Fds, por essa tua descrição não é o Messi.Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Fds, por essa tua descrição não é o Messi.Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Obviamente Sérgio Conceição, pois não será pelos jornais que ficaremos a saber algo de concreto.Digo mais que isso, vai aparecer na capa o nome do treinador do FCP.
Isso já não é a minha praiaPergunta ao @Drago93 a ver se ele não sabe.
Claro e ele diz o nome do treinador e não o nome do novo treinador.Obviamente Sérgio Conceição, pois não será pelos jornais que ficaremos a saber algo de concreto.
Achas que vão gostar disso?Fds não me acredito que o Ronaldo vem para o Porto..enfim..
O pilipe para ele é indiferente. Não é nosso adepto e não.Fds não me acredito que o Ronaldo vem para o Porto..enfim..
Não, mas ele sim, e ele vivendo no mundo de Ronaldete acha que toda a gente gosta..Achas que vão gostar disso?
Queremos ver!Acho que muita gente vai gostar da capa de Ojogo que estamos a preparar para hoje.
Deves ser divertido em festas.É aquele cão?
Não obrigado.
Há uns anos bloquearam o meu PC com uma mensagem que encontraram um monte de material ilegal no meu PC entre as quais "bestialidade", e eu tinha que pagar uns dólares para não me acusarem ao FBI.
Formatei o PC (tive que aprender a faze-lo porque não ia a nenhum informático com aquilo) e a partir daí muito cuidado com imagens de animais.
E depois meti uma pass com 15 dígitos no meu windows.
Thug life
Aí sim? Quem é que o contratou?O Pepê que se prepare para apanhar pó no banco...
Diz a verdade. Mandaste essa do lage para ver se alguém vem cá espionar e dps mandar para fora. Certo?Logo agora que o Lage estava a aquecer
Mais vale beber vinho rasca do que lixívia...A cadeira é de sonho, ninguém a tira.
Ainda tive esperança que saía depois do post do caro colega @Boaventura ,mas penso que vai ficar... Está agarrado á cadeira.
Mais uma época a beber vinho rasca...
Ou mesmo que Sérgio Conceição venha a renovar não creio que apareça algo de concreto nas capas de amanhã.Claro e ele diz o nome do treinador e não o nome do novo treinador.
O @Villas apoia pois beber champanhe é uma ostentação, una coisa verdadeiramente frívola e que lhe arrepia os pêlos das orelhas.A cadeira é de sonho, ninguém a tira.
Ainda tive esperança que saía depois do post do caro colega @Boaventura ,mas penso que vai ficar... Está agarrado á cadeira.
Mais uma época a beber vinho rasca...