E para mim o futebol pobre deve-se à falta de treino e tempo de repouso. É normal um clube como o nosso fazer imensos jogos, mas não é normal fazer tantos jogos num espaço tão curto de tempo. A pandemia fez-se sentir no calendário, e isso é notável. Começou-se a notar uma subida de rendimento depois de termos sido eliminados da liga dos campeões, e não acredito que tenha acontecido só por o Marega ter deixado de jogar.Nao vejo as coisas assim. Ele esta a fazer um grande trabalho. Com todas as limitações existentes.
Ha e um problema de cultura desportiva que torna as pessoas demasiado sensiveis.
O Magnus se tiver um ano mau, vai ter logo n pessoas a classifica lo de incompetente para baixo.
Para mim foi uma epoca positiva porque Sergio herdou um clube falido, e muito tem ajudado a reerguer o FC Porto
Longe de ser perfeito, este ano muito pobre em qualidade de jogo, mas com 80M de encaixe que são fundamentais para o futuro do clube
Apesar de tudo acho que esta seria a altura ideal para o Sérgio trabalhar noutro projeto e buscar-mos um treinador de qualidade. O Sérgio está claramente desgastado.