Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,980
113,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
O vinho também serve para desinibir e soltar numa boa conversa a dois com uma miúda que percebe de vinhos até.

Que dizes?
 
  • Like
Reações: Villas

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,575
Pinto da costa e SC numa sala em abril
PDC "Olha sergio queres renovar?"
SC: "Mais la para o fim presidente" - Traduzido: deixa ver se alguem me quer
PDC" Pronto ta acordado, eu ja sei que ficas " - Traduzido: Ei cum caralho, andar à procura de treinadores agora, ja nao vejo jogos internacionais desde 1992, acho que ainda tenho la em casa a ultima lista que tive de fazer quando escolhemos o SC

Em maio
SC:"Ninguem me quer, mas ficar agora no FCP vai ser um balde de agua fria para os adeptos, a imagem ta desgastada, vou falar com o presidente"
PDC" Entao vamos la renovar?"
SC"Mas presidente eu quero ficar ca mas vamos ter de limpar a cabeça dos adeptos e fazer uma desintoxicaçao ao figado dos mesmos, estao todos fodidos de levar com o vinho avinagrado"
PDC" Tranquilo, eu vou espalhar por aí que vem o NES, va agora vou para casa ver a novela..Ahh ja me ia esquecendo, manda depois os jogadores que queres, o meu filho ja mandou a lista dele tambem, faltas tu, o pinho, o luis G. o mendes e acho que outro."
SC: "Caralho, quase que me fodia e ia ter de ir treinar para a arabia ou fazer um ano sabatico, pelo menos vou jogar a champions."
 
I

Imaginarium

Guest
Quem o contratou foi o clube.... ou o SC é agente futebol?
Ele gosta é de Marega, Zaidu, Nanu e Manafas....
Eu ainda ando doente pelos fetiches do teu adorado treinador que nos custou o título.....
Sobre fetiches…estamos conversados
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
A chuva está cada vez mais tóxica devido à exploração pouco sustentável que o sistema capitalista tem de colocar em prática, após o marketing e publicidade que incitam o consumo das massas
Como é que tu fazes para ter alimentos ? Estou curioso pela a resposta