto acontece em tempos que deviam estar a apertar o cinto
Amorfa não era bem o adjectivo que eu usaria, prefiro não dizer porque senão vou para a jarraIsto sem contar com os salários avultados de uma SAD amorfa.
E em que vista de olhos viste o salário do treinador?A fundo não. Passo uma vista de olhos.
Não é o Sérgio que me enerva mas sim as narrativas de "vão de escada" que são aqui desenvolvidas. Em vez de vires agora com frases vazias podias refutar o que eu argumentei mas ok.O Sergio enerva-te! Respira fundo e tenta não te enervar! Faz-te mal a saúde e ainda por cima não ganhas nada com isso. No fim queremos todos o mesmo! Que é que o nosso clube ganhe!
Eu não me baseio em "ses" e sim em factos. Se os outros anteriormente iam conseguir isto ou aquilo a mim não me diz nada. Porque são "ses"! Por isso não é andar na ponta da língua... é sim para ser relembrado! Porque são FACTOS.
O Sérgio aqui está com carinha de Xico!
A renovação, por si só, é um absurdo. Com estes números é só criminoso!Mesmo esse valor é um absurdo
Dou-te já assim um exemplo so assim para não aprofundar muito porque a esta hora não me apetece estar a discutir o sexo dos anjos contigo.Não é o Sérgio que me enerva mas sim as narrativas de "vão de escada" que são aqui desenvolvidas. Em vez de vires agora com frases vazias podias refutar o que eu argumentei mas ok.
Neste caso o "se" é fácil de verificar. Por exemplo, pega nas campanhas de NES e Lopetegui e faz a comparação com as do SC mas mantendo os prémios iguais para todos. Vês logo que é redundante vir com os milhões da Champions para justificar o que quer que seja.
Não se progride nem evolui com premissas erradas baseadas em esconder defeitos e enaltecer virtudes com responsabilidade de terceiros.
Algum deles falhou o acesso á competição ? É que para o cálculo das contas, e não do sexo dos anjos, faz toda a diferença.Na altura da renovação
Dou-te já assim um exemplo so assim para não aprofundar muito porque a esta hora não me apetece estar a discutir o sexo dos anjos contigo.
Algum deles ganhou por exemplo uma fase de grupos sem derrotas?
Algum deles chegou 2 vezes aos quartos de final da liga dos campeões?
Em algum deles por acaso sentiste que poderíamos muito bem termos passado às meias finais porque fomos claramente melhores que o adversário?
Um gajo que deixa nos cofres 238 milhões, ainda se tem coragem, isto sim narrativa na ponta da língua, de se falar num ano em que falhou o acesso? A serio?Algum deles falhou o acesso á competição ? É que para o cálculo das contas, e não do sexo dos anjos, faz toda a diferença.
E atenção que estamos a comparar dois anticristos com outro sobre quem se discute um salário record no FC Porto.
Graças a Deus tenho todas as campanhas europeias do FC Porto na memória, desde que acompanho o clube.Um gajo que deixa nos cofres 238 milhões, ainda se tem coragem, isto sim narrativa na ponta da língua, de se falar num ano em que falhou o acesso? A serio?
Que se discute quem? A Bola? O Rui Pedro Braz? A CMTV?
Quando o teu argumento passa para o "se me pagassem para isso", já esta tudo dito. Conversa terminada. Viva o Futebol Clube do Porto. O resto é conversa.Graças a Deus tenho todas as campanhas europeias do FC Porto na memória, desde que acompanho o clube.
Receitas da Champions em euros é mais complicado de decorar. Mas se me pagassem para isso ...