Poh. Lá vem sempre um cortar o ânimo ao pessoal.Ou mesmo que Sérgio Conceição venha a renovar não creio que apareça algo de concreto nas capas de amanhã.
Não sejas assim...
Poh. Lá vem sempre um cortar o ânimo ao pessoal.Ou mesmo que Sérgio Conceição venha a renovar não creio que apareça algo de concreto nas capas de amanhã.
Os desígnios de Deus são insondáveis…Diz a verdade. Mandaste essa do lage para ver se alguém vem cá espionar e dps mandar para fora. Certo?
Por mim ia para o tópico do NES.Por mim ia para a silly season
Não tenho pelos nas orelhas… mas sim cera… porque não tomo banho nem uso produtos artificiais produzidos em sérieO @Villas apoia pois beber champanhe é uma ostentação, una coisa verdadeiramente frívola e que lhe arrepia os pêlos das orelhas.
Vítor Bruno?Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Tá bem, acredito que teremos uma suculenta capa com Sérgio Conceição e Estela Machado a dançar um tango.Poh. Lá vem sempre um cortar o ânimo ao pessoal.
Não sejas assim...
O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou barUiii o @Villas ama aquele vinho de pacote mesmo
Quem o contratou foi o clube.... ou o SC é agente futebol?Aí sim? Quem é que o contratou?
Essa tusa toda anti SC podia ser alimentada com argumentos mais inteligentes, porque eles existem.
Assim é apenas uma espécie de chuva dourada: uma tara pouco higiénica
Seu pé de chumboO vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
Padres, uma hora dessas? Já não bastou os que tínhamos nos nosso jogos.Os desígnios de Deus são insondáveis…
Moço, lamento informar que estás totalmente morto por dentro!O vinho para mim sabe todo à mesma coisa… só serve para desinibir e eu conseguir abanar-me um bocadinho de um lado para o outro com os braços para baixo numa disco ou bar
Estou admirado como consegues comunicar connosco utilizando produtos que crescem espontâneamente da natureza.Não tenho pelos nas orelhas… mas sim cera… porque não tomo banho nem uso produtos artificiais produzidos em série
Entao estas com sorteA capa sai a que horas? É que tenho de acordar cedo!