Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
533
568
Nao vejo as coisas assim. Ele esta a fazer um grande trabalho. Com todas as limitações existentes.

Ha e um problema de cultura desportiva que torna as pessoas demasiado sensiveis.

O Magnus se tiver um ano mau, vai ter logo n pessoas a classifica lo de incompetente para baixo.

Para mim foi uma epoca positiva porque Sergio herdou um clube falido, e muito tem ajudado a reerguer o FC Porto

Longe de ser perfeito, este ano muito pobre em qualidade de jogo, mas com 80M de encaixe que são fundamentais para o futuro do clube
E para mim o futebol pobre deve-se à falta de treino e tempo de repouso. É normal um clube como o nosso fazer imensos jogos, mas não é normal fazer tantos jogos num espaço tão curto de tempo. A pandemia fez-se sentir no calendário, e isso é notável. Começou-se a notar uma subida de rendimento depois de termos sido eliminados da liga dos campeões, e não acredito que tenha acontecido só por o Marega ter deixado de jogar.
Apesar de tudo acho que esta seria a altura ideal para o Sérgio trabalhar noutro projeto e buscar-mos um treinador de qualidade. O Sérgio está claramente desgastado.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,155
9,714
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
mas se o SC saísse viria algum "AVB"? É que os nomes aqui falados estavam bem longe de serem melhores que o treinador actual...
O perfil do AVB quando estava na Académica insere-se no perfil de alguns treinadores do tugão que nos foram apontados nos últimos dias.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,049
117,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o Inter ou a Juventus o quisesse ele já lá estava, ontem ..... em tempos houve um que estava na cadeira de sonho, preparou a época, e na semana anterior ao início da época nos mandou à fava a troca de umas valentes libras....

O SC ninguém lhe pegou..... deixa ver pagamos melhor? Não, está cá por amor à camisola.... muitos já se esqueceram como ele saiu do nosso clube para a Lazio quando era jogador.....
Saiu com dinheiro a entrar no cofre, de boas relações com o presidente e ainda ajudou a desmascarar o Veiga.
 

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
722
557
Eu sou um defensor que o ciclo terminou. Acho que seria boa altura para mudar. Sinceramente. Acho que precisamos de um futebol mais atrativo. Acho que nestes 4 anos o Sérgio repetiu erros sucessivos e mostrou que não pretende nem vai mudar. O facto de mexer tarde na equipa, por exemplo, o não ter alternativas ao futebol na profundidade, o gerir mal o plantel, sobrecarregando os jogadores, enfim...este ano perdeu por culpa pp. Agora, se ficar, é o meu mister. Ponto. Sei que não há Marega, mas a ideologia dele é sempre a mesma meus caros...preferia novas ideias..mas..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,956
25,636
Conquistas
1
Temos uma evolução notável do nosso caro forista @Villas
O próximo passo é colocá-lo recetivo a contactos de administrativas
A atração do sexo oposto é algo básico, mas ao mesmo tempo pre determinado.

Isso de cursos de engate é mais uma beleza capitalista.

Ou se tem dinheiro para pavonear ou não tens… se não tens, há duas opções para ele te cair ao colo em tempo útil para que estejas minimamente apresentável até aos 40 anos… ou cunha ou crime….
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,144
61,781
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E para mim o futebol pobre deve-se à falta de treino e tempo de repouso. É normal um clube como o nosso fazer imensos jogos, mas não é normal fazer tantos jogos num espaço tão curto de tempo. A pandemia fez-se sentir no calendário, e isso é notável. Começou-se a notar uma subida de rendimento depois de termos sido eliminados da liga dos campeões, e não acredito que tenha acontecido só por o Marega ter deixado de jogar.
Apesar de tudo acho que esta seria a altura ideal para o Sérgio trabalhar noutro projeto e buscar-mos um treinador de qualidade. O Sérgio está claramente desgastado.
Sem duvida,a questão dos treinos. Nunca tivemos uma epoca assim

Percebo quem ache que ele podia sair. Eu tambem nao faço questão que o Sergio fique.

Nao queria era retroceder aos 4 anos anteriores a sua chegada
 
  • Like
Reações: Maki

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,318
3,345
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não há que levar a mal se ele quiser sair para ganhar uns cobres valentes. Por muito que goste de uma empresa se me aparecer um emprego a ganhar 50% mais vou à minha vida e ele deve fazer o mesmo.
Agora o que não podemos ter é a SAD do Porto a pedir-lhe muito por favor para ficar e sujeitar-se a esperar até que ele se decida.
Não que assinar, pois então venha o próximo. Não arranjou o que queria, temos pena.

Digo isto tudo porque para mim o Porto não deve pedir esmolas de nenhum treinador ou jogador. Se a história foi tudo ficção, e ele cá ficar vou estar a torcer e sofrer pelo meu Porto com ele à frente e só lhe desejo todo o sucesso e mais algum.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,049
117,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A atração do sexo oposto é algo básico, mas ao mesmo tempo pre determinado.

Isso de cursos de engate é mais uma beleza capitalista.

Ou se tem dinheiro para pavonear ou não tens… se não tens, há duas opções para ele te cair ao colo em tempo útil para que estejas minimamente apresentável até aos 40 anos… ou cunha ou crime….
É tudo capitalismo.

O @Philipp está orgulhoso
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,034
1,670
32
Eu sou um defensor que o ciclo terminou. Acho que seria boa altura para mudar. Sinceramente. Acho que precisamos de um futebol mais atrativo. Acho que nestes 4 anos o Sérgio repetiu erros sucessivos e mostrou que não pretende nem vai mudar. O facto de mexer tarde na equipa, por exemplo, o não ter alternativas ao futebol na profundidade, o gerir mal o plantel, sobrecarregando os jogadores, enfim...este ano perdeu por culpa pp. Agora, se ficar, é o meu mister. Ponto. Sei que não há Marega, mas a ideologia dele é sempre a mesma meus caros...preferia novas ideias..mas..
Obviamente que perdeu por culpa própria, só assim de repente lembro-me de 3 jogos em que os calimeros foram beneficiados e ganharam o jogo, Moreirense com um golo precedido de mão, Tondela com um penalti que não existe, farense penalti por assinalar contra eles.

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,049
117,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há que levar a mal se ele quiser sair para ganhar uns cobres valentes. Por muito que goste de uma empresa se me aparecer um emprego a ganhar 50% mais vou à minha vida e ele deve fazer o mesmo.
Agora o que não podemos ter é a SAD do Porto a pedir-lhe muito por favor para ficar e sujeitar-se a esperar até que ele se decida.
Não que assinar, pois então venha o próximo. Não arranjou o que queria, temos pena.

Digo isto tudo porque para mim o Porto não deve pedir esmolas de nenhum treinador ou jogador. Se a história foi tudo ficção, e ele cá ficar vou estar a torcer e sofrer pelo meu Porto com ele à frente e só lhe desejo todo o sucesso e mais algum.
Estás um pouquinho desatualizado
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,956
25,636
Conquistas
1
Já veio em 2017.
Junho de 2017.
Apresentação no parque e tal.
Vim para ensinar
Ensinou o Lage e depois o Amorim

As focas de circo é que ficaram na mesma, tendo em conta o jogo que o Nosso Grande Presidente foi assistir ao Seixal…

Se não tivesse ido tínhamos sido goleados
 
  • Love
Reações: Portistaaleale

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
69,049
117,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou tomar…

Já agora, não me emprestas aí o número do psicanalista na Avenida da Boavista que usaste para ultrapassar o Amor com a secretaria lady Di?
Não precisei.
Eu ultrapasso as coisas conversando com pessoas chegadas e convivendo com amigos e amigas.

Não sou o Tony Soprano.

PS: Lady Di?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
192,731
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assim como há muito a gente que merecido ter ficado com o Jesualdo em vez de vir o AVB...
Exemplo eterno que vai dar para em 2070 se justificar a troca de um treinador por uma incógnita

O exemplo mais recente que deu merda a todos os níveis não importa
 
  • Like
Reações: Edgar Siska