Pessoal peço desculpa pelo off-topic, não volto a falar do SC aqui.
Também nos , pelo menos até 30 de junhoA diferença é que eles têm treinador
Tenta vir o mais discreto possível, sem grandes aromas para que ninguém te morda logo ao inicioPerfume de mil euros alto lá.
Isso deve ser um Lalique com frasco de cristal (o preço está todo no cristal) ou um Boadicea The Victorious.
Levas um Black Phantom by Killian e até te vão querer morder.
Perfumes de mil euros?Perfume de mil euros alto lá.
Isso deve ser um Lalique com frasco de cristal (o preço está todo no cristal) ou um Boadicea The Victorious.
Levas um Black Phantom by Killian e até te vão querer morder.
Já estás a cumprir a promessa antes do Sérgio sair???Dps de fazer 46 km de Sines a Gale a pé não sei se nada. Cm estamos com o Sérgio?
Desculpa, mas se calhar já chegaElucida-me meu prezado amigo.
Logo eu que sou altamente humano e empático.
Mesmo aqueles que a possuem afirmam que tal é subjetivoÉ bastante mais objetivo do que os que a não têm gostam de fazer querer…
Mas depois no purgatório falamos, seus vermes
Amigo são mais de 14 meses que um gajo está à seca mas não vale tudo nesta alturaO Jesus era a triplicar
Este é logo vezes 10
Não se brinca em serviço
Apanhaste.me kkk
Isso era o Axe…Tenta vir o mais discreto possível, sem grandes aromas para que ninguém te morda logo ao inicio
Vá , dêem-se como irmãos...isto diz muito do desespero em que estamos não ?Querem ver uma coisa muito engraçada? O tópico dos treinadores no serorc é literalmente uma fotocópia do nosso. Somos todos iguais, todos irmãos. Porque é que não nos podemos dar bem?
Sim por tudo q disse mal do meu Serginho kkkJá estás a cumprir a promessa antes do Sérgio sair???
DarkLordEu já sou Dark Lord
Todos os outros títulos estão abaixo.
É tipo o FC Porto se importar com a Taça da Liga se estiver na final da Champions
Eu só deixo morder quem eu quiser que morda.Tenta vir o mais discreto possível, sem grandes aromas para que ninguém te morda logo ao inicio
Com cheiro a chocolateIsso era o Axe…
A Filomena Cautela gosta de lhe trincar aquela rosa...Ancona!!!!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Sabes que lá é difícil controlar as coisas, às vezes tens que te deixar irEu só deixo morder quem eu quiser que morda.
Por 40M nao se pode recusar
Confirmado SC não fica no Porto, em primeira mão
Não tem de que
a marcar, marca por ti e por mimPelo contrário amigo estou a seco desde março do ano passado
Mas estou a meio de um processo que vale por 10 desses