Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dinis.tavares

Arquibancada
18 Junho 2019
108
311
Não. Fazia-lhe a mesma coisa. Ela deu-lhe um soco no braço, ele dava-lhe outro.

Se ela lhe desse na cara, ele dava-lhe na cara.

Olho por olho, dente por dente. Ele não tinha que enfardar a miúda "a sério". Tem que lhe fazer o que ela lhe fez.
Fiquei sem argumentos para a tua resposta.
Mas ao menos já percebi que realmente nunca ninguém fez de ti otario. Tu fazes isso a ti próprio.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Oficial, já está escolhido o nosso novo treinador (com bigode como se exigia):

 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,437
5,278
Ganha juízo. 😂 😂 😂 😂
O outro colega disse que eras um idiota, eu não vou por ai, sendo um bom portista como deves ser, espero que a vida mude a tua opinião e te ensine que nem todas as crianças/pessoas são iguais, principalmente as crianças. A baixa autoestima fazem com que sejam solitários e é por isso que as "jessicas" desta vida fazem o que ela fez com aquele miúdo. Tudo de bom para ti e para os teus. Ficamos por aqui.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,180
641
Eu não estou a culpabilizar a vítima, estou a dizer que a vítima foi estúpida. A culpa vai ser sempre da falta de educação e transmissão de valores da rapariga que lhe está a fazer isso. O que não compreendo é ele não fazer nada sobre isso. Obviamente que não queria que fosse atropelado, por outro lado, tenho a certeza que não vai ser mais atropelado porque aprendeu à primeira.

E eu não fui heroi nenhum. Apenas cresci num altura em que ou aprendias a nadar ou eras afogavas-te.

Agora querem continuar a chamar idiota, optimo para vocês. Eu tenho a minha maneira de ver as coisas.
Se não compreendes, tens um problema e grave (infelizmente há muitos como tu!).
Quanto a essa certeza, não tenhas.
Provavelmente a rapariga partilha da tua forma de ver as coisas...tudo normal, aprendeu e não vai voltar a cair nisso. Fez-se homem!

Enfim, é mesmo muito triste existirem estas perspectivas nos seres humanos. Animal predador e auto-destrutivo. :cry:
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Tu estás a trollar certo?
Pergunta genuina.
Não estou. O respeito e os valores são iguais para todos. Se tu não me respeitares, eu não te vou respeitar. Se me bateres, eu vou te bater. Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti.

Obvio que isto é aplicado quando somos miúdos, não quando somos graúdos e não vamos andar à porrada no meio da rua. Simplesmente exige respeito por ti, "stand your ground".
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
978
1,201
Vem sentir aqui, Vitor, que tu sentes bem!
Depois de três épocas nos chineses do Shanghai SIPG, o técnico de 52 anos, admite querer agora um projeto distinto, até porque considera já ter feito por isso.

«Está na hora de ter um projeto que me volte a fazer sentir borboletas. De sentir a chama de paixão, um projeto que me estimule e cumpra os objetivos que tenho na minha cabeça. Quero um campeonato daqueles onde acho que mereço estar. Se não, provavelmente já estaria a treinar», acrescentou.


Vitor não quer o campeonato português
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Dias_21